Só pra comentar.......

Autor Mensagem
flavinha190
Veterano
# jun/05 · Editado por: flavinha190


Ontem fui no salão , cortar meu cabelo....o salão q eu sempre vou ...e sempre com o msm cabeleireiro....o fato q ocorreu de diferente ontem foi q tinha me esquecido de sacar dinheiro pra pagar pelo corte....dai eu até podia pedir se ele me deixaria pagar outro dia ,até pq ele aparentemente estava com pressa e eu seria a ultima cliente .....dai eu pra mostrar boa vontade .....falei :
Como vc vai embora agora? Por onde vc vai passar? se vc quiser tb vou sair e poderia sacar agora no caminho e t pagar.........ele se alterou "acho q pensou q eu estava oferecendo carona"
E disse: meio alterado , quase q ofendido:
Eu to de CARROOOO é lógico menina COMO VC ACHA Q EU VOU ?
tsc....tsc....tsc....
Como se eu fosse obrigada a saber ......e como se ele tivesse se sentido 'menosprezado" pelo fato do q eu disse

Mario Umetsu
Veterano
# jun/05
· votar


que merda heim..

Jack PunkMetal
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
oi !!! vc é mto gatinha! sempre quis dizer isso! =****

tncv
Veterano
# jun/05
· votar


podia bater o carro

Jack PunkMetal
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
Mas e dai, o q aconteceu depois?

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


´já era da proxima vez ele vai zuá seu cabelo

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Jack PunkMetal
Oi ...brigadinha..^^

Jason
Veterano
# jun/05
· votar


q bosta

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


q grosso!
¬¬

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Robita
tu é gostosa hein

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Jack PunkMetal
ele disse q eu podia pagar quando eu pudesse ...acho q ele se sentiu "humilhado" e quis me humilhar tb....tipo ....Ahhh vc ñ tem o dinheiro ..agora?? Paga quanto vc tiver..."puder" + eu nem me ofendi ele é q foi um idiota

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
eu hein....esse msm kra ....eu pedi pra fazer mechas vermelhas e ele fez castanhas claras....+ eu relevei ele disse q tinha entendido q eu queria "manter" as mechas

Véi Angelo
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
Robita
tu é gostosa hein

tua mae tb :D

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jun/05
· votar


e...??

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Véi Angelo
tá bem loco é? falei com vc por acaso?

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

as vezes as pessoas se alteram mesmo veja só:

o meu primo por exemplo, que mora do lado de uma sorveteria, sempre foi muito amigo do dono de lá, que é gente fina de mais. ele sempre ia lá e tal, eles conversavam... um dia ele pagou a conta lá, saiu e foi pra casa. e depois liga o dono da sorveteria na casa dele falando que ele não tinha pagado a conta blá blá blá (o cara tava bravo). Ele teve que pagar a conta de novo. Depois meu primo nunca mais voltou lá.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
melhor c muda de cabelerero hein...

Véi Angelo
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
palma palma palma , nao priemos canico feio

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz

¬¬

guitar_nan
Veterano
# jun/05
· votar


quem ta chamando a rob de gostosa aqui?

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Ganon
e depois liga o dono da sorveteria na casa dele falando que ele não tinha pagado a conta blá blá blá (o cara tava bravo). Ele teve que pagar a conta de novo. Depois meu primo nunca mais voltou lá.

Nossa ..putzzz essa foi muito pior hein........se valesse a pena até um processo ele podia .....esssas coisas saum foda..... dever pra "amigo"é a pior coisa...

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


Véi Angelo

=*

guitar_nan

:(

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Véi Angelo
eu to calmo =D

guitar_nan
eu pq? num gosto? vai chora?

Robita
é sério vc é boa

Jack PunkMetal
Veterano
# jun/05
· votar


Concordo, devia mudar de cabelereiro msm...

Eu sempre cortei a vida toda com uma mulher aqui. Um dia ela cortou o meu mais do que devia, eu ia pra uma festa a noite e queria estar com o cabelo impecável e ela me deixou que nem um pinguim. Mesmo ela se desdobrando em desculpas, fiquei muito puto e nunca mais cortei lá.

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
Com certeza...essa foi a gota...fora q teve uma vez q ele quase arrancou o piercing da minha orelha...e olha q sempre mostro o piercing quando vou la q ele tb ñ é obrigado a lembrar q eu tenho.. e falo "oh toma cuidado q se puxar eu vou gritar"

Robita
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz

nom perguntei!

:D

flavinha190
Veterano
# jun/05
· votar


Jack PunkMetal
eu ia pra uma festa a noite e queria estar com o cabelo impecável e ela me deixou que nem um pinguim.
nossa imperdoavel...erro de cabeleireiro é cruel ....ja ouvi até casos de reações quimicas q o cabelo da pessoa começou a cair

Ganon
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190

é o ruim não foi a situação e tal... foi perder um amigo.

guitar_nan
Veterano
# jun/05
· votar


e o seguinte..duas pessoas pode chamar a rob de gostosa nesse forum...uma delas e eu..a outra e o vei angelo....quem vai querer encaram

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


flavinha190
afff isso já é agressão hauehaue uma vez uma mina corto minha oreia eu nunca mais voltei lá...

Robita
gotosaaa!
=**

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só pra comentar.......