Autor |
Mensagem |
Bassist_rsl Veterano |
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
Dois caras são amigos há alguns anos. Melhores amigos. Um deles começa a criar amizade com outras pessoas (e, diga-se de passagem, poderosas dentro de um grupo), que se tornam seus novos melhores amigos, enquanto o outro é um fracassado e continua com a ilusão de que ele é seu melhor amigo. Se aproveitando dessa ilusão, o "melhor amigo" consegue pequenos favores. Por conta disso, o iludido vê quem realmente é seu "melhor amigo" e passa a ter certo ódio dele. O fracassado se ilude novamente com uma paixão. E descobre que seu ex-melhor amigo está apaixonado pela mesma pessoa. E o ex-melhor amigo continua se aproveitando com favores pessoais. Isso gera mais ódio no fracassado. Mas a paixão não gerou ódio em momento algum, até mesmo porque o fracassado estava tentando esquecer a paixão.
Resumo do texto: Conscientemente, o fracassado não tem ódio do ex-melhor amigo.
O subconsciente seria capaz de gerar tal ódio?
Edit: texto retirado de um livro de filosofia. Edit²: O texto foi adaptado à minha situação.
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
coisa de revista capricho isso aé
|
adnz Veterano |
# set/10
· votar
Edit: texto retirado de um livro de filosofia. ಠ_ಠ
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl texto retirado de um livro de filosofia.
acho que a gente sabe quem é o fracassado aqui..., né fracassado?
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
adnz Johnny Favorite É sério. Só não coloquei o nome porque o livro fica sempre na escola, nunca trago pra casa. Mas foi adaptado. E se encaixa à minha situação.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Experiências pessoais são deveras intrigantes na adolescência.
|
fcl Veterano |
# set/10
· votar
eita bestera
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl pq tu n usa o conciente junto c a força fisica e num dá um salve no individuo?
|
fernando tecladista Veterano |
# set/10
· votar
não existe melhor amigo
|
joaormrt Veterano |
# set/10
· votar
q?
|
Eros o agridoce Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl Edit: texto retirado de um livro de filosofia. "peidei mais não fui eu"
na boa. tu caiu no meu conceito depois que eu li esse edit. volta e apaga isso, fica mto melhor pra tua cara vc adimitir a historia do que tentar deixar a merda cheirar gostoso.
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
O ser humano é egoísta por naureza. se ele tem um melhor amigo ou amor é pq isso faz bem a ELE. reflita rapaz.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
O edit roubou toda a luz do tópico, se é que existia alguma.
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
edit mais infeliz de todos os tempos
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
É preciso amar as pessoas como se hão houvesse amanhã
|
erico.ascencao Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl Largue deste ex-amigo. Quanto à mina, aí a competição está igual, a menos que o seu ex-amigo tenha mais dinheiro que você...
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
Bassist_rsl
Posso estar errado mas, minha conclusão do texto é que vc é um trouxa, tao te fodendo e vc ainda ta achando que é culpa do seu subconciente.
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
erico.ascencao o amigo dele é popular e ele não... a competição ta MTO injusta hsaushahusa
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Organize um duelo e quem sobreviver fica com a donzela..
tudo seria tão mais facil assim
|
Space Ace Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl
da tres tiros na cara desse teu amigo, resolvido
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl (e, diga-se de passagem, poderosas dentro de um grupo)
Que merda de livro de filosofia é esse?
o outro é um fracassado
Dois caras são amigos há alguns anos. Melhores amigos. Um deles começa a criar amizade com outras pessoas (e, diga-se de passagem, poderosas dentro de um grupo), que se tornam seus novos melhores amigos, enquanto o outro é um fracassado e continua com a ilusão de que ele é seu melhor amigo. Se aproveitando dessa ilusão, o "melhor amigo" consegue pequenos favores. Por conta disso, o iludido vê quem realmente é seu "melhor amigo" e passa a ter certo ódio dele. O fracassado se ilude novamente com uma paixão. E descobre que seu ex-melhor amigo está apaixonado pela mesma pessoa. E o ex-melhor amigo continua se aproveitando com favores pessoais. Isso gera mais ódio no fracassado. Mas a paixão não gerou ódio em momento algum, até mesmo porque o fracassado estava tentando esquecer a paixão.
Mas... entretanto... todavia...
São raras as amizades que duram pra sempre, assim como são raras as amizades q se tornam inimizades malhação stile. No seu caso, é coisa de criança senhor fracassado. Liga o dane-se e manda geral a merda e vai por aí caçar roias.
|
Space Ace Veterano |
# set/10
· votar
o que o fracassao deveria fazer é mudar o corte de cabelo, entrar na academia, arrumar um emprego legal e sair pegando moléres pelas noites ai.
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Paixão é coisa pra looser, o lance é pegar geral.
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Tirando pelos seus tópicos que já ví:
Dois caras são amigos há alguns anos Estão na 8ª série e são amigos desde a 5ª.
Um deles começa a criar amizade com outras pessoas (e, diga-se de passagem, poderosas dentro de um grupo) Um deles começa a andar com os caras dos ensino médio na hora do recreio.
enquanto o outro é um fracassado e continua com a ilusão de que ele é seu melhor amigo Tipo os nerds que não comem as namoradas.
o "melhor amigo" consegue pequenos favores Jogos de Playstation ???
Por conta disso, o iludido vê quem realmente é seu "melhor amigo" e passa a ter certo ódio dele. Tipo planta matos e joga pestes na Colheita Feliz do ex-amigo.
O fracassado se ilude novamente com uma paixão. A mina mais velha do Ensino Médio que anda com o ex-amigo.
o ex-melhor amigo continua se aproveitando com favores pessoais. Ele anda com os caras do Ensino Médio no recreio e esses caras vão fazer um esquema com a mina.
Mas a paixão não gerou ódio em momento algum, até mesmo porque o fracassado estava tentando esquecer a paixão.
POR ISSO ELE É FRACASSADO !!! PQ É UMA BICHONA !!! E MERECE SE FODER O RESTO DA VIDA !!!!!
:0)
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
qew Paixão é coisa pra looser Então sou looser assumido.
EternoRocker Tudo errado. Não são coisas dentro da escola.
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Hahahaha...
Que tópico hiláriooooo!!!
Se entregou legal, heim Bassist_rsl.
Um aceno de longe!!!
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
nem sempre quem acredita alcança...
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Del-Rei Se entregou legal Pouca coisa ninguém sabia. E em alguns pontos muitos nerds daqui se identificam.
|
Excelion Veterano |
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar
Bassist_rsl
É amigo, isso acontece por que o governo FHC não investiu o suficiente na educação, deixou a apenas para as elites.
O Lula, o comunista por outro lado, de acordo com esses dados, melhorou a educação exponencialmente no Brasil. Quem será que vai continuar melhorando a educação? Acho que não é o safado do Serra...
Falando em Serra...
Enquanto isso, "o comunista burro e analfabeto" do Lula está melhorando a educação para evitar futuros "Serras".
/r2s2
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl
Brincadeiras a parte, se você é o fracassado, já arrumei uma meta procê:
Deixe de sê-lo. Quando você é adolescente (leia-se na escola abaixo do 2º~3ºano) essas coisas de "posição social" entre amigos parece importante, mas lembre-se que é possível reverter qualquer situaçãozinha assim.
A não ser que você seja mais feio que encoxar mãe no tanque... Aí meu amigo, no máximo te resta ser aquele cara engraçado e popular, que normalmente da coma alcoólico em churrascos e só toma fora.
|