Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# set/10
· votar
Porra, eu achava ele bacana.
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
Mas é uma mariposa mesmo esse professor.
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10
· votar
ele foi diz que sim diz que sim
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
que q eu andei perdendo? que q ceis aprontaram com o fessô?
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10
· votar
hsuahauh foi eleito o mais chato do forum parece iahushasuhsauhas
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
nem, aquele tópico foi apagado pq fizeram merda na votaçao..
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones
Menos um crente chato.
Agora só falta você ir embora para este fórum realmente melhorar de vez.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
grosélio tem que ficar !!!pow, ele nos diverte pakas
|
Igão Veterano |
# set/10
· votar
Gosto dos tópicos dele...(Algum número)
Ele disse que ia sair foi? Perdi essa. Onde?
Poxa Prof. Grosélio, eu sou teu fã cara!
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Nilton Rafael foi eleito o mais chato do forum parece Não, ele foi indicado apenas.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones nem, aquele tópico foi apagado pq fizeram merda na votaçao.. Exato, amahã divulgo o resultado.
|
Índio_DT Veterano |
# set/10
· votar
Esse forum tá cada dia pior...puta que pariu...
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/10
· votar
É uma pena. Me lembro qdo. o Prof Roselio Araujo entrou aqui. Deu tapa na cara de Argentino, carteiraço nos musicos como Delegado da OMB, arrumou confusão com moderador, discutiu páginas e páginas até que acabou entendendo que o fórum é um lugar para descontrair, trocar idéias, aprender e ensinar. Do nada acabou entrando no clima e de alguma forma até mostrou seu lado virtual mais divertido. Como todo nerd de forum escondido atrás de um nick, metade do que postou não pode ser levado em conta. Depois que virou Prof Groselio se tornou mais leve e divertido, curiosamente assim era muito melhor do que como Prof Roselio. Espero que continue por ai, dá um desconto pra piazada e bola pra frente.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
não vai não prof.
|
ghostbastard Veterano |
# set/10
· votar
Campanha "Fica Prof. Grosélio!"
por mim pode mais é sumir.
|
Clauber guns Veterano |
# set/10
· votar
por mim pode mais é sumir [2]
Sério, não vejo porque gostam desse cara, puta mano tosco, por mim foi tarde e não fará falta
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
Por mim tanto faz. Por mim tanto faz. (2) Menos um crente chato ele foi diz que sim diz que sim por mim pode mais é sumir. por mim pode mais é sumir [2]
ceis tem que parar com essa mania de querer o fórum só pra vcs. pra mim vai ser uma perda e tanto. fica, prof.
|
raf.pp Veterano |
# set/10
· votar
Por mim tanto faz. Por mim tanto faz. (2) Menos um crente chato ele foi diz que sim diz que sim por mim pode mais é sumir. por mim pode mais é sumir [2]
Realmente, deve ser muito divertido ter um forum só com nicks que concordam com a mesma opinião. Acho que no mínimo vcs deveriam querer que tivessem pessoas diferentes no forum...
Sou novo aqui, então estou cagando e andando para vcs! Porém eu acho: Babaquice sair por causa de babacas Babaquice querer que alguem saia pq é "chato" Babaquice minha dar opinião para quem não vai escutar...rsrsrsrs
...mas fazer o que né? os foruns na internet são para dar opinião...
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Poxa...
Que triste... um user a menos pra bagunçar no OT...
:0(
|
Clauber guns Veterano |
# set/10
· votar
rodsom raf.pp Não fiquei feliz pela saída por ele ter opinião diferente da minha Fiquei feliz porque ele é chato, e é um a menos pra encher o saco aqui.
BTW, também estou expondo minha opinião, fico feliz por ele ter saído e espero que não volte ;)
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
raf.pp então estou cagando e andando para vcs! quem caga aqui é só eu.
Clauber guns Fiquei feliz porque ele é chato, e é um a menos pra encher o saco aqui. aqui tem espaço pros "chatos" tambem. vou sentir falta dos topicos sem logica dele.
|
Clauber guns Veterano |
# set/10
· votar
raf.pp então estou cagando e andando para vcs
Acho justo, afinal ninguém aqui ta dando a mínima pra ti também :D
rodsom aqui tem espaço pros "chatos" tambem. vou sentir falta dos topicos sem logica dele. hum...ai já não concordo, mas é questão de gosto mesmo, pra mim os tópicos dele eram toscos e não farão falta, até porque sempre vai ter um multi non-sense pra continuar criando esse tipo de tópico
|
raf.pp Veterano |
# set/10
· votar
Clauber guns então estou cagando e andando para vcs!
To zuando... se realmente estive cagando e andando nem teria postado...rsrsrs
rodsom Blz, não queria cagar no seu lugar...rsrsrs
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
raf.pp Sou novo aqui Não precisa falar, todos sabem disso pelo que está escrito abaixo do seu nick.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10
· votar
pô até nesse tópico os caras arranjam discussão religiosa ¬¬
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl Pq tu não some também?
|
Casper Veterano
|
# set/10
· votar
Ele já ameaçou sair antes, mais de uma vez. Ele é meio que um bumerangue.
|
dibass Veterano |
# set/10
· votar
Poh eu gosto do Prof Groselio! Mano gente boa! O problema é ele axar que todo mundo aqui vai ter o mesmo nível de intelecto que ele!
Ficaew! Profis
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
fica professor!
|
Nilton Rafael Veterano |
# set/10
· votar
por mim pode mais é sumir³ pela saco do c****** pow o cara gostava de cria topicos com assunto polemico coisa mais mala
|