Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# set/10
Pois é galera queria um fórum em inglês mas que tivesse esse mesmo clima caloroso daqui do FCC :)
I need to improve my English...
Thanks guys!
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
fill.zanchez
eu participo do forum do Ocremix.org. Tem um Offtopic la tb, mas num custumo entrar nele nao.
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
eu acho q seu pótico n vai dar certo amigo...
não pode divulgar outros auqi né??
mas n conheço nenhum
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
-Dan Mas é movimentado aquilo lá? Tipo... Três da matina tem usuários viciados online prontos pra falar merda como aqui?
|
russobass Veterano |
# set/10
· votar
ixi mano, vai fechar o tópico contagem regressiva.
10
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
fill.zanchez Mas é movimentado aquilo lá? Tipo... Três da matina tem usuários viciados online prontos pra falar merda como aqui?
Nao sei pq 3 horas da matina eu não estou nem aqui, qto mais lá.
Uso la pra aprender sobre musica e gravação mesmo, e treinar o English, como vc falou.
Pq nao tenta o Facebook?
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
BuBu Vodka russobass
Até lá... Espero boas dicas!
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
-Dan Pq nao tenta o Facebook?
Pois é... Mas no Facebook os usuários não são muito receptivas quanto a pessoas que não conhecem, e o interessante dos fóruns são as discussões sobre um mesmo tema, onde geralmente se fica preso a um determinado tipo de vocabulário que no meu caso é bom pra evoluir o inglês.
|
russobass Veterano |
# set/10
· votar
fill.zanchez
poxa amigo. não participo de nenhum. mas conforme as dicas aparecer, também quero participar.
é legal para treinar pelomenos a escrita em inglês, já que sou fraco no inglês.
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
russobass Sim, é uma boa mesmo!
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
fill.zanchez
To vendo o Offtopic la que te falei, ate que é movimentado.
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
-Dan Que louco velho! Digitei meu primeiro nome "Fellipe" e está disponível como login!!! hahahaa é como alguém aqui criar um nick de "João". =p
If you were referred to this site by an existing member of OverClocked ReMix Forums, enter their username here.
Qual seu nick lá?
|
-Dan Veterano
|
# set/10 · Editado por: -Dan
· votar
fill.zanchez
-dan igual aqui
Fellipe com dos L, num forum q tem pouco brasileiro, ficou facil. La tem um Offtopic e outro so pra Politica, Filosofia e Religião.. adhuhdaudha pq será?
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
fill.zanchez
Vc gosta de Jams? La o pessoal leva esse conceito muuuuito mais a serio.
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
-Dan La tem um Offtopic e outro so pra Politica, Filosofia e Religião.. adhuhdaudha pq será?
haha =p
Lá discução é mais acirrada ainda ao mesmo tempo que os EUA tem uma formação forte protestante a maioria dos habitantes perderam o respeito ao que é sacro.
Vc gosta de Jams? La o pessoal leva esse conceito muuuuito mais a serio. Sim, eu participo das daqui. Mas não sei se vou participar das de lá. Inicialmente só quero treinar o inglês mesmo.
Valeu palas várias dicas meu amigo!!!
|
-Dan Veterano
|
# set/10
· votar
fill.zanchez Valeu palas várias dicas meu amigo!!!
Tranquilo, depois vou te achar lá. Tem coisas bacanas, os tributos la viram albums e tudo. Pessoal fera.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
ixi mano, vai fechar o tópico contagem regressiva.
10
9...
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
-Dan Tranquilo, depois vou te achar lá.
Blz, resolvi me cadastrar com o mesmo nick daqui.
os tributos la viram albums e tudo. Pessoal fera.
Show de bola! :)
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Tem um tópico em inglês aqui no OT. Porque não tenta lá?
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl Very cool... I'll post there too. :)
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Cuidado pra não desaprender. A maioria dos fóruns, assim como os em português, tem um nível estilo yahoo resposta e comunidade do orkut/favela.
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
Animal Mother haha... Cara estava olhando alguns tópicos lá e até que galera escreve de forma bem formal. :) Tá dando pra entender quase tudo.
|