Autor |
Mensagem |
southbass Veterano |
# set/10
tem uns ciganos 'hospedados' na minha cidade. todos os que eu vejo, na rua, tem todos os dentes de ouro. tu passa na frente das barracas e vê carros do ano, caminhonetes zero bala como Blazer, F250, Ranger.
no estacionamento rotativo vi saindo duas caminhonetes F250 verdes, pareciam novas. falei com o dono, que tava por perto e é meu conhecido, e ele disse que os ciganos tinham deixado elas ali há cerca de um ano, e agora vieram buscar. pagaram com dinheiro vivo (não lembro a quantia, mas era um valor alto), tirando de um bolinho de muitas notas de 50.
de onde essa gente tira tanta grana? e não me diz que é lendo mãos e pedido esmola...
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
de onde essa gente tira tanta grana? dorgas manolo!
|
skiva_thrash Veterano |
# set/10
· votar
Sei la em tiu... De onde eles tiram a grana é um caso a se estudar mesmo heim...
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
acabei de assistir um episodio da terceira temporada do house que o paciente é um pia cigano.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Eles roubam.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
Só sei que meu pai bateu numa cigana uma vez.
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
só tenho isso a dizer
|
JH Mayer Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire
Bateeu? Ooo loko... conta ae, pow...
|
# set/10
· votar
Uma cigana na rodoviária pediu a maior nota que ele tinha no bolso "pra abençoar", aí ele viu que era golpe, e deu a menor, pra ver no que dava, ela começou a cuspir na nota pra ele ficar com nojo e não querer de volta, aí ele deu um soco nela entrou no ônibus e foi embora.
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire Boto fé! Valeu como um "me dê um soco na cara por 50 conto", foi um trabalho informal praticamente
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
de onde essa gente tira tanta grana?
Venda de rins de mendigos no mercado negro de órgãos.
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire teu pai é true
|
|
# set/10
· votar
Merda, usei meu plano pra ficar rico numa piadinha tosca =(
|
|
# set/10
· votar
southbass teu pai é true
É trueruel.
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil rueureureuruel boa
|
# set/10
· votar
O nosso forte é barganha com ouro e relógio. Compramos cavalos, falo assim por 4 mil, vamos ter que repassar por 6 mil, se compramos um relógio de 100 reais, teremos que repassa por 160. O segredo é como abordar o ganjão. Mas, nos trabalhamos como outros cidadãos, só não nos identificamos como ciganos por causa do preconceito que ainda há hoje em dia. O legal é nos já tivemos um avanço muito grande, que é o nosso Pais permitir que usemos as roupa que o brasileiros usam para trabalhar ou resolver outros assuntos. Outra conquista foi de podemos estudar e concluir uma faculdade, como aqui mesmo em Vitória já tem ciganos concluindo faculdade particular e federal. Em relação a bens como carro, eletrodoméstico e outros, saiba, é tudo na barganha e venda de ouro, empréstimo de dinheiro a quem nos procura com juros bem alto. Bom, espero ter respondido suas dúvidas.
Fonte
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido tu é cigano? haha interessante. imaginei que fosse assim mesmo...
os ciganos tem uma cultura bem interessante.
|
|
# set/10
· votar
Música cigana é true bagarai. Vide a jam que rolou (flamenco = música cigana espanhola)
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil hauhaua a gente subverteu os subversivos
|
# set/10 · Editado por: Headstock invertido
· votar
southbass A cidade onde morei durante a maior parte da minha vida foi povoada inicialmente por ciganos. Mas nem sou hahaha. Achei isso num blog.
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
da onde eles arranjam esses ouros aé?
|
# set/10
· votar
faith_girl Devem cavar _o_
|
# set/10
· votar
Compram com a grana que o Sarkozy paga pra eles saírem da França.
|
Sheev Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido Ciganos agiotas, bandisemvergonha!
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire parece que já suspenderam essa parada ae
|
Aced Veterano |
# set/10
· votar
Tá aí uma racinha que eu não sei de onde veio e nem pra onde querem ir, só sei que roubam pra caramba.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Outra dia eu andava pela rodovia e vi uma Hilux nova com umas 8 pessoas dentro e logo atrás uma camionete daquelas antigas com cabine dupla com mais uns 8.
Ultrapassei a camionete antiga e fiquei entre as duas, eles começaram a andar devagar e eu não podia ultrapassar por causa do trânsito. Aí o da frente resolve parar no acostamento e toda aquela turma sai da camionete. Eu quase caguei nas calças de medo, mas passei por eles e só tinham parado pra mijar fora da estrada.
|
southbass Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker afinal, eram ciganos?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
southbass
Acredito. Tava cheio de bagulho na carroceria.
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10
· votar
povo estranho da onde eles arranjam esses ouros aé? ²
|