Momento não-cafajeste, mulheristicamente falando.

Autor Mensagem
F.BankZ
Veterano
# set/10
· votar


Tá certo.
Não faça às pessoas aquilo que não gostaria que fizesse contigo.

Igão
Veterano
# set/10
· votar


thebassx
as vezes, muitas vezes, elas querem ser enganadas soh pra darem sem remorso, porque muitas aprenderam que dar por dar é errado.


Porra, essa foi boa. Uma ótima desculpa para se aproveitar tais situações, não? : ]

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


Trololo
Não é vc que é casado?
casado, nao castrado.

Trololo
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
Hahahah então como vc fala que não é assim, seu pseudo-não-cafajeste!

rodsom
Veterano
# set/10
· votar


Trololo
lê direito la, sô, eu disse que queria ser um nao cafajeste.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
não vale a pena desenvolver uma dissertação para explicar o porque de você achar tão tosco certos costumes e "rituais de conquista" convencionais e é triste ter que aguentar ser chamado de coisas como "bonzinho", quando não é a verdade. Foda-se, existem mulheres com discernimento no mundo.

[2]

Konrad
Pô mano, quanta mágoa ae =/

thebassx
é vero

Trololo
Veterano
# set/10
· votar


rodsom
Haha coitada da sua mulher...

Sheev
Veterano
# set/10
· votar


Isso é raro hoje em dia, consideração por alguém.

Não faça às pessoas aquilo que não gostaria que fizesse contigo. [2]


brunohardrocker

Foda-se, existem mulheres com discernimento no mundo.


Graças a deus. Esse mimimi de que fui sacaneado e agora sou cafão é tão dor-de-cotovelo. Assim como achar que alguém que tem consideração por outrem é ser 'bonzinho'. Ninguém está livre de nada nessa vida, mas nem por isso é preciso sacanear quem não merece.

janick
Veterano
# set/10
· votar


faith_girl
Bonzinho só se fode detected

A triste realidade é que várias mulheres tem essa mesma mentalidade de vagabunda.

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


^
^
iii

janick
Veterano
# set/10
· votar


Codinome Jones
Trollei mesmo

Igão
Veterano
# set/10
· votar


Sheev
Graças a deus. Esse mimimi de que fui sacaneado e agora sou cafão é tão dor-de-cotovelo. Assim como achar que alguém que tem consideração por outrem é ser 'bonzinho'. Ninguém está livre de nada nessa vida, mas nem por isso é preciso sacanear quem não merece.

janick
A triste realidade é que várias mulheres tem essa mesma mentalidade de vagabunda.

Exatamente

TaylorBass
Veterano
# set/10
· votar


Depende muito. A mulher estar afim de ficar outras vezes contigo é uma coisa.. tá tranquilo, eu ficaria e se não quisesse mais, cabô. Agora, se ela tivesse amarradona, cheia de paixonite.. aí é foda mesmo.

froggy
Veterano
# set/10
· votar


Igão
Man, não se importe com o que falam não, no final quem se sente aliviado é voce.

eu tb sou nessa vibe ai, to pouco me lixando pros outros e muito menos em ser pegador e dizer quantas pegou e ficar contando vantagem.

froggy
Veterano
# set/10
· votar


qualidade >>> quantidade

Igão
Veterano
# set/10
· votar


TaylorBass
Agora, se ela tivesse amarradona, cheia de paixonite.. aí é foda mesmo.

Era bem por aí. A questão era essa, ela estava esperando namoro e tal. E eu no máximo iria querer diversão, talvez por um tempo, mas só diversão.

froggy
eu tb sou nessa vibe ai, to pouco me lixando pros outros e muito menos em ser pegador e dizer quantas pegou e ficar contando vantagem.

A idéia é essa.

Pauliinhooo
Veterano
# set/10
· votar


as vezes, muitas vezes, elas querem ser enganadas soh pra darem sem remorso, porque muitas aprenderam que dar por dar é errado


exactamente , concordo em numero e gênero.

raf.pp
Veterano
# set/10
· votar


Cachorra!

Danada!

Malandra!

São os adjetivos que mais funcionam para pegar mulheres... é só falar daquele jeitinho safado!!rsrsrs

Zuzza
Veterano
# set/10 · Editado por: Zuzza
· votar


Não faça às pessoas aquilo que não gostaria que fizesse contigo. ³
Graças a deus. Esse mimimi de que fui sacaneado e agora sou cafão é tão dor-de-cotovelo. Assim como achar que alguém que tem consideração por outrem é ser 'bonzinho'. Ninguém está livre de nada nessa vida, mas nem por isso é preciso sacanear quem não merece. ²

TaylorBass
Veterano
# set/10
· votar


Igão
tá certo, brother.. nem é legal brincar com sentimento assim. Se tu tivesse na onda de pegar, poderia mandar o papo reto logo.. "só quero ficar contigo, aproveitar o momento" e blablabla.. se colasse, ela nem teria como cobrar nada depois.

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


qualidade >>> quantidade

Bravo!!!

Ian Anderson
Veterano
# set/10
· votar


Não faça às pessoas aquilo que não gostaria que fizesse contigo.
Graças a deus. Esse mimimi de que fui sacaneado e agora sou cafão é tão dor-de-cotovelo. Assim como achar que alguém que tem consideração por outrem é ser 'bonzinho'. Ninguém está livre de nada nessa vida, mas nem por isso é preciso sacanear quem não merece.


apoio o movimento

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


froggy
não se importe com o que falam não, no final quem se sente aliviado é voce.

Perfeito.

power-melodico
Veterano
# set/10
· votar


acho bonita sua atitude

e o que mais me admira é que você ainda não mudou, eu já pensei assim como você, mas depois que comecei a ter experiências fui mudando minhas atitudes sobre essa questão(que tenho certeza que não foi só eu)

bem, a dica que eu te daria seria aproveitar, a vida é muito curta, e olha que ainda sou muito novo pra perceber isso... aproveite mesmo, ao extremo, pra depois quando chegar nos 40 não ficar se arrependendo de tais coisas que deixou de fazer no passado.


lembre-se, aproveite e se divirta,mas não engane, quando for ter experiências deixe bem claro para ela que não quer nada sério...

SayArtur
Veterano
# set/10 · Editado por: SayArtur
· votar


Rapaz... se vc não quer nada sério é melhor nem beirar...

Se vc for um cafajeste, não vai aguentar ela te ligando toda hora...

Se vc não for, vai ficar arrependido por ter estragado a amizade, entrando numa situação bastante desconfortável...

Ficando com ela, vai ter dor de cabeça de qualquer jeito...

Pule fora!

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Isso ae, mano. O negócio não é ser "bonzinho" e sim ter respeito com as pessoas. Achei digno.

janick
A triste realidade é que várias mulheres tem essa mesma mentalidade de vagabunda.

Uow, +1

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


na moral
Eu ligaria o botazinho "foda-se" e cairia pa drento
Acredite, se fosse ela no seu lugar, ela nao estaria nem ai pra vc.
Prense no melhor pra vc, nada mais

Igão
Veterano
# set/10
· votar


renansena777

na moral
Eu ligaria o botazinho "foda-se" e cairia pa drento
Acredite, se fosse ela no seu lugar, ela nao estaria nem ai pra vc.
Prense no melhor pra vc, nada mais


Cafajeste!

E ainda digo: fazer isso é exatamente incentivar a atual "cultura" (maus costumes) do povo brasileiro.

By the way, outro dia desses vi no MultiShow aquele programa do Bruno De Luca, que ele viaja pelo mundo conhecendo lugares interessantes. Daí vi ele contando para um pessoal da Sérvia que no Brasil, era costume que as pessoas se beijassem, ficassem e só depois iam descobrir se se gostavam e tal. Engraçada foi a cara de espanto que a mulher que tava com ele e o grupinho fez, mó cara de "Oh, que absurdo!"

Pois é...

Sheev
Veterano
# set/10
· votar


froggy
Igão
Ian Anderson

O mundo ainda pode ter jeito! \o/

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


acho que nunca tive um momento assim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Momento não-cafajeste, mulheristicamente falando.