Mesa Quadrada - Eu sou o caminho, a verdade e a vida

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# set/10
· votar


Abelão é possibilidade no fim do ano..

teria conseguido abonar a multa em dezembro..

se for...já era!

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


Gui

bom técnico, cara!

Gui
Veterano
# set/10
· votar


_JCM_
bão demais!

ele manja de libertadores.

ROo
Veterano
# set/10
· votar


Gui
Boa, Abel Braga + Neymar, Ganso, Arouca, Keirrisson, Alan Patrick, Possebon (tá vivo?)
Tem grandes chances.

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


Se o atlético não tivesse ressucitado o Fluminense...

DarkMakerX
Veterano
# set/10
· votar


Gourmet Erótico
O que importa é que o Timão vai ganhar do Inter.


EPIC FAIL!




aehheaheahae me ferrei!
Percebi que quando posto aqui em dia de jogo, o Corinthians perde. Não volto mais.

-Dan
Veterano
# set/10
· votar


DarkMakerX
aehheaheahae me ferrei!
Percebi que quando posto aqui em dia de jogo, o Corinthians perde. Não volto mais.


Vou roubar sua senha e postar pra vc!

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


Gui

verdade, man.

com o time que vocês vão ter ano que vem, são sérios candidatos ao título.

Botar o Ganso com esse Alan Patrick o time vai jogar muito mesmo.

DarkMakerX

zicado heim, man! haha

Gui
Veterano
# set/10
· votar


ROo
_JCM_
mano...o Santos precisa de laterais...o Danilo e o Pará tão mandando bem...mas na esquerda...o Leo já tá idoso e o Alex Sandro as vezes some...é foda...

mas gosto da zaga (apesar de lenta)...talvez mais um zagueiro pra disputar titularidade com o Dracena e o Durval..mas temos dois bons reservas..o Bruno Aguiar e o Bruno Rodrigo (que um dia sai do DM)...além do Rafael Caldeira..

e precisamos de um goleiro pra disputar a titularidade...
apesar que o Rafael passa segurança e o mão de alface foi rebaixado...tem o Vladimir..que nunca foi titular..nem disputou jogo nenhum..mas na base era um otimo goleiro..espero que continue sendo..

no meio..talvez um volante pra disputar titularidade..o Brum tem ido bem, o Rodriguinho tava indo bem antes de entrar no DM..mas não confio em nenhum dos dois...prefiro o Adriano..que é um otimo primeiro volante...

Ataque volta o Maikon Leite de emprestimo..o Marcel é nosso (acabou o contrato com o benfica)...e acho que dá..tem zé love e madson.

meia..acho que estamos bem servidos com madson, zé love, marquinhos e breitner..além do zezinho..dá pra brincar bastante com esses reservas..

o time não tá ruim..mas ainda faltam peças..

-Dan
lençol, drible da vaca, neymar fazendo festa, pinturas, 4x1...
fim de semana foi bom na arena barueri.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


1-Rafael, 4-Danilo, 2-Edu Dracena, 6-Durval e 3-Alex Sandro; 8-Roberto Brum, 5-Arouca e 10-Marquinhos; 7-Zezinho, 11-Neymar e 9-Marcel.
essa é a escalação pra amanhã contra o Vaxcu

cara..o Alan Patrick deve ir muito mal nos treinos...nunca entra como titular..só como opção..
porra véi..porra.
um jogo que ele não foi bem, queimaram o muleque?
sefoder.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


DarkMakerX
some daqui some daqui some daqui

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


cara..o Alan Patrick deve ir muito mal nos treinos...nunca entra como titular..só como opção..
porra véi..porra.
um jogo que ele não foi bem, queimaram o muleque?
sefoder.


Verdade cara, eu achava que era putaria do DJ, mas agora mesmo após ele ter caído o Alan continua sendo, como dizem os ingleses, o 'super sub' do Santos.

neymar fazendo festa

E focado no jogo. Sem ficar perdendo tempo reclamando demais e tomando eventuais amarelos por isso.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


texto primoroso...

Kako Ferreira - Blog do torcedor do GE

Santos 4 X 1 Cruzeiro

Uma goleada para lavar a alma e me deixar assim ó:

*lingua queimada*

Pois é, queimei a língua com Roberto Brum. No post anterior deixei a pergunta no ar, felizmente fui respondido e com convicção. Parabéns, Brum!

Uma partida para esfregar na cara dos abutres que aqui não rola elenco rachado, aqui não há papo furado, aqui tem futebol, e dos bons.

Fazia tempo que não via um time consistente em campo, uma vitória convincente sobre um time bem posicionado no campeonato e muito bem postado em campo, só abrilhantou ainda mais nossa vitória.

Uma vitória pra mostrar o quanto nosso time é unido, mesmo tomando porrada da opinião pública não baixamos a bola, a colocamos pra rolar e nesse jogo, para encantar. Um tapa na cara daqueles que tentam azedar nossa maionese e também para os que vão na onda desses, os que não tem opinião própria, não procuram saber da verdade dos fatos e só repetem o que é vomitado da boca dos sensacionalistas.

Espero que aqueles que se dizem santistas e passaram os últimos dias levantando a bandeira da covardia, bradaram que deveríamos virar as costas pro time, fazer campanha pra abandonarmos os estádios e tantos outros absurdos, que estes estejam no mínimo envergonhados. Isso não é atitude de santista, quem se esconde no casco e fica caladinho quanto o time perde, não merece torcer para o glorioso. Aqui é Santos, não é time de moda, aqui é time de tradição. Uma lição para esse bando de frouxos!

Que pintura o gol do Alex Sandro hein? Um gol que relembra muito na rapidez da jogada e na qualidade da finalização, tudo aquilo que vimos do time no primeiro semestre. E aí? Será que estamos voltando?

O que mais vale disso tudo é ver que estamos de pé, mesmo levando cacetada moral e física, levantamos novamente e estamos sempre pronto pro combate. Bom também, ver o soldado que mais apanhou por ter seguido um caminho errado, não esmoreceu, voltou atras e agora parece andar na trilha certa, continua na briga, mais forte do que nunca.

Assim é o Santos, pra cima deles, SEMPRE!



tem mais um que é interessante, vale a pena ler..mas esse não vou postar. tá bastante difundido nos blogs santistas. Kako Ferreira, Odir Cunha e o SantistaRoxo já colocaram esse texto.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
é velhote..ou ele pede pra não ser escalado..com medo do peso da 10 ou ele vai mal nos treinos...porra do caraleo! tem que botar esse muleque pra jogar.

e sim..o Neymar tem se focado bastante nas partidas..tá lindo de ver...mesmo contra os gambás foi assim..

ow..recomendo leitura dos txt que eu postei.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Gui

O texto dos Joãos e Joanas eu tinha lido já hehe. Nesse rolo que teve, todo mundo me xingou porque eu tava defendendo o Neymar haha. O moleque tem 18 anos, acontece isso e ele nem é esse montro foi incidência. O que fodeu pro Neymar foi o DJ ter caído (não importa o real motivo) logo depois.


Até la na Padaria Santista só eu defendendo o Neymar haha, os nego bebado queriam ir na casa dele 'falar' com ele (ele mora ali do lado).

ROo
Veterano
# set/10
· votar


Gui
E o Possebon? Nem sei se o cara foi contratado mesmo, o cara sumiu
haueiouheiuhi

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar


E o Possebon? Nem sei se o cara foi contratado mesmo, o cara sumiu

Reza a lenda que ele tá jogando no sub-2x (não sei o valor de x)


Mas na real eu acho que o cara se perdeu no caminho entre Manchester e Santos haha.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
foda véi...eu defendo o garoto...e o pessoal aqui nem viu nada..nem leu nada..só xingando com base no que a midia gambá escreve..

mas esse que o Kako postou da vitória..foi muito bom...ele expressou tudo que eu queria dizer e não disse! ahahahahahahah

Gui
Veterano
# set/10
· votar


ROo
Excelion
tá pegando o ritimo no Sub23 do Santos..

esse jogadores vem da europa sem preparo físico..Robinho, Keirrison, Possebon...milianos pra tirar o panceps e voltar a correr.

guitarrista_rock
Veterano
# set/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Gui
Excelion

Tava sacaneando um cruzeirense hoje! \o/

Tava conversando com ele e pá, chegamos à conclusão de que o ano depende do Neymar. Se continuar como tá, podemos sonhar com título, se voltar a ficar apagado nas partidas (o que não aconteceu ainda no BR, mas já rolou na CB e no paulista), esquece!

É o único realmente diferenciado do time. Dá pra perceber também que quando rola alguns desfalques (como o Edu Dracena no clássico), bagunça demais o time.

Tem que dar tempo pros moleques. O Ganso brilhou desde que apareceu no time titular, já o Neymar pipocou algumas vezes.

Trazendo algumas peças (LD[problema eterno], volante e centro-avante) e colocando um técnico experiente, a gente leva essa liberta aí. Isso sem falar nas voltas... tem o Ganso e o ML, que tá jogando muito (mais ou menos o que esperávamos dele, mas só veio com o ritmo de jogo).

Rafael Walkabout
Veterano
# set/10
· votar


Gui
ow..e ai, quando vocês perderão de novo pra nós, freguesia.

sabe que imortal nós matamos na vila e no olimpico..hahahahahah

Que gayzão, tomando as dores do L.A.M_Hard_Rock só porque eu tirei onda com ele por causa da vitória do Grêmio hahaha
Coisa mais normal, tem isso aqui em toda rodada.

Ou tu ainda tá magoadinho porque eu também detonei o neymarrento aqui no fórum? Eu, hein, o cara leva pro lado pessoal ahahha.

O Neymar nem sabe que tu existe, cara, relaxa!

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Rafael Walkabout
não..só gosto de zoar Gaymista...que sempre fala que vamos perder...
sendo que o craque do time foi DISPENSADO do Santos...hahahahhahaha

Imortal bem morto..haiuoh|OhiueahIUHehiuaheaiuhaeiu
pode ver que todas as vezes que ganhamos eu vim com a mesma piada.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/10
· votar


Gui
ahah que mané, foi com ele que tirei onda, não contigo.
O Santos levou uma vida pra conquista um campeonato que o IMORTAL tem 4 (sem contar que chegou em 7 finais).

Mas nem to aqui pra comparar, tirei onda com o cara agora, mas cedo ou tarde pode chegar a tua vez.

E bem ou mal, o cara dispensado lá da vila é artilheiro agora :)

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar


Rafael Walkabout

Você como gremista pra falar mal do Santos, só quando o Glorioso Peixe tá em má-fase. E olhe lá.

Se for pra comparar títulos e história...

Títulos:

Mundiais:

Santos 3 (2 Interclubes+ Recopa) x 1 Grêmio (1 Interclubes)

Continentais:

Santos 4 (2 Libertadores + Recopa + Conmebol) x 3 Grêmio (2 Liberta + Recopa)

Nacionais:

Santos (Taça Brasil x 5, Robertão x 1, Brasileirão x 2, Copa do Brasil x 1)
9
x
8
Grêmio (Brasileirão x 2, Brasileirão B x 1, Copa do Brasil x 4, Supercopa x 1)

Haha nem contando com Série B alcança o Santos. Que por sinal não conhece Segundona.

Estaduais... Ai sim, o Grêmio tem o dobro do Santos.

Santos 18 x 36 Grêmio.

Mas tendo só um concorrente fica fácil... Mesmo sendo o Inter.

White G3
Veterano
# set/10
· votar


Gui

Pois é,o Maicon(lateral-Inter Milão) tbm foi dispensado pelo Gremio.

E olha o que o cara se tornou...

Gui
Veterano
# set/10
· votar


White G3
Rafael Walkabout
porra mano...tirando onda e os caras ficam putinhos..

não tinha nada a ver com o Lam nem com o Neymar...

foi só eu falar no freguês e eles ficaram putinhos..tudo bem..freguês tem razão, né...

sobre o Maicon..bom lateral..o brasil não tem muitos que são bons...bizarro ter mais laterais esquerdos de destaque que os direitos..O.o

Gui
Veterano
# set/10
· votar


tem nego que só aparece aqui quando o time ganha e fica putinho quando chamamos de freguês.


se não guenta a brincadeira...num cola no mesa e cabou.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Rafael Walkabout
O Santos levou uma vida pra conquista um campeonato que o IMORTAL tem 4
o Santos só levou 50 pra ganhar a libertadores e o mundial...o Gaymio demorou quantos? apesar que tem time ai que tem 100 anos e nem consegue...

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


eu me mato de rir com este Mesa... hahaha

Gui
Veterano
# set/10
· votar


_JCM_
eu também! ahahahahhaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Eu sou o caminho, a verdade e a vida