Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Heaffy isso nem é desculpa e eu q parei? kkkkkkkkkkk é nois concluindo o ensino médio com o enem \m/
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl shaushauas eu to no 3º ainda =/ o Enem ta dificil d + esse ano T.T hahaha
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Heaffy Yeahhhhh \m/ hauhauahuha
brunohardrocker Não sei de nenhuma conseqüência catastrófica não... não me coloque medo ok... hauhauhauhauahuah
GOREFESTA É, e no começo era legal, agora o que tem de vlog por aí, dá até raiva! Pq os assuntos acabam sendo os mesmos.
Vai perder uma boa chance de fazer bonito com o pessoal do OT... hauhauhauha, fazer bonito? Acho q não :P
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz
Se forem coisas comprometedoras, tem todo meu apoio.
hahaha
beijos
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
Não sei de nenhuma conseqüência catastrófica não... não me coloque medo ok... conhece a samara q morreu na cerca e vem te buscar se vc quebrar correntes? então... hauahauhua
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Cavaleiro obrigada pelo apoio, mas vou ficar devendo! hahaha beijo!
Heaffy Deus me livre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauhauhauhaua
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire Aquela camisa de festa junina do cara é pra parecer o PC Siqueira? tá mais pra chico bento
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
5 coisas que vc não sabe sobre mim se baseiem pelas pergustas clásicas do OT =P
|
LeD_HaleN Veterano |
# set/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar
eu fico tentando entender:
um zé ninguém da casa do caralho, cria um video falando sobre 5 coisas que as pessoas não sabem sobre ele, COMO SE ISSO FOSSE INTERESSANTE! eu não acredito que tem gente que clica e fica pensando: "oh, que legal estou sabendo agora das 5 coisas que eu não sabia desse desconhecido!".
na moral Ju_Cruz, faça um video só de biquini rebolando enfrente a cam, que é mais atrativo para a massa em geral do que um video desses aí.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Ian Anderson melhor deixar isso pra lá!
=P
LeD_HaleN Pois é, concordo com vc, eu penso assim, se fosse alguma celebridade até que sim, pq as pessoas se interessam em saber da vida dos 'famosos', agora gente comum, 'desconhecido' é mei inútil isso... mas enfim, cada um faz o que quer. =) - Ainda bem que vim pedir a opinião aqui antes! hahaha
na moral Ju_Cruz, faça um video só de biquini rebolando enfrente a cam, que é mais atrativo para a massa em geral do que um video desses aí.
Bem, com certeza né, se eu fizer um vídeo assim terá muito mais acessos do que se eu falar 5 coisas q n sabem sobre mim, huahauhau
|
Sheev Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz Not! Muita VA, isso não é pra você não.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Sheev O que é VA? hehehe
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Vadias Anônimas?
|
Sheev Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz Vergonha alheia. ;)
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Sheev ahh sim! tá bom, não vou fazer! hehehe
entra no msn /o/
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
=x
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido hehe
|
Villts Veterano |
# set/10
· votar
O cara parece o Andre Matos
|
Bigtransa Veterano |
# set/10
· votar
Impressionante ver até onde pode chegar a imbecilidade humana...... Por que caralhos alguém se interessaria em saber se esse gordinho gosta de perfume? A humanidade é uma merda mesmo, alguém cria uma parada legal como o youtube e não leva 5 minutos pra encherem de merda.....
Juh_Cruz Se for participar disso pelo menos aproveite pra gravar um vídeo interessante contando coisas que as pessoas gostariam de saber..... se for pra fazer como esse gordinho nem faz nada
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Bigtransa Então é melhor eu não fazer nada! hehehe
|