Autor |
Mensagem |
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# set/10
· votar
E as 12h horas só foram suficientes pros israelitas passarem... na tentativa dos Egípcios...
FUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller
Isso quer dizer que eu gosto de discutir o assunto, não que eu não respeite.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Carlos_Souza_Jr
Ah é, ainda tem essa.
Além de levar a galera exatamente na hora em que um vento de 100km/h ia incidir por 12h no rio., ainda calculou pra que fechasse exatamente quando os malacos lá estavam passando.
Caralho, Moisés come o Chuck Norris com farinha.
|
goodhatin Veterano |
# set/10
· votar
Levando em conta que Deus seria o ser fantástico. Ele poderia abrir o mar a qualquer momento, sem necessidade de vento algum.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
God uses Sea Split!
It's Super Effective!
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
fill.zanchez Imagino que feitos milagrosos sejam acontecimentos extraordinários e possíveis, porém acontecidos no tempo indevido e imprevisto, ou seja na hora em que o milagre deve acontecer. Por exemplo chover no sertão, isso é algo raro, mas se uma família pede por isso e acontece na mesma hora? Isso é raro, mas possível, logo se acontece na mesma hora é um milagre possível ao natural mas fora do seu tempo.
Agora que eu vi isso.
Concordo, o pessoal subestima o poder do tempo na frequencia quando realiza análises estatísticas.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Achei a ideia digna.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Cavaleiro Abraço para os companheiros pedantes e de discussões religiosas ou filosóficas.
Abraço!
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Eu vim pra este tópico com esperanças de que ainda não haviam começado uma discussão religiosa. (não que eu gostaria de começar). Mas já começaram, nem vou mais postar.
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl
Segunda página de um tópico no FCC com Moisés no título sem discussões religiosas?
Aí sim eu começaria a acreditar em Deus.
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
Gourmet Erótico Dedico à você o mesmo video que dediquei ao fill.zanchez.
|
janick Veterano |
# set/10
· votar
A maioria dos fatos ocorridos na bíblia tem como serem explicados pela ciência, não que isso anule Deus, pelo contrário prova que usa a própria ciência que inventou para Seus feitos.(2)
|
Sheev Veterano |
# set/10
· votar
Essas discussõezinhas sobre religião já encheram.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Codinome Jones O engraçado é ler isso da parte de um teísta. peol contrário, eu estava me referindo à ignorancia bíblica, então no caso, os teístas tem muito mais conhecimento dela do que um ateísta.
O pior é vc usar um argumento desse... como se os ateístas, pelo fato de não acreditarem em Deus , são mais inteligentes do que os teístas.
Deus é um ser tão poderoso que pra realizar milagres não precisa nem existir.
ou seja, além da ignorância, a trollagem também rola solta
goodhatin Levando em conta que Deus seria o ser fantástico. Ele poderia abrir o mar a qualquer momento, sem necessidade de vento algum.
ele poderia fazer isso a qualquer momento, se utilizando dos ventos, que ele próprio criou...
|
· votar
post duplo
|
· votar
post triplo
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
Nas minhas divagações inúteis eu já pensei sobre esse tema e interpretei como a transformação da sociedade politeísta para a monoteísta.
Os Hebreus eram os mocinhos monoteístas da história com seu Deus foda que dividiu o mar em dois.
Os Egípcios ficaram para trás pois eram politeístas e seus Deuses não tinham poder suficiente para abrir novamente para que eles fossem atrás.
Essa discussão de poder mover os mares também me lembra Dragon Ball.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
Cavaleiro Maior que a de messias com cajados separando o mar eu acredito.
hehehe, Abraço ae
|
# set/10
· votar
Cavaleiro Os Hebreus eram os mocinhos monoteístas da história com seu Deus foda que dividiu o mar em dois.
Os Egípcios ficaram para trás pois eram politeístas e seus Deuses não tinham poder suficiente para abrir novamente para que eles fossem atrás.
nossa,os egípcios tinham tantos deuses e nenhumzinho conseguia fazer um vendaval e abrir o mar?
ahhhhhhh
|