Dupla americana simula milagre de Moisés; divisão do mar teria sido no Nilo

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/10
· votar


E as 12h horas só foram suficientes pros israelitas passarem... na tentativa dos Egípcios...

FUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


[M]@a.[K]!ller

Isso quer dizer que eu gosto de discutir o assunto, não que eu não respeite.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Carlos_Souza_Jr

Ah é, ainda tem essa.

Além de levar a galera exatamente na hora em que um vento de 100km/h ia incidir por 12h no rio., ainda calculou pra que fechasse exatamente quando os malacos lá estavam passando.

Caralho, Moisés come o Chuck Norris com farinha.

goodhatin
Veterano
# set/10
· votar


Levando em conta que Deus seria o ser fantástico. Ele poderia abrir o mar a qualquer momento, sem necessidade de vento algum.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


God uses Sea Split!


It's Super Effective!

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


fill.zanchez
Imagino que feitos milagrosos sejam acontecimentos extraordinários e possíveis, porém acontecidos no tempo indevido e imprevisto, ou seja na hora em que o milagre deve acontecer. Por exemplo chover no sertão, isso é algo raro, mas se uma família pede por isso e acontece na mesma hora? Isso é raro, mas possível, logo se acontece na mesma hora é um milagre possível ao natural mas fora do seu tempo.

Agora que eu vi isso.

Concordo, o pessoal subestima o poder do tempo na frequencia quando realiza análises estatísticas.

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Achei a ideia digna.

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Cavaleiro
Abraço para os companheiros pedantes e de discussões religiosas ou filosóficas.

Abraço!

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


Eu vim pra este tópico com esperanças de que ainda não haviam começado uma discussão religiosa. (não que eu gostaria de começar). Mas já começaram, nem vou mais postar.

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


Bassist_rsl

Segunda página de um tópico no FCC com Moisés no título sem discussões religiosas?

Aí sim eu começaria a acreditar em Deus.

Trololo
Veterano
# set/10
· votar


Gourmet Erótico
Dedico à você o mesmo video que dediquei ao fill.zanchez.

janick
Veterano
# set/10
· votar


A maioria dos fatos ocorridos na bíblia tem como serem explicados pela ciência, não que isso anule Deus, pelo contrário prova que usa a própria ciência que inventou para Seus feitos.(2)

Sheev
Veterano
# set/10
· votar


Essas discussõezinhas sobre religião já encheram.

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Codinome Jones
O engraçado é ler isso da parte de um teísta.
peol contrário, eu estava me referindo à ignorancia bíblica, então no caso, os teístas tem muito mais conhecimento dela do que um ateísta.

O pior é vc usar um argumento desse... como se os ateístas, pelo fato de não acreditarem em Deus , são mais inteligentes do que os teístas.

Deus é um ser tão poderoso que pra realizar milagres não precisa nem existir.

ou seja, além da ignorância, a trollagem também rola solta

goodhatin
Levando em conta que Deus seria o ser fantástico. Ele poderia abrir o mar a qualquer momento, sem necessidade de vento algum.

ele poderia fazer isso a qualquer momento, se utilizando dos ventos, que ele próprio criou...

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


post duplo

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


post triplo

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


Nas minhas divagações inúteis eu já pensei sobre esse tema e interpretei como a transformação da sociedade politeísta para a monoteísta.

Os Hebreus eram os mocinhos monoteístas da história com seu Deus foda que dividiu o mar em dois.

Os Egípcios ficaram para trás pois eram politeístas e seus Deuses não tinham poder suficiente para abrir novamente para que eles fossem atrás.

Essa discussão de poder mover os mares também me lembra Dragon Ball.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Cavaleiro
Maior que a de messias com cajados separando o mar eu acredito.

hehehe, Abraço ae

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar


Cavaleiro
Os Hebreus eram os mocinhos monoteístas da história com seu Deus foda que dividiu o mar em dois.

Os Egípcios ficaram para trás pois eram politeístas e seus Deuses não tinham poder suficiente para abrir novamente para que eles fossem atrás.


nossa,os egípcios tinham tantos deuses e nenhumzinho conseguia fazer um vendaval e abrir o mar?

ahhhhhhh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dupla americana simula milagre de Moisés; divisão do mar teria sido no Nilo