Jabor sobre o PT

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


o Jabor é muito prolífico, escreve uns 10 textos por dia e sai mandando por correntes de e-mail

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Mesmo sem saber e sem me interessar pela autoria do texto, discordo com os brindes lá no começo.
Estas putas velhas no poder não pertencem somente a Dilma, mas pertencem a história da corrupção, incompetência, ganância de velhos governantes mal acostumados a usufruir do dinheiro público em causa própria. Dilma é apenas mais uma na panela, assim foi com Lula e assim será com Serra ou Dilma, não importa.
O poder destas raposas está no DNA de Brasília. O povo insiste em mantê-los no poder e para piorar elege palhaços para divertirem nós contribuintes, cidadãos e eleitores.
Para estes velhos senhores de carreira corrupta convém lembrar aos novos governantes o quão bom é se apropriar do dinheiro sem dono, e caso não concordem, experimentem um pouco do mais puro veneno de quem está a anos no poder. Daqueles que se abraçaram em causa própria e se unificaram pelo amor ao poder e dinheiro. Tente tira-los de lá. Ousem questionar suas condutas interesseiras e protecionistas.
Uma pequena corja de vagabundos que poderiam facilmente ser destituídos de seus cargos por um simples título de eleitor. No entanto o que foi feito ? Elegemos palhaços, jogadores de futebol, artistas esquecidos, tocadores de teclado em churrascaria e programa de domingo.
O maioria do povo brasileiro é o único culpado, porque é exatamente igual aos seus governantes, se não é corrupto é palhaço.
Queria ver se um Senhor de qualquer idade bem empregado ou empresário largaria sua vida particular para trabalhar honestamente como político.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# out/10
· votar


Bom, escolham.

Dilma = aquilo que o Jabor disse.

Serra = Apoio ao PCC junto ao Alckmin, apoio do DEM, partido mais corrupto do Brasil, apoio da extrema direita, burgueses (se você é burgues, é normal votar nele), apoio de candidatos que traficavam crianças na fronteira com países vizinhos, se eu preencher a lista aqui, vai bugar o fórum.

Bizet
Veterano
# out/10 · Editado por: Bizet
· votar


The Root Of All Evil
É o goodhatin que você confunde com o ghostbastard?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Quando bom pra moral é ler uma corrente de email, escrita por um dos milhares de jabores fake, é hora de você repensar sua vida.

Palermo
Veterano
# out/10
· votar


PT DO CARALHO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jabor sobre o PT