Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# out/10 · Editado por: ghostbastard
Olhando aqui da minha janela, vejo muitos carros passando e jogando punhados de santinhos, deixando a rua praticamente coberta de papel. Malditos publicitários que idealizaram mídia impressa como estratégia de campanha. Será isso culpa minha também, por ter a mesma formação? compartilho a mesma culpa de meus brothers profissionais?
ps: nesse meio tempo, vi um cara muito bêbado passando. Ele parou na esquina e um carro diminuiu a velocidade, enquanto uma menina perguntou se ele tinha apanhado. O carro parou e dois caras desceram para perguntar se o rapaz estava bem. O rapaz so chorou, feito uma criança.
Depois que o carro saiu, o cara deitou perto da esquina, depois no meio do cruzamento. Uma kombi parou e o motorista desceu e ligou pro samu. Depois um carro passou e uma gostosinha desceu e ficou cuidando do cara. Todos diziam que ele foi atropelado, só eu sabia que ele tinha deitado ali de propósito. Quando o samu chegou, achei que seria muita paunocuzisse não falar a verdade. Afinal, ele podia ter apanhado mesmo e se machucado gravemente, mas não foi atropelado. De qualquer forma, concentrem-se na pergunta original.
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
mais um carro passou jogando papel. Puta merda.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
passei agora voltando pra casa e tem uma penca de papel pqp
só falta ter do pv
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
e 90% dos papel no chão são do PT
não vi nenhum do pv, ufa
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Tem cúpaeu?!
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
to criando coragem p ir votar mais tá foda
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Como se santinhos decidissem algum voto.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl pior que tem mta gente que chega na hora, pega um papel no chão e vota
é sério, tem MUITO disso
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
TWT ICE Mas os que pensam não se deixam levar por um pedaço de papel.
|
Sniper Veterano |
# out/10
· votar
Ja votei
|
southbass Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl como se 'os que pensam' fossem maioria
|
GuitarHouse Veterano |
# out/10
· votar
Mas os que pensam não se deixam levar por um pedaço de papel. como se 'os que pensam' fossem maioria
Não, esses que poderia mudar o voto por causa do santinho já tão com Dilma na cabeça faz tempo.
|
ghostbastard Veterano |
# out/10 · Editado por: ghostbastard
· votar
Nossa, eu tava muito bebado quando fiz esse tópico. Tive que usar o corretor ortografico do chrome pra corrigir as palavras.
Lembro que criei o tópico, olhei pela janela, gritei uns palavrões pra um carro que passou jogando papel e fui dormir, lutando comigo mesmo pra não vomitar.
edit: Blankita nunca mais.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Panfletagem é uma prática inútil e deveria ser extinta.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
extinta
Realmente, o panfleto um dia foi tinta
rsrsrs +1
|
Snakepit Veterano |
# out/10
· votar
Headstock invertido rsrsrs +1
- 11
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
ghostbastard
Isso é profundo!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
Panfletagem é uma prática inútil e deveria ser extinta.[2]
Chegando ontem em casa vi uma peeeenca de panfletos molhados (choveu) grudados nos portões e calçadas em toda a cidade! Dá vontade de recolher tudo e jogar dentro do comitê do PT!!! Meu Prefeito é um PTista safado!!!
|
Joe Road Veterano |
# out/10
· votar
Como é que eu posso dar o meu voto para alguém que suja a minha rua na maior cara de pau com aqueles panfletinhos "implorando" votos. Alguém deveria questionar eles sobre isso. Pq na hora de sujar é aquele "oba oba" agora depois da eleição não vejo nenhum daqueles carrinhos do partido que jogou o panfleto limpando a sujeira que fez.
É foda.
Pior que isso era aqueles aviões que bombardeavam os bairros com panfletos de dentista.
|
dibass Veterano |
# out/10
· votar
Boa parte da população joga o lixo nas ruas e seus votos no lixo.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/10
· votar
TWT ICE Os caras do PV não podem fazer papeizinhos eu acho, os caras são 100% ambientalistas.
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Os caras do PV não podem fazer papeizinhos eu acho, os caras são 100% ambientalistas.
Vai pensando, aqui tinha papelzinho de todos os partidos, pior foi ver gente com duvidas em quem votava olhando pro chão pra ter uma ideia
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
se a indústria gráfica só imprimisse algo que valesse a pena ler, 99% delas teriam que fechar as portas.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA Duvido que tu conseguiu achar papelzinho do PV, aqui as ruas tavam brancas e vermelhas de papel.
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
[M]@a.[K]!ller
Duvido que tu conseguiu achar papelzinho do PV
Tinha sim, de alguns candidatos nanicos ao senado, mas era fato que as ruas tinha uma mistura de vermelho, branco e azul. Vi até papel de gente do PSOL! o.O
|
# out/10
· votar
ghostbastard
500 anos de artes gráficas para sujar as ruas com tiririca
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
se Gutenberg soubesse...
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
na verdade, acho que ele estaria feliz.
|
# out/10
· votar
ghostbastard se imprimir lixo colorido era o objetivo dele. eu acho que não
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl Mas os que pensam não se deixam levar por um pedaço de papel.
voto de quem pensa e de quem se deixa levar por um pedaço de papel vale igual
|