Autor |
Mensagem |
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
E aí pessoal , blz ??? Alguém aí já jogou o Ninja Gaiden ? Na época foi lançado para nintendinho , aí depois saiu a trilogia para o SNES ... joguinho massa !!!
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Eu joguei mas foi no X Box...puta joguim dazora
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
Joguei no mega drive e xbox
|
Bog Veterano
|
# set/10
· votar
Meu primeiro jogo no Phantom System (ah, a época dos clones de NES) foi Ninja Gaiden 3, numa fita verde limão (ah, a época dos jogos piratas sem-vergonha vendidos até na Mesbla e no Carrefour).
|
Insinity Veterano |
# set/10
· votar
Jogava o II no... Dynavision. Jogo dificil pra cacete, hahah.
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Prefiro Keystone kapers...
:0)
|
russobass Veterano |
# set/10
· votar
Gosto mesmo do "Shadow Dancer" zerei o 1 e o 2, muito massa. NInja gaidem é legal o X-box mesmo.
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Bog Meu primeiro jogo no Phantom System (ah, a época dos clones de NES) foi Ninja Gaiden 3, numa fita verde limão (ah, a época dos jogos piratas sem-vergonha vendidos até na Mesbla e no Carrefour).
Caceta, deja vu! Eu tinha exatamente o Phantom System, que vinha com aquele controle que parecia o do Mega Drive.
Essas fitas piratas vendiam em qqer lugar mesmo.
Aliás, a Mesbla ainda existe em algum lugar? Aqui em Brasília já elvis.
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
russobass Gosto mesmo do "Shadow Dancer" zerei o 1 e o 2, muito massa.
Cara, nunca zerei o Shadow Dancer, tem um chefão que é uma roda de carruagem que eu nunca soube como matar.
|
Bog Veterano
|
# set/10
· votar
r2s2 controle que parecia o do Mega Drive.
Esse mesmo! ;)
Aliás, a Mesbla ainda existe em algum lugar?
Que eu saiba, já era....
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Bog
Meu primeiro jogo no Phantom System
r2s2
Caceta, deja vu! Eu tinha exatamente o Phantom System, que vinha com aquele controle que parecia o do Mega Drive.
Eu tbm tinha hahaha E tbm me matava com Shadow Dancer
|
russobass Veterano |
# set/10
· votar
r2s2 Cara, nunca zerei o Shadow Dancer, tem um chefão que é uma roda de carruagem que eu nunca soube como matar.
cara!! tem que chegar bem lá, ou seja, com bastante vidas. Demorei para pegar as manha, mas consegui. Cara vou até baixar o Emulador, faz tempo que não jogo em, deu uma vontade.
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
Puta merda , hoje a hora não tá passando aqui !!! rsrsr Ow , aproveitando o topico , alguém aí joga Diablo 2 ? hehehe Abraços
|
russobass Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro
ja joguei mto!! mas faz uns 2 anos que parei.
porque?
|
goodhatin Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro Zerei uma caralhada de vezes. Diablo 2 e Warcraft 3 são meus jogos preferidos para PC.
Inclusive no x1, eu humilhei os carinhas da comunidade brasileira de Warcraft 3. Pensei em ir pro campeonato mundial, mas para entrar tinha que pagar taxa de mil dólares, aí é foda. =/
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
russobass Tô empacado num chefe , eh naquele mundo que vêm os magos e tal ... o chefe eh tipo um diabão ... acho que eh no 3o mundo .. não passo dele .. tô com o NEcromancer
|
goodhatin Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro Sempre uso o bárbaro. Mas o esquema é matar, voltar, recuperar e ir lá e matar de novo. Evite fazer mobs de monstros, principalmente com aqueles necromancers que jogam fogo, eles são foda.
|
russobass Veterano |
# set/10
· votar
goodhatin
ta jogando StarCraft II ???
vou comprar para jogar, parece massa também.
Joguei muito StarCraft, mas o II parece bem melhor.
|