Restart chegou e Cine sumiu?

Autor Mensagem
X -hide -X
Veterano
# out/10
· votar


qew
Eu lembro do seu nick. Tu tinha parado de postar né?

Sim, mas tô aqui novamente :(

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Restart chegou e Cine sumiu?

foi o X -hide -X


=)

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


pro james the bronson cine ainda faz sucesso

qew
Veterano
# out/10
· votar


X -hide -X
Sim, mas tô aqui novamente :(

Bem vindo de volta.

Tu que era fã pra caralho do Bon Jovi não era?

X -hide -X
Veterano
# out/10
· votar


qew
Bem vindo de volta.

Vlw's

Tu que era fã pra caralho do Bon Jovi não era?

Sim, sim, se pudesse teria ido no show, mas moro longe daí ia ser muito gasto.

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


emos coloridos >>>>>> suecos gordos

_FrEd_
Veterano
# out/10
· votar


Kaos Brasillis

Assim como NX Zero, Fresno e blablabla, depois que essas bandinhas entram no mainstream elas tentam mudar a imagem que usaram pra conquistar seu publico.

O Cine foi colorido por não muito tempo. Provavelmente a vergonha falou mais alto. Até o cabelão descolorido/chapinha o vocal la ja cortou.

Ja o restart ainda ta nessa onda. Vamos ver por quanto tempo dura essas calças coloridas. Pq, que é modinha todo mundo sabe que é, só que ninguem sabe quando vai acabar.

ThatG
Veterano
# out/10
· votar


Tá com saudade, é?

Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


X -hide -X

por mais que o slash compohna bem, ele nunca vai ter metade da tecnica do malmsteen... e principalmente dpois que o slash gravou com hihanna e fergie etc, esse povinho ae, ele perdeu todo meu respeito

busterchair
Veterano
# out/10
· votar


qq vc tá falando zep rose?

X -hide -X
Veterano
# out/10
· votar


Zep Rose
por mais que o slash compohna bem, ele nunca vai ter metade da tecnica do malmsteen... e principalmente dpois que o slash gravou com hihanna e fergie etc, esse povinho ae, ele perdeu todo meu respeito

Gosto das composições dele (Slash), e de algumas do Malmsteen, mas muita música dele é igual, sempre mais do mesmo, mas técnica ele tem, isso é fato, mas prefiro ouvir o Slash. E sobre ele
gravar com a Fergie, Rihanna, nem acho nada demais não, elas tem talento né, camarada.

toty
Veterano
# out/10
· votar


por mais que o slash compohna bem, ele nunca vai ter metade da tecnica do malmsteen... e principalmente dpois que o slash gravou com hihanna e fergie etc, esse povinho ae, ele perdeu todo meu respeito


Com certeza, o Slash deve estar muito deprimido:(( ...afinal ele perdeu seu respeito

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar


busterchair
qq vc tá falando zep rose?

todos os póticos do fcc são sobre o slash/malsteen, exceto os que são desvirtuados

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


J. S. Coltrane
e os que nao sao, sao desvirtuados para isso

MiguiM
Veterano
# out/10 · Editado por: MiguiM
· votar


Nada se compara a Beatles. Um dia uma menina me chamou de sem-cultura porque eu não gostava de Restart. Eu ignorei. Quando que vou discutir com ignorante. E não falo somente dessas bandinhas emos não, tem outras. Um exemplo é um menino da minha sala que gosta de Avenged Sevenfold. Ele sempre diz que é melhor que Beatles e talz. Ele acha que quem tem que escutar Beatles é quem nasceu há 50, 60 anos atrás. Gostos devem ser respeitados, mas na hora de pronunciar o nome Beatles, ou Elvis, ou Pink Floyd, todos devem pelo menos reconhecer. Não digo que todos devem gostar desses artistas, mas nunca rebaixá -los. O Elvis popularizou o rock: imaginem se não tivesse existido Elvis, Carl Perkins, Chuck Berry, Little Richard, Gene Vincent, etc, possivelmente o rock não existiria do mesmo jeito que é hoje. Beatles, Pink Floyd, Rolling Stones e mais outras bandas, foram "ramificando" o rock, deixando - o mais "complexo". Os Beatles em sete anos mais ou menos, conquistaram o mundo( e não precisaram da internet!), colocaram instrumentos exóticos em suas músicas, como a cítara, etc. Foram os primeiros a fazer um show e a lotar um estádio aberto(Shea Stadium), enfim, "revolucionaram" o jeito de tocar rock. Pink Floyd e Rolling Stones a mesma coisa. O Pink Floyd foi uma banda que "criou" um novo estilo de rock, o Rock Progressivo, juntamente com Yes, Jefferson Airplane, Grateful Dead, etc. O Rolling Stones deu uma "pegada" mais pesada no rock, em músicas como "(I Can't Get No)Satisfaction", "Street Fighting Man" e etc.

bom só digo que esses emos e afins, daqui menos de dez anos serão esquecidos, são modinhas passageiras, nada comparados a Beatles, Elvis e Pink Floyd, que demorarão muito para serem esquecidos.

Long Live Rock 'n' Roll! \m/

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Não digo que todos devem gostar desses artistas, mas nunca rebaixá -los.

concordo plenamente

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Restart chegou e Cine sumiu?