" papo calcinha "

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Essas minas estão cada vez mais escrotas [2]

Aposto que as pessoas acham elas "emancipadas". Que ridículo.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
um relacionamento com naipe de relacionamento de criança

Um relacionamento desse tipo seria se eu tivesse com uma mulher dessa do papo calcinha.

Puta criancisse querer mostrar que é independentinha e decididinha a todo custo.

Mulher que é mulher, simplesmente faz e não precisa falar. Essa é uma atitude inteligente.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


power-melodico
interessante pelo fato de querer mostrar a verdadeira face da mulher atual

Essa não é a verdadeira face da mulher atual. É simplesmente uma tentativa de lançar moda.

Elas não representam 1 % das mulheres. Nem as prostitutas são representadas por elas, porque muitas levam seu trabalho apenas como profissão e não precisam divulgar pros quatro cantos do mundo que é uma mulher independente, sem esquecer que muitas tem o QI muito maior.

oiio
Veterano
# set/10
· votar


lamentável. L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L.

impressionante a naturalidade que elas falam sobre suas experiências. af...

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Mulher que é mulher, simplesmente faz e não precisa falar. Essa é uma atitude inteligente.

e fora de moda

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


J. S. Coltrane
e fora de moda

A moda pouco importa, é coisa de quem segue tendências, não necessariamente a melhor opção.

Scrutinizer
Veterano
# set/10
· votar


É babaquice demais até para esse fórum. Bando de moralistazinhos de meia tigela querendo ditar como se deve ou não se deve comportar em uma sociedade. Geralmente as pessoas que gostam de fazer isso são as menos indicadas.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


moralistazinhos

Demorou pra aparecer a calúnia!
:P

Bando de moralistazinhos de meia tigela querendo ditar como se deve ou não se deve comportar em uma sociedade.

Ninguém está querendo ditar, as pessoas que acham algo escroto, tem o mesmo direito que você de achar escroto ser um "virjão", um "donzelo".

"Por que você está querendo ditar como as pessoas devem se comportar?"

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


emancipação negativa é isso ae. Falar um monte de baixaria achando que está liberada, quando se submete aos ditames do trabalho e do dinheiro

Wrvieira
Veterano
# set/10
· votar


Eu queria saber qual é o público-alvo desse programa, uma vez que, como bem disse o brunohardrocker mais acima, elas não representam 1 % das mulheres....

Moa Assunção
Veterano
# set/10 · Editado por: Moa Assunção
· votar


Estão misturando as coisas.

As feministas não querem ser iguais aos homens.
Direitos iguais não é necessariamente isso aí.
Elas não são "feministas escrotas", são só escrotas mesmo.

Cadela que ladra não morde[2].

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Moa Assunção
exato, feminismo é outra coisa

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Moa Assunção
As feministas não querem ser iguais aos homens.

Não mesmo.

Elas se declaram superiores. E isso tem acontecido nos últimos 40 anos.

Moa Assunção
Veterano
# set/10
· votar


Konrad

Elas se declaram superiores.

hauhauhauhaua

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
isso é feminazi, e não feminismo tr00

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
superiores ate receberem uma SPD.

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


J. S. Coltrane
Konrad
isso é feminazi, e não feminismo tr00


Não existe feminista tr00. Só espalham misandria. Fora os conceitos ridículos de construção social de gênero, de que cada relação sexual é um estupro.....

Uma das poucas que tolero é a Paglia.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Scrutinizer
É babaquice demais até para esse fórum. Bando de moralistazinhos de meia tigela querendo ditar como se deve ou não se deve comportar em uma sociedade. Geralmente as pessoas que gostam de fazer isso são as menos indicadas.

Olha pro próprio umbigo.

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
Konrad
superiores ate receberem uma SPD.


O que é SPD?

Konrad
Veterano
# set/10 · Editado por: Konrad
· votar


Scrutinizer
É babaquice demais até para esse fórum. Bando de moralistazinhos de meia tigela querendo ditar como se deve ou não se deve comportar em uma sociedade. Geralmente as pessoas que gostam de fazer isso são as menos indicadas.

Ninguém fala aqui que elas não devam fazer sexo. O que se discute é o nível da discussão sobre o assunto. Só isso.

E discutir como se deve comportar/o que pode ou não pode/deve ou não deve ser feito não significa impor nada a ninguém.

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
Surra de Pau Duro, é tiro e queda em qualquer feminista (y)

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
nem conheço muito do tema, mas essa autora me pareceu ser da hora. A questão do feminino permeia tudo mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Wrvieira
Eu queria saber qual é o público-alvo desse programa, uma vez que, como bem disse o brunohardrocker mais acima, elas não representam 1 % das mulheres....

O público alvo são os masturbadores, que ficam excitados com mulheres gostosas falando vulgaridades! :P

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy
Konrad
Surra de Pau Duro, é tiro e queda em qualquer feminista (y)


huahuahuahuahuhuahua.

Acho que resolve 60% dos problemas delas.

J. S. Coltrane
Konrad
nem conheço muito do tema, mas essa autora me pareceu ser da hora. A questão do feminino permeia tudo mesmo.


Ela é uma das mais moderadas. Por isso tolerável.

Moa Assunção
Veterano
# set/10
· votar


Konrad

cada relação sexual é um estupro

Kekeilson...

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
é o remedio perfeito pra qualqer pseudo-lésbica shausHAusAS

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Moa Assunção
Kekeilson...

Elas que falam.

Tem uns argumentos do tipo "meninas gostam de bonecas porque lhes é socialmente imposto, assim como o gosto por cursos da área de humanas". Essa ladainha está ai há 40 anos e curiosamente as meninas continuam preferindo bonecas, literatura, a carros e matemática.

Heaffy
Konrad
é o remedio perfeito pra qualqer pseudo-lésbica shausHAusAS


Já namorei uma menina super independente true from hell que fazia Geografia.

Com um mês ela estava usando até vestido. hahah. O que faltava na vida dela era amor, acho. (amor mesmo, nem é piada quanto a sexo)

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
"meninas gostam de bonecas porque lhes é socialmente imposto, assim como o gosto por cursos da área de humanas".
hahahaa e nós homens gostamos de carros pq nossos pais mandaram né? hsausahus essas feministas....

Já namorei uma menina super independente true from hell que fazia Geografia.
ser independete é o d menos o foda é qnd a mina diz q mulher é mto melhor, pega varias mina em orkontro, mas na hr do congo blue procura um macho shausHAushauhsua

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
que faltava na vida dela era amor, acho.

Esse povo faz isso pra aparecer...so querem ser amados por amantes cheios de amor amado para dar (com amor)

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
Já namorei uma menina super independente true from hell que fazia Geografia.

Com um mês ela estava usando até vestido. hahah. O que faltava na vida dela era amor, acho. (amor mesmo, nem é piada quanto a sexo)


Não que seja o mesmo caso dessa sua ex, mas eu conheci uma menina, dessas bem manipuláveis, que cai no papo de qualquer um. Ela mudou radicalmente por encontrar um novo namorado, um cara como dizem "centrado". Creio eu que essas mudam conforme o namorado, são influenciáveis até para os lados bons! hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a " papo calcinha "