Mesa Quadrada - Eu sou o caminho, a verdade e a vida

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# out/10
· votar


TWT ICE

expressou o que todo o corinthiano pensa! haha

izzystradlin
Veterano
# out/10
· votar


guitarrista_rock
Cara, o Jonas tá jogando demais, todo jogo deixa o dele.

Perder gol até o Romário perdia. O Jonas faz muito bem o papel dele, é o único centro-avante do Brasil que tá fazendo direito o que tem que fazer (por favor, não me venha dizer que o Alecsandro é melhor).

claro que tá...e o Alecone não é melhor que ele não..

só acho que é um enganador e que logo logo cai na realidade dele..

erra uns gols que até o Obina faria...e onde estava o Jonas quando o time do Gremio ia mal?

pra mim ele só tá em boa fase como muitos outros tiveram..

artilheiro até o Felipe (Goias), Acosta (wtf) já fizeram milhares de gols..

Gui
Veterano
# out/10
· votar


guitarrista_rock
boa guri..o Santão vai ganhar...será fodão e eu vou gritar de novo "é campeão"

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


PA é um baita zagueiro e ainda tem o castan que é medio, ele escala o thiago heleno

O Thiago Heleno errou feio no segundo gol. Era pra ele ter feito a marcação no zé luís na hora da jogada, mas nããããããããão, tinha que bancar o malandrão.

Aliás, o que que tá acontecendo com o Bruno César? porra, o cara só fez merda.

_JCM_
Veterano
# out/10
· votar


_Dio

tá fod*, man... B. Cesar não tá jogando na posição que sabe...

ele não é um atacante, é um meia e o adilson insiste em colocar ele como tal.

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


esse thiago heleno é pior que o marinho

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


izzystradlin
artilheiro até o Felipe (Goias),
Opa, joguei com ele no Passo Fundo, é "craque" ahhaha

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


até o Souza e o Josiel foram artilheiros


ah, o Dimba tambem huahua

Gui
Veterano
# out/10
· votar


Rafael Walkabout
TWT ICE
izzystradlin
Geilson quem marcou o gol 11k do Santos...

e ele é tão bom quanto esses ai...

izzystradlin
Veterano
# out/10
· votar


Rafael Walkabout
Opa, joguei com ele no Passo Fundo, é "craque" ahhaha

pior fui eu que joguei com o irmão dele no Atletico de Carazinho aqui na cidade...mandaram ele embora depois que o goleiro bateu um tiro de meta e ele correndo olhando pra frente deixou a bola bater nas costas..hahahah

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


_JCM_
foda é que o adilson batista tá se achando o gênio ao improvisar todo mundo em posições erradas.


Daqui a pouco ele põe o T-rex pra bater escanteio e o Bruno César pra defender penalti.

_JCM_
Veterano
# out/10
· votar


_Dio

uehauehauhueheaheuah

verdade man... tá dificil e até me desespero quando vou ver a escalação antes do jogo...

souza lixo! haha

o pior é que tenho pena dele.

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


izzystradlin
pior fui eu que joguei com o irmão dele no Atletico de Carazinho aqui na cidade...mandaram ele embora depois que o goleiro bateu um tiro de meta e ele correndo olhando pra frente deixou a bola bater nas costas..hahahah

ja vi o herrerra fazer dessas

e ele é melhor que o souza ainda huahua

_Dio
Veterano
# out/10 · Editado por: _Dio
· votar


_JCM_
O souza tem valor, mas não é pro corinthians.

Dá raiva mesmo de ver a escalação pré-jogo. O pardal deixa o PA no banco, ignora o Edu e o Defederico.

Tudo bem, tirando o PA nenhum deles provou que jogam alguma coisa, mas dar chance é o que vale.

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


_Dio

Daqui a pouco ele põe o T-rex pra bater escanteio e o Bruno César pra defender penalti.


não duvido que o b cesar pegue mais penalti que o t-rex, com certeza o bracinho de jacaré nunca pegou um penalti na vida, nem do filho de 4 anos dele ele consegue pegar

ta loco, o cara começou correr pra chutar ele ja pulou em algum canto, qualquer retardado faz gol de penalti nele

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


_Dio


Dá raiva mesmo de ver a escalação pré-jogo. Ele deixa o PA no banco, ignora o Edu e o Defederico.

Tudo bem, tirando o PA nenhum deles provou que jogam alguma coisa, mas dar chance é o que vale.


é, mas o moacir é lixo comprovado, o edu nao mostoru nada mas ainda ha esperanças

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


esse thiago heleno é pior que o marinho

HAHAHAHA caralho, por onde anda o marinho?

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


TWT ICE
não duvido que o b cesar pegue mais penalti que o t-rex, com certeza o bracinho de jacaré nunca pegou um penalti na vida, nem do filho de 4 anos dele ele consegue pegar

O T-rex deveria ser garoto propaganda do Tele-Ton. Primeiro goleiro amputado nos dois braços.

é, mas o moacir é lixo comprovado, o edu nao mostoru nada mas ainda ha esperanças
O moacir é desesperado, pior que o alessandro ainda. Já o Edu tem bom passe e uma visão média de jogo, serviria bem ontem, já que o Bruno resolveu parar de jogar.

E ainda tem esse departamento médico nojento de ruim. Tinham que quebrar o Joaquim Grava de porrada e mandar ele fazer tratamento no próprio DM.

Aposto que não teria previsão de volta ao trabalho.

Rafael Walkabout
Veterano
# out/10
· votar


izzystradlin
mandaram ele embora depois que o goleiro bateu um tiro de meta e ele correndo olhando pra frente deixou a bola bater nas costas..hahahah
auhuhahuauhauha

O felipe era "o cara" lá no Passo Fundo. ganhava 8 conto por mês, só porque já tinha ido pra Bahia (jogou no Vitória, mas não deu certo) hahah.
Mas teve um jogo que o Inter ganhou por 4x3 do Passo Fundo lá no vermelhão que ele fazia tudo pelo time, aí virou herói, mesmo co ma derrota. Foi no gauchão de 2006, se não me engano.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/10
· votar


Dorival: mito maior.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


_Dio
vocês ainda reclamam do Grava???

é porque nunca tiveram Carlos (15 dias) Braga como médico responsavel pelo DM de vocês...acredite..tem coisa pior.

L.A.M_Hard_Rock
espero que ele dê certo ai...
no papel o CAM tem um bom time..bom mesmo..
só que tinha o Luxa no comando..o DJ coloca o povo na linha.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Gui
Ah, cara. É ridículo ver o jeito com que eles tratam os lesionados.

sério, todo jogo tem um que sai por contusão. E eles nunca recuperam por completo.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


_Dio
isso me lembra o Santos do ano passado..

mano...lembra do Maikon Leite...

o Carlos Braga falou "a previsão de volta é 15 dias"...não tou mentindo!! sem avaliação sem nada ele fala uma merda dessas...

e TODAS as vezes ele falava a mesma coisa....os 15 dias viravam 1 mês, 2 meses....

o Maikon Leite e o Rafael, procuraram o Grava pra operar...

não sei quanto ao resto do DM, mas o Grava é um bom médico.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Gui
Porra, o maikon leite foi quase amputado e o cara deu 15 dias? tá pior que o Runco.


Sobre o Grava, sei lá. É tenso ver jogador entrar lesionado na perna esquerda e sair lesionado na direita

Gui
Veterano
# out/10
· votar


_Dio
é véi...qualquer diagnostico a previsão de volta era 15 dias..
agora temos um DM sério..

o Grava é bom médico..os outros podem ser lixo..mas eu gostaria de ter o Grava no DM do Santos.

Gui
Veterano
# out/10 · Editado por: Gui
· votar


Silvio Luiz comenta sua experiencia como narrador de PES 2011

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


GOLAAAAAAAAAAAAAÇO DO VALDÍVIA!!!!!!

Gourmet Erótico
Veterano
# out/10
· votar


Penalti para o VERDÃOOOO!!!!

Gui
Veterano
# out/10
· votar


Gourmet Erótico
finalmente o Valdivia estreou no brasileirão, hein!

Gui
Veterano
# out/10
· votar


Gourmet Erótico
você é a edição porquinha do MFOMCR??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Eu sou o caminho, a verdade e a vida