Autor |
Mensagem |
Kaos Brasillis Veterano |
# set/10
eu sou do Para e hoje a noite vai ter um show dele, a mamae vai la e, como ela vai demorar, ela mandou eu ir junto pq ela n quer me deixar sozinho em casa, mas eu n gosto desse cara, porra, ficar 2h de show ouvindo so meteoro? eu ja disse q n quero ir, mas ela tem medo do q pode acontecer sem ela em casa, MAS MAE, EU N GOSTO NADINHA DELE!
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
pq ela n quer me deixar sozinho em casa
Quem ao ler isso imediatamente clicou no perfil dele pra ver a idade, levante a mão.
|
|
# set/10
· votar
Quem se surpreendeu ao constatar que ele tem 15 anos, levante o pé.
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
hsauhsauhs bebezão num pode fica sozinho em casa uahsuhasas pede pra fica na casa de algum parente ou amigo ou em ultimo caso compra um fone daqueles bem grande e escute nirvana o show inteiro eu fui ver a idade dele
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
a mamae vai la e
ela n quer me deixar sozinho em casa
EU N GOSTO NADINHA DELE!
é josé
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
Nilton Rafael
ou em ultimo caso compra um fone daqueles bem grande e escute nirvana o show inteiro
Contra-senso.
Ps: espero que tenha mentido na idade do perfil. O cara tem 15 e nao pode ficar duas horas sozinho em casa?
|
# set/10
· votar
The Root Of All Evil pq viram minha idade?
Nilton Rafael talvez seja preocupaçao dela, pq o show vai começar 10h e acaba la pelas 12:30h e e meio longe o lugar do show de casa e talvez ela chegue aqui la pelas 1:30 por causa do transito, pois o show e no centro da cidade.
The Root Of All Evil pq se surpreendeu com a minha idade?
mas como dizer pra mamae q eu n to afim
|
# set/10
· votar
Animal Mother eu tenho 15 anos mesmo cara
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis É mulher? Porque mamãe, não gosto nadinha e outras coisas mais são bem esquisitas.
|
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller menino, mas n sou gay, eu sou macho (acho),............. sacanagem, ashsaaahh
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10 · Editado por: Nilton Rafael
· votar
mano diz que num quer ir com 10 anos eu fiquei sozinho enquanto minha familia ia no baile de formatura da minha irmã era em outra cidade 2 horas daqui vc tem 15 anos bate o pé ai, vc é adolescente qualquer coisa que vc fizer vão justificar que adolescente é assim msm cara para de fala mamae dai ela vai enchergar que ela não e mais seu filhinho indefeso chama de mãe
|
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller eu tava lendo o teu topico sobre como baixar videos do youtube, ta demorando pra aparecer as opçoes de download
|
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242323/
n ta aparecendo isso: * 3GP LOW * 3GP MED * MP4 MED * FLV MED * FLV LOW * 3GP HD
|
# set/10
· votar
Nilton Rafael "cara para de fala mamae" ashashashash
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242323/
n ta aparecendo isso: * 3GP LOW * 3GP MED * MP4 MED * FLV MED * FLV LOW * 3GP HD
cara esses são os formatos que você pode baixar escolhe um ai low=imagem ruim mais leve med=imagem legalzinha mais é mais pesado que o low HD=high definition otima imagem mais e beeem pesado
|
|
# set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
O cara tem 15 e nao pode ficar duas horas sozinho em casa?
Aposto que ele limpa o pau na cortina cada vez que bate uma. Por isso a mãe dele não deixa ele sozinho em casa.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Aproveita e vai caçar umas róias... Tu deve estar precisando.
|
# set/10
· votar
_Dio oq e roias?
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis mulher
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
porra cara, com 15 anos e não poder ficar sozinho é foda hein
|
TaylorBass Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis tá de kao, hein brasilis! raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!
|
# set/10
· votar
vcs gostam do luan santana? eu acho q vou ter a ficar 2h ouvindo a mesma musica: Meteoro...
|
# set/10
· votar
como vcs sabem q um novo topico foi criado, ex: eu criei esse topico e como vcs sabem q ele foi criado?
|
paranauê Veterano |
# set/10
· votar
Ô cabação, aproveita que nesses shows tem várias kandinhas com fogo na periquita, larga a mamãe 5 min e vai procurá-las.
|
Tamehiro Veterano |
# set/10
· votar
"Porra mãe, você acha que eu tenho 4 anos? Que eu não sei fazer nada? Caralho, eu já sei me virar, eu já posso ficar em casa sozinho! Esse Luan Santana é viadinho mãe, se você gosta vai lá, mas eu não vou, já tenho 15 anos e você não vai me obrigar a ir nessa porra!"
ou
"Ah mamãezinha querida, hoje eu vou ficar estudando, não posso desperdiçar essa oportunidade do saber!"
Acho que é a unica coisa que VOCÊ pode falar.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis hoje a noite vai ter um show dele
Coloca uma corda no pescoço e se mata!!!
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis eu criei esse topico e como vcs sabem q ele foi criado?
um moderador liga na casa de cada um dos users pra informar.
|
# set/10
· votar
ghostbastard sem sacanagem cara, como vcs sabem?
|
marcio_zav Veterano |
# set/10 · Editado por: marcio_zav
· votar
Kaos Brasillis eu recebo um alerta no meu pager..
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
Kaos Brasillis
Na verdade, eu mando um email pra central de ajuda perguntando se ja criaram um topico novo.
|