Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/10
Use este tópico para postar como se fosse outro usuário, assuma uma de suas facetas deixadas através dos seus posts. É permitido exagerar um pouco, pra que a coisa fique mais descontraída (ou não). Acho que não preciso explicar o método, é o que todos já sabem. Quando alguém comenta, com ou sem intenção, como se fosse outra pessoa. Espero que o tópico seja descontraído e na melhor das hipóteses possamos fazer auto-críticas.
Abrachuchus!
|
Dark Luke Veterano |
# set/10
· votar
Use este tópico para postar como se fosse outro usuário, assuma uma de suas facetas deixadas através dos seus posts. É permitido exagerar um pouco, pra que a coisa fique mais descontraída (ou não). Acho que não preciso explicar o método, é o que todos já sabem. Quando alguém comenta, com ou sem intenção, como se fosse outra pessoa.
Espero que o tópico seja descontraído e na melhor das hipóteses possamos fazer auto-críticas.
Abrachuchus!
[/brunohardrocker]
Acho que mandei bem.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Seu burguês utilitarista que suporta essa ciência dogmatica corrompendo o mundo dominado pela técnica.
Quem será?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
Eu até concordo em roubar as senhas, só não vejo porque ficar se auto-afirmando como ladrão de senhas o tempo todo.
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Po, achei que era um script mirabolante para roubar senhas de login /raquin
|
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
· votar
Que coisa, não?
|
ASKER Veterano |
# set/10
· votar
seu filho de uma rapariga arrombada do caralho vai se fude seu merda tu come merda de cavalo e estupra a eguinha do teu vo seu merda seu gay viadao merece ser empalado ah nao se fosse acho que tu ia gostar de tao boiola que tu é seu merda foda-se vai morre virgem ah não mas voce da o cu então não vai morre virgem vc nao gosta de mulher vai se fude seu arrombado do caralho gay viado porra cortaram teu pau quando tu era criança e agora é viado como teu pai e vai casa com uma ***** que adora viado como tua mãe seu merda
quem será?
|
toty Veterano |
# set/10
· votar
Precisa melhorar os bend's e os vibratos...
|
# set/10
· votar
Mancebos imberbes, nunca li tanta merda junta.
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones
Seu burguês utilitarista que suporta essa ciência dogmatica corrompendo o mundo dominado pela técnica.
Quem será?
LeondelFefon?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones
um aceno de longe!
|
toty Veterano |
# set/10
· votar
não entendi... /userddoOt
|
# set/10
· votar
J. S. Coltrane \o/
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Petralhas e outros da esquerda suja não podem postar nesse tópico.
/soldado.
|
ASKER Veterano |
# set/10
· votar
Pink Floyd.
/Codinome Jones
não que eu não seja assim , hehe
|
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
· votar
eu sou rico e tenho uma gibson de 5000 reais ela é boa vou ser um proficionau
|
# set/10
· votar
ASKER \o/²
_____
Sentimentos não passam de átomos, romantismo do caralho,zeus não existe, Bu, te chupava inteira.
vô/
|
ASKER Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones Rute off all evil ?
|
# set/10
· votar
ASKER yeah.
brunohardrocker bom tópico.
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
J. S. Coltrane um aceno de longe!
merda vc chegou na minha frente
|
# set/10
· votar
- (olhando para o guitarrista) Peido pesa?
rodsom/
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
ai ai ai *_* HAUHAUAUAHUHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA
/Juh_Cruz
Esse é féra! Alem disso é humilde, atencioso, toca muito. So vc para contribuir assim com o forum e levar a boa musica a todos /buddy guy
Esse ultima imitação foi meio fraca...
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
O cuidado em identificar pontos críticos no acompanhamento das preferências de consumo maximiza as possibilidades por conta do investimento em reciclagem técnica. Evidentemente, a estrutura atual da organização exige a precisão e a definição dos modos de operação convencionais. Por outro lado, o início da atividade geral de formação de atitudes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança da gestão inovadora da qual fazemos parte. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a mobilidade dos capitais internacionais estimula a padronização dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.
|
RFSF Veterano |
# set/10
· votar
Post pra tornar o tópico util:
|
Kensei Veterano |
# set/10
· votar
wild.man GERAL pedante
|