Autor |
Mensagem |
Sheev Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones Visitarei. :)
Excelion Outro dia desses uma amiga disse uma frase com a qual concordo plenamente: "Quem inventou a merda da igualdade entre os sexos?".
Acho baixo nível demais. Pelamor... O interessante é administrar a liberdade com elegância feminina. [2]
Ian Anderson O pior de tudo é que muitas mulheres acham isso libertador(?). Pro inferno com esse tipo de liberdade. Eu passo.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Não tem nada mais... mais... mais... encantador e orgasmático do que uma menina delicada, comedida, elegante.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
_Dio De fato.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
_Dio Codinome Jones
Tem sim.
Duas dessas, aceitando fazer um menage; com uma suave hesitação.
Pronto, se havia alguma feminazi vendo o tópico, ela loga agora.
|
# set/10
· votar
Konrad utopia.
Ou muito além da minha alçada
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Konrad Mas aí nós entramos no plano do surreal.
Acho que é chance de 1:100000000 de existir dois espécimes com os atributos citados
|
DarkMakerX Veterano |
# set/10
· votar
Engraçado é a postura de cada uma, tentando passar aquela imagem de mulher independente, mestra do sexo, cruzando as pernas e tomando champanhe.
|
# set/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
A frase '' cabeça aberta demais o cérebro cai'' é a ideia principal disso tudo
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
Não tem nada mais... mais... mais... encantador e orgasmático do que uma menina delicada, comedida, elegante. [2]
Sheev Outro dia desses uma amiga disse uma frase com a qual concordo plenamente: "Quem inventou a merda da igualdade entre os sexos?".
tavam falando dessa extremismo da liberação tmb, pq o q vejo de mulher reclamando de desigualdade, vixe.
|
raf.pp Veterano |
# set/10
· votar
Para uma mulher isso é o que chamo de "vergonha alheia"
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Fico pensando, o que será que os pais dessas moças pensam qdo vê isso?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz Elas devem ter sido abusadas. Nesse caso eles se excitam.
|
raf.pp Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz
Que elas estão ganhando dinheiro... melhor do que ficar me enchendo o saco
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones _Dio
Deve existir a possibilidade, nem que seja possível só inferi-la.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido nossa... credo
raf.pp humm
|
Sheev Veterano |
# set/10 · Editado por: Sheev
· votar
Ian Anderson Esse papo de desigualdade é algo irritante. Ao menos pra mim.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
Sheev hum, ao menos uma contente =D
|
Scrutinizer Veterano |
# set/10
· votar
Não tem nada mais... mais... mais... encantador e orgasmático do que uma menina delicada, comedida, elegante. Claro! Porque as mulheres servem para agradar a vocês.
Mas não, sério, elas deveriam discutir menos sobre sexo e mais sobre como fazer um sanduíche melhor que os já existentes.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
Quanta gente insegura com os próprios pintos com medo de mulheres que admitem que gostam de sexo, e não de andar de mão dada na relva. Cambada de virjão.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Quando eu tinha namorada era divertido perguntar/ser perguntado qual era a fórmula de Bhaskara enquanto dava estocadas fundas e não "saber" responder.
ps: É sério.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Sobre o tópico: Tudo culpa da Lilith.
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
DarkMakerX Engraçado é a postura de cada uma, tentando passar aquela imagem de mulher independente, mestra do sexo, cruzando as pernas e tomando champanhe.
isso que eu achei babaca
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire
O sujo falando do mal lavado.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/236704/
|
# set/10
· votar
Konrad Mas eu não acho errado que as mulheres tenham doenças venéreas, e não fico por aí com papo de donzelo querendo arrumar moça virgem pra ter uma relação de criança de 13 anos com ela.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire Konrad Mas eu não acho errado que as mulheres tenham doenças venéreas, e não fico por aí com papo de donzelo querendo arrumar moça virgem pra ter uma relação de criança de 13 anos com ela.
Hahhaha.
Ok. Acho que ninguém está mencionando pedofilia como solução por aqui.
|
# set/10
· votar
Konrad Não cara, eu to dizendo um relacionamento com naipe de relacionamento de criança, não literalmente. g.g
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire Konrad Não cara, eu to dizendo um relacionamento com naipe de relacionamento de criança, não literalmente. g.g
Foi mal. Estou bêbado e com sono.
|
power-melodico Veterano |
# set/10
· votar
achei interessante e ao mesmo tempo inútil
interessante pelo fato de querer mostrar a verdadeira face da mulher atual
e inútil por falarem de coisas que todo ser humano pode conversar diariamente, ou fazer... e o pior, estão ganhando dinheiro e fama com isso
pra mim isso é desnecessário, principalmente em um país como esse que a putaria não é tão "proibida" quanto aos outros países...
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
deixem as ****** serem ******. shaushaushaus . sério agr, falar de sexo é normal, falar pro país todo q é meio estranho, mas msmo assim o programa é tarde, qm não quiser ver q não veja
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Mas a escrotisse não está no horário e nem em quem vê ou deixa de ver o programa.
É escroto por si só, desnecessário, dispensável e desprezível.
|