Mesa Quadrada - Eu sou o caminho, a verdade e a vida

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Além de dar um penalti que eu não vi, não marcou pro Cruzeiro. Malandragem do Ronaldo...

Aquela disputa de bola foi normal. Fala sério, quem joga bola, sabe. Pra cair na área é mole pq o marcador sempre vai dar um tranco e foi isso que o Ronaldo fez.

Bizet
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
Fênix.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Meu palpite:

1 - Fluminense
2 - Cruzeiro
3 - Corínthians
4 - Grêmio

Rebaixados:
17 - Guarani
18 - Flamengo
19 - Goiás
20 - Prudente

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
o Luxa vai cumprindo sua promessa de não deixar o Galo rebaixar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
hahaha muito bem, mas

nem se ele não quisesse cumprir, cara. O Galo jogou muito, deu um baile no Flamerda.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


L.A.M_Hard_Rock
deviam ter feito isso quarta.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
troca de favores né, brother. ;)

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
beleza véi

vamo marcar de jogar bola, quando tu for dominar a bola no peito do te dar uma ombrada nas costas, se tu achar que não foi falta eu mudo de opnião

olha o lance, o cara nem viu onde tava a bola

se é fora da area...

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Dale curintia!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bizet

:)

TWT ICE: vamo marcar de jogar bola, quando tu for dominar a bola no peito do te dar uma ombrada nas costas, se tu achar que não foi falta eu mudo de opnião

hehe. É claro que vou me jogar! :)

Eu não sei como o juiz viu pq ele tava de frente pro Ronaldo... Futebol é isso aí. Só depende do Fluminense. Quem viver, verá!

Abs

Beatlemaniac
Veterano
# nov/10
· votar


a história anda em ciclos, soh naum esperava que o esquema de 2005 fosse aparecer tão rapido

André Perucci
Veterano
# nov/10
· votar


na moral

sinceramente, na minha opinião, quem acha que não foi penalti no ronaldo ou é retardado e não entende nada de futebol, ou só se faz, porque não é possivel alguém ser lesado a ponto de achar aquele lance normal...
o gil vai igual um bufalo nas costas do gordo, o ronaldo já tinha dominado a bola, ia fazer a jogada, e o mongol vai e dá uma ombrada/cabeçada nele, se isso não é penalti, acho que deviam banir o penalti do futebol

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


http://lh3.ggpht.com/_cvm-jRsfp_U/TN8l1PG_-YI/AAAAAAAAAWI/tufUtKMgH2A/ s400/PENALTY.png

po, na boa.. isso ae foi jogada de rugby

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Não importa o quão penalti foi, e é obvio que foi. Marcar penalti aos 45 do segundo tempo em um jogo 0X0, ele poderia ter ido com o pé no peito do Ronaldo, ainda haveria choro..

White G3
Veterano
# nov/10
· votar


É Duvidoso...
Mas,engraçado é que o Ronaldo que pesa mais de 100 KG,caiu como se fosse uma pena.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


É Duvidoso...
(2)

E o Ronaldo deu aquela enfeitada no lance, claro, macaco velho...

victorhab
Veterano
# nov/10
· votar


Corinthians x Cruzeiro = CBF wins...
Acabo pro cruzeiro...
Não foi penalty, mas o lance foi dificil, aí, na duvida, é corinthians, claro...
Cruzeiro não merece o título, assim como acho que o corinthians também nao...
Fluminense vai ganhar.

Ps.: Nem sempre quem merece é quem ganha.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


mano...o zagueiro fecha os olhos e vai...achando que vai na boa..quando acerta..vê que fez a merda...acertou algo MUITO mais pesado.

André Perucci
Veterano
# nov/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242878/p41#7120960

que tal chupar essa?

Anderson Eslie
Veterano
# nov/10
· votar


Hino Do Bahia
Somos da turma tricolor,
Somos a voz do campeão,
Somos do povo o clamor,
Ninguém nos vence em vibração!

Vamos, avante, esquadrão!
Vamos, serás o vencedor!
Vamos, conquistar mais um tento!
Bahia, Bahia, Bahia!
Ouve esta voz que é teu alento!
Bahia, Bahia, Bahia!

Mais um! Mais um, Bahia!
Mais um, mais um título de glória!
Mais um! Mais um, Bahia!
É assim que se resume a tua história!


É carnaval em Salvador. O Bahia subiu caralhoooo.
3x0 na Portuguesa. Tomei banho de cerveja e gritei bem alto: BORA BAHÊA MINHA PORRAAAAAAAAAA........

É isso.
:)

Chespirito
Veterano
# nov/10
· votar


+ uma vez a arbitragem contribuiu p/ o título do Corinthians, ridiculo. ¬¬'

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


Gui
podemos dizer que ele foi na bola...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Série B está legal também:

Além de Corotiba e Bahia, o Figueira também já subiu. Com a vitória do Bahia sobre a Lusa hoje, o Bahia "carregou" o Figueira junto, antecipadamente.

Agora resta a última vaga, que ficará entre América-MG (que anda ratiando rodada após rodada), Lusa (que deu umas pisadas na bola mas na reta final encostou na turma da frente) e o Sport (que ao meu ver não vai conseguir, perdeu INCRÍVEIS chances de estar entre os 4).

4 - América-mg 59
5 - Portuguesa 56
6 - Sport 56

Na próxima rodada o América recebe o Sport em casa, enquanto a Lusa recebe o Ipatinga, que se perder estará praticamente rebaixado.
Já na última rodada, o Sport enfrenta a Portuguesa em casa, enquanto o América-MG pega a Ponte Preta fora.

Portuguesa dependendo de seus próprios esforços apenas, pois são 2 confrontos diretos, um fora e um em casa.
Porém, a lusa é acostumada a deixar escapar a vaga na última rodada.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


TWT ICE
sim..só acertou a bola errada..hahahahaha

Rafael Walkabout
o América deve subir...a Lusa adora perder quando só precisa dos seus resultados...essa é a verdade..e Xport...esquece..nem sobe.

Prof. Grosélio
Veterano
# nov/10
· votar


Ontem eu fui ver o Galo dar uma "sapecada" no flamengo. Mas eu acho que o Luxemburgo dormiu bem. No fundo ele estava com peso de consciência por ter deixado o Atlético na forma que deixou.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Prof. Grosélio
E que sapecada, hein! Tomara que o Flamengo caia hahaahah

Aliás, que proeza ser campeão num ano e rebaixado no ano seguinte.

Beatlemaniac
Veterano
# nov/10
· votar


vei olha o Ronaldo, pro tal "tranco" que ele tomou nas costas ele deveria ter desabado no chão, mas ele já pula com corpo mole e até se ajeita pra naum cair e se machucar

Beatlemaniac
Veterano
# nov/10
· votar


em tempo, aquele lance do Thiago Ribeiro tambem não foi nada, ele deixou a perna pra tentar cavar um penalti

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


O lance do pênalti não me parece ter sido pênalti. Mas dai a ser indiscutivel vai uma longa distância, pois se fosse fora da área quase todos dariam falta. Logo, por mais que as pessoas queiram aumentar as coisas, houve um tranco e é un lance discutivel.

A questao é que houveram tambem tb 3 pênaltis para Cruzeiro tao duvidosos como esse no Ronaldo que o juiz prontamente ignorou!,


O que me parece indiscutivel é que o Cruzeiro teve, no minimo, 4 chances bem interessantes de gol onde o bandeira deu impedimento e não aconteceu. Ali sim, onde o Cruzeiro era melhor no jogo, a coisa poderia ser diferente.

Estes pra mim foram os erros mais graves do jogo. So que aos 15 do primeiro tempo chama menos atenção.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


TWT ICE
se é fora da area...

O bang não é "se é fora da área" ou não.

Mas sim "Se não fosse a favor do Corinthians, o juiz marcaria?". Tendo em vista outros 3 lances, em que o juiz avacalhou com o Cruzeiro.
Arbitragem mal intencionada FTW! Eu teria vergonha.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Eu sou o caminho, a verdade e a vida