Autor |
Mensagem |
Sephiro Veterano |
# set/10
· votar
Estou com essa jam na cabeça desde ontem /o\. Bt foda e vários solos supimpas \,,/_.
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Leucocieetus E pros que elogiaram meu timbre: tudo minha Washburn com Zoom 505 II, HAUHAUHA.
É mentira.
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
qew
Sério!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Leucocieetus
É mentira! Você usou um Full Stack 4x12 com cabeçote Tremendão da Gianini.
|
|
# set/10
· votar
que tem na foto do seu quarto, no orkut.
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Leucocieetus
Caralho... Não tem mais nada não ai?!
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Quanto a proxima Jam, eu organizaria. Mas encontrar bt é muito chato.
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
http://www.4shared.com/audio/tjwbTaSf/Bt_Jam_OT_-_Sugestao.html
O que acham?
O corte ta mal feito, to no trampo e tentei fazer com o audacity portable, se toparem eu faço o loop certinho antes de lançar.
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil Tremendão da Gianini.
Eu tenho. \o/
Não usei porque sou ousado.
|
marcio_zav Veterano |
# set/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock: 00:44 Bom timbre, encaixou legal na bt, pena que ficou meio baixo Frases tensas (sinistras huahs) e caracterizaram bem pro estilo. Só faltou forçar mais o vibratos nas notas longas =p
-Dan: 01:11 Lembrou demais surf music com um toque de musica 'faroeste', nao só pelo fraseado, as muito pelo timbre. A parte dobrada curti muito.
Eddie Van Hallen: 01:38 O solo ficou meio 'solto', sem rumo. Pode melhorar nisso. Quanto ao timbre, curti o drive, mas o delay assim curtinho ficou meio estranho.
Dogs2: 02:05 AHUSHUAHUS assim que assobiam pra te chamar, doguinho?!Te imaginei balançando o rabinho x) ficou engraçado demais haha
Ian Anderson: 02:32 No geral achei fraco, nao fluiu =\ A tecnica em geral, bends, palhetadas, tao soando inseguras. Talvez se tivesse tentado algo mais simples ficaria melhor. E participe da proxima, será um otimo exercicio, man :D
Dogs2: 02:59 Interessante esse violao oitavado. Bom fraseado, que apesar nao soar tão flamenco tradicional, encaixou bem. Soou out e experimental :p
led123_del321: 03:26 Da hora o pedalzinho seguindo o lick da BT. Repetiu alguns licks um pouco, mas nao comprometeu. Só o timbre, que ficou muito no 'fundo', baixo e com ambiencia demais =\
Tapping Boy: 03:56 Timbre foda! Usou e abusou dos 'stacattinhos" haha. O solo no geral soou muito bem (bem hard), porem um pouco repetitivo.
Scrutinizer: 04:27 Ri demais na primeira vez que ouvi. huashuahs Ficou um negocio muito bizarro, haha.
The Root Of All Evil: 05:55 Muito bom! Otimo timbre, otima pegada, feelento pra carai. Dos melhores. e boas fritada \m/
Leucocieetus: 06:22 Boas frases e boa execução, só me pareceu um tanto afobado em algumas passagens. Curti o timbre também.
Scrutinizer: 06:49 Issae pareceu um corrida de nave espaciais haha Tu é efeitero pra caramba, cara =p
Parabéns a todos, e ao Root pela mixagem, ficou fodástica.
|
led123_del321 Veterano |
# set/10 · Editado por: led123_del321
· votar
marcio_zav led123_del321: 03:26 Da hora o pedalzinho seguindo o lick da BT. Repetiu alguns licks um pouco, mas nao comprometeu. Só o timbre, que ficou muito no 'fundo', baixo e com ambiencia demais =\
Valeu pelo comentario! Achei que a ambiência deixou o solo mais destacado das outras melodias da bt. São 3 takes sobrepostos (toquei 3 vezes o mesmo solo) justamente pra realçar esse efeito e deixar a melodia mais cheia. E também pra sugerir a idéia do local onde a música tá acontecendo.
|
marcio_zav Veterano |
# set/10
· votar
qew O que acham?
é Como zuar?? haha
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
marcio_zav
Sim haha \m/
|
|
# set/10
· votar
Lancei essa no fórum de guitarra, mas participem ae, galera:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243284/
|
|
# set/10
· votar
Intro: 00:00
L.A.M_Hard_Rock: 00:44
Mandou muito bem, cara. Timbre bem interessante, bem como as melodias do seu solo. Escolhi o seu pra abrir justamente pra prender logo de cara a atenção do ouvinte.
-Dan: 01:11
Bem catchy seu solo! Outro dia eu estava até assobiando ele na rua. Parabéns.
Eddie Van Hallen: 01:38 Ficou tudo certinho, só achei sem atrativos.
Dogs2: 02:05 A segunda metade do seu assobio foi o mesmo que o seu solo de violão?
Ian Anderson: 02:32 Achei meio perdido, cara. Tentou fritar mas faltou firmeza e idéias para tal.
Dogs2: 02:59 Achei legal seu solo!
led123_del321: 03:26 Ficou legal seu solo, só achei que faltou mais pegada.
Tapping Boy: 03:56 Mandou legal, cara. Gostei que tu não saiu fritando igual um louco, como a galera costuma se perder.
Scrutinizer: 04:27
What the fuck? Só tu mesmo, cabeçudo auhauha
Interlúdio: 04:57
The Root Of All Evil: 05:55
Condor LPC Custom BK + Behringer GDI
Leucocieetus: 06:22
Timbre bem legal, cara, nem creio que seja uma Zoom 505. Curti a frase de entrada e os bends e frases mais respiradas ao longo do solo, mas achei que teve muita fritação que não fez muito sentido pra mim.
Scrutinizer: 06:49
Cô de louco, mano.
Ending: 07:16
|
|
# set/10
· votar
participem:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/243284/
|
Dogs2 Veterano |
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar
The Root Of All Evil A segunda metade do seu assobio foi o mesmo que o seu solo de violão?
não, mas tem alguns elementos iguais, FINALMENTE alguém notou
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil participem: no forum de guitarra nao é a mesma coisa.
|
|
# set/10
· votar
rodsom
Qual a diferença?
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil ah sei la, eu conheço mais gente aqui.
|
|
# set/10
· votar
rodsom ah sei la, eu conheço mais gente aqui.
Mas no que isso influencia na hora de vc gravar o solo e enviar?
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil entao ta. vou tentar essa ai. to apanhando um pouco pra aprender a mexer com o programa de gravaçao, mas se eu conseguir eu vou participar dessa.
|
|
# set/10
· votar
rodsom
Já é!!! Poste ae suas dúvidas, pra galera te ajudar!
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil to conseguindo aprender sozinho, mas se enguiçar eu pergunto mesmo.
|
|
# set/10
· votar
rodsom
Ok!
Aguardo seu solo, hein.
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil
No ot nao vai mais rolar?
|
|
# set/10
· votar
qew
Vai sim!!
Organiza uma ae! Eu abri essa no de guitarra mas geral daqui deveria participar.
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
qew gostei da bt que vc sugeriu, porque vc mesmo nao organiza isso?
The Root Of All Evil so mais uma coisa, o trem é no forum de guitarra, pode participar com solo de baixo?
|
|
# set/10
· votar
rodsom
Sim. Tá lá nas regras: Pode participar com qualquer instrumento.
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
The Root Of All Evil Eu abri essa no de guitarra mas geral daqui deveria participar.
pode crer... to sem tempo pra participar...
Curtiu a bt que eu sugeri?
rodsom
Que bom que curtiu, vou ver se eu lanço sim!
|