Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# set/10
"Você se preocupa demais comigo..." "Tou bem, é sério." "Caraleo, virou meu pai agora...pra se preocupar tanto comigo?"
Já ouvi esse tipo de coisa de diversas pessoas...e também já falei pra algumas...
tudo amigo..pessoas que considero pra caraleo..
e no final também reclamo dessas porras.
dissertem. /canto
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
que fofo!
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Gui
eu me preocupo com as pessoas que estão à minha volta, man...
mas as vezes, sou mal interpretado... acho que é pelo meu jeito de falar a verdade na cara, sem "chorumelas".
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Inseguro
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# set/10
· votar
Meu querido diário..
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Falei sobre isso num tópico esses dias... O ato de gostar das pessoas tende a fazer a gente se preocupar com elas, essa preocupação excessiva com o bem estar de pessoas que gostamos, pode fazer com que, mesmo na melhor das intenções, comecemos a tomar conta da vida da mesma, e muitas vezes é dificil fazer alguém entender isso, ou mesmo, nós mesmo entendermos isso.
|
toty Veterano |
# set/10 · Editado por: toty
· votar
Muito melhor demonstrarmos preocupação com alguem ou alguem sem preocupar com nós, sinal que somos ou, são importante de certa forma... muito melhor do que a indiferença, que com certeza é um sentimento muito ruim.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Gui
Eu ando no extremo oposto.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Gui
Mas um dia devo voltar para a normalidade.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Eu ando no extremo oposto.[2]
|
# set/10
· votar
Cuide bem do seu amor..
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
Não adianta querer controlar e cuidar demais, dor de cabeça desnecessária. Afinal, todos estamos a mercê de cair um avião na cabeça sem qualquer aviso prévio, temos que aceitar isso.
|
F.BankZ Veterano |
# set/10
· votar
Já cansei de ouvir isso...
|
# set/10
· votar
F.BankZ Já cansei de ouvir isso...
noffaa todos querem me comer..
ou todas querem dar pra mim
|
Kensei Veterano |
# set/10
· votar
Geralmente não costumo escutar esse tipo de coisa, tenho feeling pra saber onde "cutucar", ou não tenho feeling nenhum, e fuckyeah.
Porém, tem uma pessoa que me deixa deverás preocupado, minha mulher, mas sempre relacionado a poss[iveis tragédias e merdas que podem ocorrer quando se vive em uma cidade grande. Se ela combina um horário e se atrasa, eu fico preocupado. Capaz que com filhos ocorrerá o mesmo, se por ventura eu tiver algum.
|
joe_harris Veterano |
# set/10
· votar
me preocupo de mais com algumas pessoas, mas tento não demonstrar isso... com disseram posso ser mal interpretado!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Ha ha ha
|
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
· votar
Porra, Guinossauro... Já parece comigo, e agora vai ficar criando tópicos que nem eu? Aí vão falar que eu sou teu multi da vida real!
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
J. S. Coltrane que fofo! ;** Codinome Jones Inseguro sempre fui..mas dizem que passo segurança. contraditório, não? mas isso já foi um tanto discutido...
_JCM_ dizem que sou muito sincero...até demais. e eu concordo com isso.
qew é véi..o duro é entender que tou cuidando demais da vida dos outros...daqui a pouco me dão um gato..pra ter 7 vidas pra cuidar e parar de cuidar da dos outros.
Konrad renansena777 já fui assim também..mas descobri que não tinha amigos de verdade.
Leucocieetus é véi..é..mas minha mente não deve entender isso bem..
Kensei foda véi..foda. sabe que precisando, é nóis.
GuitarDrummer uia!! ganhei um multi mais zero a esquerda que eu!!\o\
|
Kensei Veterano |
# set/10
· votar
Gui hahaha eu que lhe digo isso.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
eu me preocupo.. me preocupava com isso com um cara que bebia muito, e morreu bebado, mas sempre avisava ele
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
TWT ICE eu tento até esquecer essa galera que se afunda nas dorgas, porque é só uma questão de tempo para o pior acontecer
=/
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Tenho pouquíssimos amigos fora da vida virtual e sou solteiro. Não tenho muito dessas preocupações.
Mas tenho nojo de possessividade, aquele negócio grudento, é por isso que passam alguns amigos que namoram. Ô coisa irritante.
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
TWT ICE J. S. Coltrane esses ai são mais fodas...já se foram uma pá de conhecidos da infancia...=[
|
froggy Veterano |
# set/10
· votar
Gui As pessoas não dao valor ao que tem, e sim ao que se perde.
Também sou assim, me preocupo muito(ao cubo+4x) com minha namorada.
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
froggy As pessoas não dao valor ao que tem, e sim ao que se perde. fato...
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Por muito tempo fui bem ''foda-se'' mas era por medo de me apegar... sou super preocupada com as pessoas que amo e não me envergonho disso :) e fiquei 'pior' depois que quase perdi meus 2 melhores amigos é quando a gente vê que a vida é mesmo coisa muito frágil,uma bobagem,uma irrelevância,diante da eternidade do amor de quem se ama.
No geral não se preocupam tanto comigo pq sempre acabo servindo de porto-seguro mais qdo vem aquela preocupação sincera que as vezes até incomoda me faz ver como é que se pode ser importante na vida do outro :)
|
thebassx Veterano |
# set/10
· votar
não gosto de pessoas mimimi. nem um pouco.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
Eu não gosto de ninguém.
|
# set/10
· votar
Black Fire alok meo, min insina?!
|