O Virtuoso? Ou o Divertido?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Depois não se arrependa de ter perdido a oportunidade de embarcar comigo nessa viagem astral argumentativa, incompreensível para pessoas que não entendem o paradoxo da subjetividade remetida a complexidade musical, tema proposto pelo tópico.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
ja me arrependi..

embarco na próxima

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker

urubu rei owna

elyts
Veterano
# out/10
· votar


da uma fritada é musica sim porque não?

Acústico Rapsódia
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
Apesar de deixar aberto para livres reflexões, meu ponto de referencia é a capacidade em geral da mente humana, até onde algo pode ser considerado difícil, complexo, ou algo digno de ser chamado de virtuosismo?

Excelion
Veterano
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar


Ninguém entende a complexidade presente nas letras transcendentais de Los Hermanos. Cabeças guiadas pela sociedade capitalista, tendem a se comportar como marionetes do sistema desumano soberbo. Elas estão com a alma envenenada por não entender palavras transcedentalmente paradoxais, desse encontro maravilhoso de duas fontes de água cristalina musical. Volto a frisar, Los Hermanos está contido nesta interinidade de conceitos subjetivos, integralizados num êxtase coletivo, como uma bomba atômica espiritual.
Tenho pena dessas pessoas q nao compreendem o brilhantismo e coesão do meu raciocínio, inserido num contexto sociopolítico importante na conjuntura musico-cultural.


haha.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Existe música boa, música ruim e seus ouvidos, só.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Virtuoso? Ou o Divertido?