Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# out/10
· votar
toty a Marta tá no futebol estadunidense...
o agente dela dificultou..tão pedindo muito dinheiro..maior que o teto pra jogadores masculinos.
a Cristiane voltou...\o\
foda mano..ano passado eu falava de futebas feminino no mesa quadrada e o pessoal me xingava.
nem parece que admiram o bom futebol...
e mais uma vez, o Santos foi vanguardista..investindo no futebas fem. e libertadores ganha em 15 dias..coisa que os gambás não conseguiram em 100 anos...ahhahahahahhaha /troll
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
Gui
troll master heim? hahahaha
|
toty Veterano |
# out/10
· votar
Gui irairaira tenso, e vão ficar mais 100 na fila, agora o Fut fem. no Brasil é muito desorganizado ainda, alguns poucos times se destacam, e mesmo assim a Sel.Fem. ta sempre chegando nas finais olimpicas/Copa/torneios etc.. Si fosse um pouco mais organizado, o pessoal daria mais valor, inclusive os nerd daqui.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Midgard Defederico até corre..mas é tão filé de borboleta quanto o Neymala...capaz do maluco atropelar e passar por cima quando ele for marcar.
eu acho que esse Edu deveria ter se aposentado..junto com o Marcelo Mattos.
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Gui eu acho que esse Edu deveria ter se aposentado..junto com o Marcelo Mattos.
E com o Leo...
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
toty a base da seleção feminina é o time do Santos (inclusive o tecnico é o mesmo) e o Santos é o único que tem jogadoras estrangeiras no time..
mas também tem gente do Juventus (clube tradicional no bairro da Mooca, aqui em SP)...e outros poucos times...
querendo ou não..o Santos é dos poucos times que investem nessa porra...a CBF organiza uma copa do brasil muito porca...falta estrutura mesmo...os times grandes deveriam começar a investir..mas só vemos o Santos ser vanguardista nessa.
_JCM_ sempre. hahahahahahahahaahah
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Kensei o Leo deveria ter se aposentado ano passado...quando chegou ao Santos.
até o Triguinho tava jogando mais que ele...e olha que o Triguinho é ruim.
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Gui até o Triguinho tava jogando mais que ele...e olha que o Triguinho é ruim.
Só vc pra me lembrar dessas assombrações uahauhuahuhauha
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Kensei cara...como não lembrar de lixos??
Luizinho, André Belezinha, Robson, Tapia, Henal, Saulo, Luizão...uma porrada de nabas que jogaram no Santos...e olha que nem lembro de todos...
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
(apesar dele ser evangelico..mas isso não muda muita coisa)
hahaha tem evangelico mais safado que qualquer um, não mauda nada a questão da religião
Midgard o novo messi nao faz nada, ele pode até dar um passe ou uma caneta, mas ele é podre mesmo.. ele até que tem habilidade e é um pouco inteligente, mas não consegue por em pratica, talvez por ser 3x mais frango que o neymar
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
TWT ICE hahaha tem evangelico mais safado que qualquer um, não mauda nada a questão da religião
fato.
o Defrangorico é um bom jogador...mas precisa ganhar corpo. lembra o Neymala no começo do ano passado.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Gui ah, esse defederico é uma duvida
tem jogo que mostra qualidade, mas a maioria das vezes nao faz nada
sem contar as vezes que da caneta, corta 3 e chuta errado
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
TWT ICE isso me lembra o quanto o time inteiro do Santos anda ruim em finalização..=[
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Gui Corinthians ta a mesma merda... se bobear é o time que mais chuta ao gol, mas fazer que é bom...
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
TWT ICE mano...nem fala isso...o Santos deve ser o segundo que mais chuta a gol e não faz..
mas vem cá...cadê os trolls?? era mais engraçado com todo mundo se xingando... saiu o james the bronha, o MFOMCR, os gaymistas postam pouco, o vicê também...
tá muito civilizado isso aqui.
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
ahhahahah e essa do Neymar hein? Sabia que tinha mais coisa... é o tal negócio, não crucifico nem o Neymar, nem o Dorival.
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2010/10/06/festa-de-neymar-com-prostitutas-no-rs-iniciou-d esgaste-com-dorival-diz-jornal.jhtm
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Kensei old...ahahhahaha
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Gui porra, nem vi essa conversa de vcs hoje ahuhauha
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
nem li a noticia
mas porra, deixa o cara pegar as puta, o cara pode sair, comer puta, dar o cu, fazer o que quiser.. só não pode chegar atrasado nem perder rendimento por causa disso
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
toty Kensei nem tinha lido direito...mas...De acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira pelo jornal Lance...parei por aqui.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
TWT ICE ele pode pegar AIDS comendo a puta, fica doente facil e acabou-se.
claro..hipoteticamente.
hahahahhahahahahhahha
Kensei é véi...é...postaram isso e eu nem me atentei a ler direito.
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Gui é só não comer o cu da puta e usar camisinha
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Gui ele pode pegar AIDS comendo a puta, fica doente facil e acabou-se.
Gui, só não vou mandar vc ir dar a bunda pq é capaz de vc ir...
Eu não critico o Neymar por conta disso não, a brecha aí no caso é o lance da concentração. Na boa mano, 8 de cada 10 homens na condição do Neymar comeria putas e vagabundas, da na mesma, o tempo todo. Desses 2/10 um é São Paulino, e o outro é salame.
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Kensei nem vou..relax..
mas é claro que eu fui trollar a noticia...ainda mais vindo do Lance...
TWT ICE é só não comer o cu da puta e usar camisinha
hAEUIOHAIUOHEAiueaheiuheaiuhaeiuehaeuiheaiuoheaiou
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Gui tá muito civilizado isso aqui.
O teu c* que tá civilizado.
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Gui nem vou..relax..
Ah, então vai dar a bunda vai
huauhahuahuhuahuauhuhauhauh
qual vai ser a boa de hoje?
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Gui Brinks amigo :)
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
DarkMakerX meu cu é tão civilizado que não deixa qualquer um entrar...como nesse tópico.
Kensei Ah, então vai dar a bunda vai
opa...menti...tou indo.
qual vai ser a boa de hoje?
sei lá..hoje é dia de feijoada..não sei se tou afim de comer isso... acho que iria de pizza..=O
|
Kensei Veterano |
# out/10
· votar
Gui O foda é que pizza não irá forrar o estomago a contento para gente tomar umas brejas no final da tarde, torcendo para o Santos ou para o Fluminense?
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
o Defrangorico é um bom jogador...mas precisa ganhar corpo. lembra o Neymala no começo do ano passado.
uehauehehaueaehaa...
eu me mato de rir neste mesa! hahahah
|