Autor |
Mensagem |
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
Eu assumo. Sou um criminoso. Já pratiquei vários crimes e contravenções. Já cometi os crimes de furto, dano, peculato, extorsão, estelionato, injúria, calúnia, difamação... Já dirigi embriagado, já portei drogas para consumo próprio... Enfim, já fiz várias coisas.
E vocês, são sinceros o suficiente para admitir seus crimes? Julguemos os criminosos como hipócritas que somos.
Pense nisso.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Aguardo o pai do Trololo.
|
erico.ascencao Veterano |
# set/10
· votar
Uma vez eu estava voltando da escola morrendo de vontade de comprar uma bala de goma ou qualquer doce baratinho, mas não tinha um puto na carteira. Eis que passa aqueles vendedores no metrô trazendo aquelas balinhas de goma de iogurte. O cara distribuiu pra galera naquela de "pode segurar sem compromisso" e, quando o trem chegou na estação, ele teve que disfarçar (pra quem não sabe, é proibido ambulante no metrô). Eu, no alto da minha delinquência, desci do trem com a bala de goma - sem pagar, obviamente.
Espero que o cara não tenha morrido de fome por aquele R$1 a menos.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
E vocês, são sinceros o suficiente para admitir seus crimes? Julguemos os criminosos como hipócritas que somos.
Posso não ser sincero a ponto de expô-los pra todo mundo, mas não mentiroso a ponto de assumir o que não fiz.
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/10
· votar
GuitarDrummer
Com este currículo vc poderia ser eleito Senador. Já pensou nisto ?
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Sobre cometer alguns delitos
Já cometi os crimes de furto, dano, peculato, extorsão, estelionato, injúria, calúnia, difamação... Já dirigi embriagado, já portei drogas para consumo próprio...
é..
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Animal Mother achará vc
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
Já roubei um mp3 e uma câmera digital de um cara que me deu um emprego na casa dele. Nunca mais voltei lá.
|
Dexxter Bass Veterano |
# set/10
· votar
Já roubei uma barra de chocolate Lacta do supermercado, já roubei dois bombons da Lojas Americanas, já roubei o Estado usando o RioCard de estudande fora do meu horário de aula, quando pequeno, roubei dois carrinhos do meu primo, já roubei no jogo War, ahhhh chega néh?!
Agora dá licença que eu vou na escada do dá uma cochilada, meu chefe deu uma saída mesmo, vou aproveitar.
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
eu sempre quis roubar um cone ,só n tive a oportunidade .
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Dexxter Bass todo mundo ja roubou chocolate das Americanas
|
erico.ascencao Veterano |
# set/10
· votar
Todo mundo tem que vir aqui e falar que não pagou ICMS por não ter pedido nota fiscal.
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Sou ficha limpa. Odeio bandido.
|
Dexxter Bass Veterano |
# set/10
· votar
renansena777 Droga, pensei que eu tinha sido o único sagaz à fazer isso
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Roubei uma placa de um poste caindo de enferrujado, ja roubei doce do tiozinho do metro (ficou moscando até chegar na estação) e paguei um lance de 5 mango com uma nota de 20 e recebi 45 de troco e não falei nada. Sou praticamente um politico!
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Dexxter Bass quase todo mundo que eu coneço ja fez isso huahuaha
|
F.BankZ Veterano |
# set/10
· votar
Você é que estava fazendo serviços na casa do Animal Mother?
|
goodhatin Veterano |
# set/10
· votar
Todos que vão votar na Dilma, estarão cometendo um delito contra o país.
Todos que vão votar no Sérgio Cabral, estarão cometendo um delito contra o Estado do Rio.
Todos que aqui postam, estão cometendo um delito à sanidade.
|
toty Veterano |
# set/10
· votar
wild.man hauhuahua \m/
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Sou ficha limpa.²
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Presente!
Todos que vão votar no Sérgio Cabral, estarão cometendo um delito contra o Estado do Rio.
Moro em São Paulo
Fodeo!
Juh_Cruz
Sou ficha limpa.²
Ah flw! Tu ja robou o coração do TaylorBass
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
Membro Novato 26 # Enviado: 30/set/10 16:56 Citar Votar Denunciar
Soldado tá trabalhando. Que cara atoa.
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
renansena777 Dexxter Bass todo mundo ja roubou chocolate das Americanas eu não.
faith_girl eu sempre quis roubar um cone ,só n tive a oportunidade . GOREFESTA Roubei uma placa de um poste caindo de enferrujado Vândalos
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10
· votar
ja cometi delitos virtuais e ja roubei o chocolate da americanas mais parei com isso to maior e agora da cadeia
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
BuBu Vodka delinquentes por favor.
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl o Gore é Vândalo acabou de fuder com a placa q jah não tava boa
|
Sniper Veterano |
# set/10
· votar
Ja ultrapassei o limite de velocidade
raiirairair
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar
Já tentei roubar a bicicleta de um cara peidão, mas ele me derrubou da bicicleta e me deu um chute monstro.
Nunca mais vi ele andando por lá.
Depois roubei dinheiro no colégio 5, 20, 25 e o peidão contou pra diretoria quando tava conseguindo 100 mangos.
|
F.BankZ Veterano |
# set/10
· votar
Um amigo meu e eu pegamos a tampa de uma cadeira lá da escola e fizemos um Plank.
|
Zuzza Veterano |
# set/10 · Editado por: Zuzza
· votar
Já roubei um cachorro do biotério e da cirurgia. Já roubei um porco, tbm. Só. Edit: o carneiro que eu tenho também foi ''miguelagem''. Não foi bem um roubo, mas eu falei que ele tinha morrido e fiquei pra mim. Ok, é praticamente um roubo.
|