Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# set/10 · Editado por: NoAlarms
Vocês já viram, ou ouviram sobre o filme A Suprema Felicidade?
Sinopse: http://epipoca.uol.com.br/filmes_detalhes.php?idf=21933
Tomando como base suas próprias lembranças e reminiscências - muitas já mencionadas em artigos e comentários na TV, rádio e jornais -, Arnaldo Jabor volta a filmar após um jejum de mais de 15 anos. Com "A Suprema Felicidade", Jabor mostra uma época em que Rio de Janeiro ainda era a cidade maravilhosa - segundo o diretor, uma espécie "Amarcord" brasileiro, em referência ao clássico nostálgico de Fellini. Com um quê de autobiográfico, no centro da narrativa acompanhamos a transformação de um jovem, entre os 10 e 18 anos de idade, no Rio do final dos anos 1950.
Com a estréia marcada pra 29/10, esse filme tá sendo muito bem falado. É uma grande promessa de prêmios para o cinema brasileiro. Uma curiosidade é que esse filme foi dirigido pelo Arnaldo Jabor. Pra gente que conhece tanto os textos e "análises" dele, fica aí uma oportunidade de conhecer seu outro lado.
Eu que era tão preconceituoso com filme brasileiro, tou dando muito valor a alguns filmes que vem surgindo. Mesmo ainda tendo "muito feijão pra comer", estamos fazendo filme pra gringo nenhum botar defeito.
E aí, vocês vão ver/baix..alugar?
|
NoAlarms Veterano |
# set/10 · Editado por: NoAlarms
· votar
* Sei que tem um tópico sobre filmes, mas lá não se tem debatido filme ultimamente. Muitas vezes o pessoal só posta o que viu, e nem pra dizer se gostou - ou não. Achei que valeria um tópico esse assunto.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Cinema brasileiro dá de 10 x 0 nesses filmecos europeus nonsense
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Não sou mto fã do Jabor mas verei ;) anotado!
|
raf.pp Veterano |
# set/10
· votar
Não me apeteceu...
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Vocês já viram, ou ouviram sobre o filme A Suprema Felicidade?
Não, mas obrigada por falar! Vou ver se baix... alugo!
|
NoAlarms Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz
De nada! Estou no aguardo do email :)
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
Não assistirei por causa do Jabor.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Tinha visto isso em outro site com a sinopse do filme.
É estranho o fato do Jabor voltar a dirigir filmes depois de 15 anos só fazendo crítica.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
É estranho o fato do Jabor voltar a dirigir filmes depois de 15 anos só fazendo crítica.
talvez cansou de falar merda =D, e resolveu fazer algo mais significante.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
Não assistirei por causa do Jabor. [1+1]
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
talvez cansou de falar merda =D, e resolveu fazer algo mais significante.
filmar merda?
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
J. S. Coltrane o q vale eh o esforço maior =P
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
NoAlarms hehehe
*sai de mansinho*
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
apesardo Jabor ser um pela-saco esse filme parece ser bom. qndo sair um piratão eu vejo
|