Jogos para playstation 3 - Indiquem

Autor Mensagem
EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


r2s2

Eu tenho um Xbox !!!

\o/

O que importa é a diversão !!!

Red Dead é muito foda... to jogando Gta 4 (muito legal tb), os GoW sempre foram bons... UFC 2010 é muito viciante...

Esperando o CoD Black Ops e o PES 11.

Luis Guitar
Veterano
# set/10
· votar


EternoRocker

Eu tenho um Xbox !!!

\o/

O que importa é a diversão !!!

Infelizmente muita gente não pensa assim né cara. Só pq tem um, curte falar mal dos outros, por isso que à um bom tempo peguei um pouco de trauma de "caixista". No mais, nada contra.
Mesmo pq, jogo no pc, mas sigo de perto os games das outras plataformas.

CoD Black Ops e o PES 11.
Black Ops, Bad Company Vietnã, Medal Of Honor e Fifa 11.
Peguei pra jogar hoje - Amnésia: The Dark Descent. Foda demais, mata de medo, terror psicológico mesmo!!

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Eu tenho aqui PES 2010, COD MW2, GTA IV, UFC 2010 e PES 2008.
Tou pensando em comprar GOW 3 oiu entao esse Heavy Rain

Luis Guitar
Veterano
# set/10
· votar


Índio_DT
GOW 3 oiu entao esse Heavy Rain
São dois jogos bem diferentes. Qualquer um que vc pegar, não vai se arrepender. =)
Detalhe que Heavy Rain tem em Português, de portugal, mas ora pois, entenderás de boa gajo.

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Ê meus tempo de video game!

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Luis Guitar
Sons traduzidos?

LeD_HaleN
Veterano
# set/10
· votar


Índio_DT
compra o bad company 2, vai sair uma expansão agora do Vietnã.

o multiplayer dele é muito melhor que o COD.

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar


Eu normalmente fico no ciclo FIFA 10-GTA.

Mas esse Red Dead Redemption na moral é o melhor jogo que eu já joguei.



Tudo bem que joguei poucos...

E agora comprarei quando po$$ivel o FIFA 11 que promete ser fuderas.

janick
Veterano
# set/10
· votar


PS3 + Killzone 2

Pronto, nunca mais precisará comprar outro jogo na vida. Essa porra é viciante, sempre que eu começo a jogar, eu fico horas e horas grudado no sofá jogando no multiplayer!

Luis Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Headstock invertido
SE não me engano tem PT-PT sim, assim como uncharted, little big planet, Killzone 3 e outros exclusivos.

compra o bad company 2, vai sair uma expansão agora do Vietnã.

o multiplayer dele é muito melhor que o COD.

Muito bom BC2.
Se alguem ae joga MW2 ou BC2 online no pc, avisa ae =)

ROo
Veterano
# out/10
· votar


Na espera do meu irmão voltar dos EUA com o PS3!
FIFA 11 tá comprado já, ansioso pra caralho.

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


Os caras estão vendendo o fifa11 aqui no centro por 170 cruzeiros.

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


Ae...tou pra pegar 2 jogos: Heavy rain e Red dead redemption

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Pra não reviver vários tópicos... vai nesse aqui mesmo.

PES 2011... alguém aí tá jogando ???

Índio_DT
Veterano
# out/10
· votar


EternoRocker
O meu chega semana que vem! \o/

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


EternoRocker

algumas pessoas disseram que ficou melhor que o fifa dessa vez, verdade?

L.K.R
Veterano
# out/10
· votar


Índio_DT
Dante's Inferno

malucobeleza666
Veterano
# out/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Primeiro jogo que qualquer usuário de ps3 tem que jogar sem dúvidas é Uncharted 2, melhor jogo de ps3, com os melhores gráficos de todos os consoles de todos os tempos, perdendo apenas para uma ''aberração'' chamado crysis 2, para pc. (Também pudera né?Eita propaganda ....) uncharted 2 é surreal de bom e bonito. Provavelmente será o melhor jogo da geração PS3, Xbox, wii. Chorem xboxistas, pois vocês não tem Ucharted 2 ( não preciso de halo...xD... mentira... eheuheu). Tem fifa 11 ( adeuuuuuus Pes ,desde o ps2..heuaheauhuea, num precisa nem ser o 11, peaga o 10 mesmo que ele vai pisar e amassar o pes 2013 heauhua), batman arkham asylum ( foda!!!) Fallout 3 ( RPG de macho, né de japonês viadim não...sem preconceitos... xD) GTA 4 como mencionaram ae, God of war 3 ( chorem mais um pouco xboxistas) heavy rain ( muito bom, inovação total, jogo diferente) Tem outros ae, se você jogar esses nos próximos meses estará muito bem servido.

OBS: esse negócio de chora xboxista é pura brincadeira heim, num é pra mexer com ninguém não. hehe

EDIT: Esqueci de Killzone, putz!!! que injustiça!!!
^^

EternoRocker
Veterano
# out/10
· votar


Poora... o jogo é muito bom....

Mas tem um lance tenso... o uniforme do Brasil é branco... totalmente genérico. Mas é facil de editar.

A Libertadores é show de bola... mas só rola de fazer amistosos com os times da Libertadores dentro da própria Libertadores.

Não dá, por exemplo, pra jogar Milan x São Paulo.

No modo Libertadores vc disputa o campeonato e pode fazer amistosos com os coleguinhas...

Várias fintas novas... difíceis de executar... mas tem uma opção que lista as fintas e te permite colocá-las em qualquer direção do analógico da direita... Por ex. Configurei o meu controle assim... Se ponho pra cima = carretilha, pra baixo = elástico, pra direita = calcanhar.... deu pra manjar ????

Aquele lance de pegar o zagueiro e sair correndo até marcar o gol, acabou.... quem tá sem a bola corre muiiiiiiito mais rápido... e a marcação toma a bola fácil fácil...

Os goleiros estão mais inteligentes e marcar gol está mais difícil... Até agora não ví o juiz aplicar lei da vantagem... e ainda não fiz e nem tomei gol de falta.

Os penaltis continuam foda de marcar... toda a hora a bola vai pra fora.... e os adversários te metem o pé se vc der uma finta perigosa na área... se for ficar cara a cara com o goleiro, vão te derrubar.

O jogo está bem mais competitivo... Na primeira vista, ficou meio complicado, pq o jogo está um pouquinho mais rápido... mas é questão de tempo... 3 partidas e já está habituado.

Outro detalhe é a narração do Silvio Luis... ficou bem legal.

É isso aí... eu curti muito...

:o)

Chespirito
Veterano
# out/10
· votar


PES 2011... alguém aí tá jogando ???

Tô baixando esse jogo, só que para PC. ^^

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


Joguei o Fifa11 ontem, tá bem mais difícil que os anteriores, parece que "desligaram" um pouco os controles auxiliares, tá tudo mais manual, acho q vou comprar pra jogar ocasionalmente depois do trampo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogos para playstation 3 - Indiquem