Autor |
Mensagem |
F.BankZ Veterano |
# nov/10
· votar
CPF na nota? +1
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/10
· votar
Fodeu! A torcida tá puta!
Agora o jeito é apoiar...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
Jogadores do Botafogo no ENEM
Lucio Flávio: o último a entregar a prova. Deixaria tudo em branco, com uma pequena anotação de versículo bíblico no rodapé da folha.
Herrera: brigaria com o fiscal e seria expulso da sala.
Fahel: a caneta falharia em todas as respostas.
Tulio Souza: teria uma lesão no punho durante a prova e ficaria afastado das salas de aula por seis meses.
Edno: Faria só o segundo dia de prova e acertaria mais que o Lucio Flavio
Alessandro: vibraria como se tivesse tirado dez por ter escrito o nome corretamente no cabeçalho da prova.
Maicosuel: Tiraria dez na prova só pra esfregar na cara do Juan
Loco Abreu: De cabeça, responderia todas as questões.
Leandro Guerreiro: Só se daria bem na prova se sentasse atrás do Marcelo Mattos pra colar.
Jobson: Seria expulso da sala por porte e uso ilegal de cola
|
F.BankZ Veterano |
# nov/10 · Editado por: F.BankZ
· votar
/\
Washington: deixaria seus companheiros fazerem a prova por ele, e "só" ficaria com o mérito.
|
TaylorBass Veterano |
# nov/10
· votar
Vasquin caiu. Goiás cairá. Empate Cor x Cru.
Flu campeão. Vou postar minha foto pelado nas ruas do Rio de Janeiro.
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
gosto do Adilson, já disse isso.
põe o time no ataque e foda-se.
Leo no ataque acertaria mais que o Marcel
zezinho titular no lugar do neymar
roberto brum de atacante
ganso de 1º volante
virem essa boca pra lá! ganso até jogaria de volante..o mano é craque demais!
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/10
· votar
Trollando no futebol americano
|
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL É GOLO GOLO GOO GOLO GOLO!
LUAN é o nome da fera!!!!
agora acabou, saaaaaaai zica!!
|
# nov/10
· votar
Agora sim! Acabou!!!!
Olha, vou lhes dizer... se o Palmeiras tivesse jogado metade do que jogou nessa partida, durante o campeonato inteiro, estaríamos no mínimo em 4º lugar hoje.
Porque é brincadeira o que o time jogou hoje.
Deola catou muito como sempre. Zagueiros marcaram direitinho Edinho correu, lutou, protegeu os zagueiros. Mais uma vez exercendo seu papel de xerifão Marcos Assunção prefiro nem falar nada, esse cara é um mito! Num sei como não tinham "descoberto" ele antes. Tinga, esse jovem tem futuro. Tem muita habilidade, volta paa marcar, toca, chuta, dribla. Valdivia, infelizmente se machucou novamente, mas o pouco que jogou, serviu pra mostrar a grande visão de jogo que ele tem e passes apurados. Lincoln jogou MUITO, organizou o ataque perfeitamente. Nota 100 Luan mereceu muitíssimo o gol, ele foi zagueiro, volante, meia lateral, e por fim, foi atacante, ou melhor, artilheiro e selou a vitória.
Kléber tb nem vou comentarsobre a atuação dele, só vou dizer que é jogadores como esse que me dão orgulho de ser PALMEIRENSE e honram o hino do time "linha, atacante de raça"!
|
Índio_DT Veterano |
# nov/10
· votar
O único que realmente me agrada nesse timeco do parmera é o Kléber. Marcos Assunção é um "Arce" afrodescendente. Não que ele seja ruim. Ele até desequilibra. Mas nao gosto de caras que só jogam com a bola parada. O Deola é um excelente goleiro. Gosto dele. Os demais deixam muito a desejar...até o Vitor, que eu achava o melhor lateral atuando no Brasil, tá uma merda. O Pierre é outro. Jogava pra caralho. Agora não tá fazendo nada.
|
# nov/10
· votar
Índio_DT mas então vc já está meio desatualizado hein.
pq o assunção ajuda bem na marcção e principalmente na armação.
O tinga é muito habilidoso. O Luan não é nenhum monstro, mas e muito esforçado O Os zagueiros do Palmeiras, principalmente o Danilo, são bons...
E esses dois, o Vítor e o Pierre são reservas hoje.
E até que o pierre não vem jogando mal. só não é o mesmo de 2007 e 2008
|
Índio_DT Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Eu tou ligado que os caras estao na reserva man...isso mesmo é que me intriga. O Assunção não é um mal jogador...só nao me agrada. O Luan é uma espécie de Souza, só que numa fase melhor. E a zaga do Palmeiras não tem meio termo: Ou joga muito, ou afunda o time. Não tem uma consistência, apesar de eu achar o Danilo um zagueiro muito bom.
|
# nov/10
· votar
Índio_DT pois é, mas acho que desde a chegada do Felipão, ele conseguiu estabilizar bem a defesa do Palmeiras.
Lógico que ela não e infalível, como num erro maldito, o Palmeiras tomou o gol contra o ATL. Paranaense. Mas melhorou da água pro vinho.
Quanto ao pierre e o vítor também fiquei bem decepcionado com os dois esse ano.
Mas o Márcio Araújo tá quebrando um bom galho na lateral direita.
E hoje que faz quase que a mesma função do Pierre no Palmeiras é o Edinho, então nem faz tanta falta assim.
Queria mesmo é ter dois volantes que nem o Elias e o Jucilei hein haha.
Nisso teno que admitir que o Kurintcha tá de parabens
|
Índio_DT Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico É...o meio-campo do Corinthians tá tenso mesmo...da gosto de ver.
Esse Márcio Araújo tá quebrando um galhão pra vcs ali na lateral tambem...ele tá mandando bem. O que tá fudendo vcs ali é o Valdívia...o bicho só vive quebrado...pagaram mó grana no cara e ele nem joga. Essa lesao dele é foda tambem...puta azar...
|
# nov/10
· votar
Índio_DT aí acho que os vilões são os médicos
COMO É QUE EM 3 PARTIDAS SEGUIDAS O CARA COMEÇA JOGANDO E SENTE DOR LOGO NOS PRIMEIROS MIN!?!?!?
aí os caras do DM tão de brincadeira /neto
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
Ed_Vedder Caraleo, eu ri com o carinha ali...
|
toty Veterano |
# nov/10
· votar
Acho q o Palmeiras deveria procurar outros médico profissionais da area, ou quem sabe mandar o Valdivia para tratamento no exterior, pagar quase 10 milhões de dinheiros pra ele não jogar é burrice...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico se o Palmeiras tivesse jogado metade do que jogou nessa partida, durante o campeonato inteiro, estaríamos no mínimo em 4º lugar hoje. Exagerou, hein.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
achei fraco demais esse time do palmeiras
mas o galo é terrivelmente ruim, ainda mais com os reservas.. não me lembro do galo ter acertado 3 passes seguidos.. sem contar o pé torto dos caras que chutava
e eu reclamando que o elias só chute errado...
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
o Palmeiras jogou feio ontem...
só ganhou porque o DJ não tá dando a mínima pra essa competição...se fossem os titulares...os porquinhos podiam dar adeus a vaga na libertadores.
|
Midgard Veterano |
# nov/10
· votar
e o Palmeiras tivesse jogado metade do que jogou nessa partida, durante o campeonato inteiro, estaríamos no mínimo em 4º lugar hoje.
cara eu nao vi o mesmo jogo, pq se o palmeiras tivesse jogado metade do que jogo seria rebaixado com certeza. Nesse time só me agrada o Lincon e o Kleber. O Vitor é reserva do marcio araujo??
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/10
· votar
Exagerou, hein.
Capazzzzz?
Um cara que admira o "futebol" do Edinho, ceis queriam o que?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
|
Gui Veterano |
# nov/10
· votar
Ed_Vedder Edinho é bom.... perto do Luan...jahahahahhahahahahahaha
depois que o Gourmet Erótico falou que o Luan é jogador...
|
# nov/10
· votar
Gui Ed_Vedder pô o Luan eu falei que ele jogou MUITO bem ontem, mas não que ele é bom BOM.
Ele é muito esforçado, fato!
E o Edinho marca muito! É um volante no sentido literal da palavra mesmo. Troncudão, sem habilidade, mas corre e desarma, que é o que interessa.
E seis tão de brincadeira que o Palmeiras não jogou bem ontem...
É vero que era contra os reservas do Atlético, mas os caras não jogaram mal não. Apesar do nosso massacre no primeiro tempo, os caras levavam perigo no contra-ataque.
E o time do Palmeiras não é de todo fraco não. O problema é que a gente necessecita pelo menos de 1 Lincoln ou 1 Valdívia bem na partida.
Sem um articulador de jogadas, realmente a gente depende das bolas paradas do Assunção, ou das jogadas individuais do Kléber.
|
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Rafael Walkabout se o Palmeiras tivesse jogado metade do que jogou nessa partida, durante o campeonato inteiro, estaríamos no mínimo em 4º lugar hoje. Exagerou, hein.
a entrega dos jogadores foi absurda. Sem falar que só no primeiro tempo o Palmeiras chutou umas 15 vezes ao gol, e acertando uns 12.
Sendo que ná média a gente chuta umas 6 vezes por jogo e olhe lá.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Eu assisti o jogo, cara, não foi tudo isso não. Sem contar que o Galo deixa a desejar.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout Só com o Renan Ribeiro - goleiro - de titular, o Galo ainda teve pelo menos, 2 chances claríssimas de gol. Palmeiras foi ridículo, tinha que ter ganhado de mais.
Acabar com o Urubu sábado e depois fritar o Porco pra sair dessa zona filha da puta. Voltei temporariamente com minhas opiniões abalizadas.
|
guitarrista_rock Veterano |
# nov/10
· votar
Futebol é o caralho!
Final de ano eu vou é curtir o vôlei! \o/
http://especiais.ig.com.br/zoom/wp-content/blogs.dir/7/files/volei-fem inino-japao/volei5.jpg http://especiais.ig.com.br/zoom/wp-content/blogs.dir/7/files/volei-fem inino-japao/volei20.jpg http://especiais.ig.com.br/zoom/wp-content/blogs.dir/7/files/volei-fem inino-japao/czech-plaers-during-the-national-anthem.jpg http://especiais.ig.com.br/zoom/wp-content/blogs.dir/7/files/volei-fem inino-japao/volei32.jpg
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
http://especiais.ig.com.br/zoom/wp-content/blogs.dir/7/files/volei-fem inino-japao/volei5.jpg
photoshop já. \o\
|