Autor |
Mensagem |
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
a setinha foi pra indicar, não pra falar que é maior ou algo do tipo (antes que entendam errado)
|
toty Veterano |
# set/10
· votar
Gui /alguemvaiinfartar
Essa era pra vc mesmo, eu sabia que vc ia endoidar, huahuaha
mas relax, tbm acho que o luxa vai para o SPFW, e o D.J vai salvar o Galo...
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
teu time tá uma vergonha, heim?
|
guitarrista_rock Veterano |
# set/10
· votar
Luxa desempregado. Santos sem técnico.
Em outros tempos, realmente, isso seria motivo pra dor de cabeça, haha!
|
ROo Veterano |
# set/10
· votar
toty Será que o Dorival vai mesmo pro Galo? Eu acho díficil. Se ele pensar na carreira dele, não sei se vale a pena, o cara foi campeão da Copa do Brasil e do Paulista, ir pro galo e, talvez, ser rebaixado não fará bem para a carreira dele. Mas, se ele conseguir tirar o Galo dessa, será ótimo. É uma decisão díficil.
|
# set/10
· votar
Se não for para São Paulo ou Atlético-MG, Dorival pode voltar ao Santos, diz conselheiro
http://esportes.r7.com/futebol/times/santos/area-publica/noticias/se-n ao-fechar-com-o-sao-paulo-ou-atletico-mg-dorival-junior-pode-voltar-ao -santos-20100924.html
TOMARA! TOMARA! TOMARA! TOMARA! TOMARA!
|
# set/10
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/09/abe l-braga-confirma-contato-do-santos-com-seu-auxiliar-tecnico.html
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
guitarrista_rock Se não for para São Paulo ou Atlético-MG, Dorival pode voltar ao Santos, diz conselheiro
http://esportes.r7.com/futebol/times/santos/area-publica/noticias/se-n ao-fechar-com-o-sao-paulo-ou-atletico-mg-dorival-junior-pode-voltar-ao -santos-20100924.html
não!
|
toty Veterano |
# set/10
· votar
ROo Será que o Dorival vai mesmo pro Galo? Eu acho díficil. Se ele pensar na carreira dele, não sei se vale a pena, o cara foi campeão da Copa do Brasil e do Paulista, ir pro galo e, talvez, ser rebaixado não fará bem para a carreira dele. Mas, se ele conseguir tirar o Galo dessa, será ótimo. É uma decisão díficil.
EU acho que qualquer tecnico tira o galo dessa situação, como eu havia dito no outro tópico do galo, eu acho que os jogadores estavam fritando o luxemburgo, isso acontece com muita frequencia no futebol... E o Dorival parece ser uma pessoa menos egocentrica do que o luxa.
|
ROo Veterano |
# set/10
· votar
toty Sim, talvez seja mesmo o melhor técnico pra situação... eu só refleti sobre o aspecto "gerenciamento de carreira", as vezes não é uma situação interessante pra ele. Claro que ele pode tirar o Galo da situação, mas há a possibilidade de um cara que ganhou a Copa do Brasil e o Paulista ir parar na segunda divisão, o que não é interessante pra carreira dele.
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Eles tao querendo é o Levir Culpi.
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
-Dan Eles tao querendo é o Levei Cuspi.
no SPFW ou no Gaylinho?
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ass.: Neymar.
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Gui
Gaylo. Levir sempre levanta os defuntos no Galo.
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
-Dan lembro de ele ter sido tecnico do spfw também..
|
# set/10
· votar
Gui
Pô, cara! Dava sim...
Abel Braga fica foda de vir. E só tem ele, mais ninguém.
O jeito é trazer o DJ de volta (assim seria assumir a cagada, claro, mas fazer o quê?) ou esperar um técnico bom ser demitido, o que não é lá muito fácil nem rápido.
|
Midgard Veterano |
# set/10 · Editado por: Midgard
· votar
tem o autuori mas vai ter que desenbolsar um dinhiero fdp ahuaeuheauhaeuh
|
james_the_bronson Veterano |
# set/10
· votar
Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Mas não é o Loco...
cifodel
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Hehe, só pra não falarem que eu só apareço quando o Santos ganha, eu não apareci depois que o Santos perdeu pro Curingão, porque tomei cartão vermelho da moderação hehe.
Jogo bonito, apertado, era pra ter sido mais pra ambos os lados (e menos um pro Corinthians e seu gol impedido, porém justo, essas coisas fazem parte do futeba), Bruno César perdeu uma chance incrível, Marcel furou assistencia do Neymar no primeiro minuto de frente pro gol... Enfim.
Mas jogo bonito, eu achei que o Santos ia ta todo fudido, sem técnico, sem Ganso e com polêmica no Neymar, mas até que jogou legal.
No mais, todo santista no fundo sabe que o ano acabou quando o Ganso desistiu daquela jogada por dor no joelho... Mas um ano com dois títulos e Libertadores ano que vem. Com Ganso voando (trocadilho infame), é tri na certa.
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
maluco...o jogo TINHA que ser domingo e não sabado.
|
marcio_zav Veterano |
# set/10
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2010/0 9/dorival-junior-e-o-novo-treinador-do-atletico-mg.html
Dorival rumo a segundona
|
The Rainmaker Veterano |
# set/10
· votar
Para os boçais que ficavam afirmando na lata:
"... nem duas semanas pro DJ ir pro ct rosa..."
"... o DJ forçou a saída pra ir correndo pro spfw..."
E agora doutor? CHUUUUUUUUPPPAAAAAAAAAA !!!!!!!!
E quem vai pelo que o Andres Sanchez fala tem mais que se foder tb.... além do próprio.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Pros tontão que acreditaram que o São Paulo tava fazendo proposta pro Dorival...
Obvio que tiraram ele por querer suspender o dono do time, se o jogo não fosse contra o Corinthians iam deixar e não ia virar nada, como era a direotir aquis fazer pressão e não soube contornar... foi uma grande cagada da diretoria que se julga ''moderna''
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
foi uma grande cagada da diretoria que se julga ''moderna''
é, demitir tecnico é muito moderno mesmo..
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones ainda mais pelo motivo que foi, e depois começar inventar merda pra justificar a cagada
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
HAUHAUHAUHUAHUAHUAHU. Muito boa.
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
pqp que golaço do Alex Sandro.
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
caralho que golaço do Neymar.
4 x 1 já.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
vareio de bola
golaço do do neymar, mas do alex sandro foi demais
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
valeu, prantos.
tiraram o cruzeiro da nossa cola. falta o flor.
|