Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
ato falho do dia: trocando ideia com um amigo na porta do trampo -caraio, que gostosa! ai a moça fala com uma voz mais grossa que a minha -eu ouvi.
do nada me deu uma vontade tão grande de trampar.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/10
· votar
Aprendi com o irmão do meu amigo de sempre chamar as minas de "coração",
funciona.....
|
Minow Veterano |
# nov/10
· votar
Todo mundo já ignorou a bandeira vermelha da digníssima e pensou "ah, deve tá no final, nem vai sujar".
De camisa branca.
E teve que voltar pra casa depois. De ônibus.
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
Minow
Todo mundo já ignorou a bandeira vermelha da digníssima e pensou "ah, deve tá no final, nem vai sujar".
De camisa branca.
E teve que voltar pra casa depois. De ônibus.
Caralho, que trash.
|
joaormrt Veterano |
# nov/10
· votar
tinha uma mina extremamente gostosa lá no curso, muito mesmo...ai um dia pela tarde eu estava no pátio estudando em uma mesa, de frente pra sala de estudos, aonde eu sabia que a dita gostosa estava....Bueno, lá pelas tantas sai a gostosa la de dentro e se direciona pro caminho de saída do curso...um pouco dps fui pro mesmo caminho buscar um copo de água, qdo cheguei perto de uma porta aberta encontrei um professor meu, super gente boa, ai ele me perguntou: "Cara, visse a fulana por ai?", a fulana é a gostosa já mencionada. Aí eu falei meio alto "Ela disse que ia lá pra casa me esperar toda molhadinha, hahaha" Ai ele deu um sorrisinho e entrou na porta aberta e eu só ouvi: "Sua filha não está aqui, senhora, já deve ter saído"
tenso
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
Gui por falar em voz grossa, certa vez eu tava voltando pra casa depois de ter tocado em perdizes, e chegando em araxa, passando numa rotatoria onde ficam as "cumadres", uma delas, ajeitada demais faz sinal pra mim. depois de pensar cuidadosamente durante alguns milisegundos, resolvi parar o carro: -moço, vamos dar uma namoradinha? -depende, quanto? -pra vocE eu FAço por vinte reAL. onde ta letra maiuscula foi onde a voz dela(e) falhou e saiu voz grossa igual de locutor de propaganda de radio. ou seja, a beldade na verdade era uma bichoooona. inda bem que eu nao tinha desligado o carro, deu tempo de fugir.
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
joaormrt ahuahuahuhauhuaha.
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
joaormrt Essa foi digna uhauhauhauhahu
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
joaormrt
ashuhuasashusauhsuhsauhashu achei melhor que a do cinto feminino
usahhusahuasuhsauhashus
|
Igão Veterano |
# nov/10
· votar
rodsom inda bem que eu nao tinha desligado o carro, deu tempo de fugir.
uahuahuahauha, ri alto aqui...
|
Igão Veterano |
# nov/10 · Editado por: Igão
· votar
Uma certa vez estavamos eu e o Kaíque voltando para a sala de aula. Daí a gente estava subindo a escada e eu todo empolgado fui gesticular e enfiei o dedo (indicador) na bunda da guria que tava na minha frente na escada.
A parte boa é que ela achou que foi ele. A parte ruim é que eu não percebi que tinha feito isso até ele virar pra mim dizendo: "Mô fiu, você é louco é? Cutucou a bunda da guria e ela olhou pra tras com uma 'cara' achando que fui eu..."
Uahuhaua...
|
rodsom Veterano |
# nov/10
· votar
Chad Stroke achei melhor que a do cinto feminino de jeito nenhum, a do cinto feminino vai durar pra sempre.
|
Chad Stroke Veterano |
# nov/10
· votar
rodsom
Hahaahaha, também, também, as 3 melhores foi a sua do carro, a do cinto e a do cursinho usauhsahsausauh
|
joaormrt Veterano |
# nov/10
· votar
rodsom hahahah foi foda
|
mateussch Veterano |
# jan/12
· votar
Merece um up.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/12
· votar
Esse danza ai é multi do Artur, né?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare
Usava para ser.
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge used to be? nossa, era pra ser um código? auhshuasahushasu
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/12
· votar
One More Red Nightmare used to be?
Boa, garoto!
nossa, era pra ser um código? auhshuasahushasu
Eu gosto de falar assim às vezes =P
|
# jan/12
· votar
Die Kunst der Fuge ok, homem, terno você mesmo.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# jan/12
· votar
Esse nick me lembrou daquele tópico da Morsa.
|