Sobre se preocupar com a vida dos outros.

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar


GOREFESTA
(...) o forum de guitarra, onde o nivel de boçalidade e pagação de pau é absurdo. Engraçado que os novatos não são os piores, eles estão lá apenas para fazerem as msm perguntas de sempre, ai sobra veterano que escreve que nem criança de 8 anos, o carinha que só paga pau de outros veteranos, o xiita vintage, o maniaco por musica classica que só considera opniões de seus amiguinhos metidos a maestros e etc.

pior que é isso mesmo. E antes dessa trupe dominar aquele fórum, ele tinha outra galerinha que também era um saco. Mudaram as moscas mas a merda continua, como diria o velho deitado. Esse povo novo é bem mais lúcido e entende mais do que fala, só que é incrível como brota tanta arrogância de conhecimento razoável/bom. Também não gosto do padrão de guitarristas que se formam lá, e as coisas que eles valorizam e admiram. O que eu tô falando é sério: tem gente talentosa sendo estragada lá, por se submeter a outros com maior reputação e não traçar o que considera melhor pra ele. E os bons conselhos lá são sempre os mesmos bons conselhos, de ouvir um solo já sei o que o pessoal vai falar.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


luiztx
e ai pra se libertar usa metodos evasivos, como a busca por muitos "amigos" pra se sentir querido, ou vicios, ou vidas paralelas.. tudo isso por incapacidade de aceitar que o ser humano é passivel de ter sentimentos e crescer com eles...

Porra, perfeito.
Citaria mais algumas características comuns em gente procurando esse tipo de "libertação", mas iriam ligar A a B e não quero desavença por aqui.

As vezes sou um troll por esporte e adoro um flaming, mas quando é hora de falar sério tento falar sério.

tenho o hábito de "estudar" as pessoas e vou criando na minha cabeça padrões e vou "organizando" as pessoas.. dividindo primeiro por valores, e depois por pensamentos, e por ultimo pelo quanto os atos dessa pessoa condiz com seus pensamentos e valores...

Acho que todo mundo faz isso, só mudam os parâmetros.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


o maniaco por musica classica que só considera opniões de seus amiguinhos metidos a maestros e etc.

Esse deve ser um cara legal.

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


The Root Of All Evil

Tá bem na fita, hein. /o/

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


Machine Gun Man

Pois é, se eu sou a figura ali descrita, quem tá mal na fita é o makumbator e o De Ros, que provavelmente são meus amiguinhos metidos a maestros.

=[

Bizet
Veterano
# set/10
· votar


Eu me preocupo até menos do que deveria =(

Leucocieetus
Veterano
# set/10
· votar


o maniaco por musica classica que só considera opniões de seus amiguinhos metidos a maestros e etc.

Eu faço parte do meio e ainda tô pra conhecer uma pessoa assim, sério mesmo.

Essa figura caricata é meio mitológica até...

Kaos Brasillis
Veterano
# set/10
· votar


luiztx
n foi pra ti, foi pro headstock

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Kaos Brasillis
2. Respondendo tópicos

2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.

2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.


Regras

Denunciado.

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


gay...
n foi pra ti, foi pro headstock

Essa foi ousada! hauahuauauauahauhahauhuauha

Kensei
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

Velho, eu estou gargalhando aqui huauhauhaauuhauah.




@topic


Muito oportuno seu exemplo, outro dia estava lendo aqui e pensando, porra, eu tb acho o Chsepirito um salame mór, não consigo entender o mundo dele, porém me senti um pouco culpado por pensar assim, pq tento respeitar a individualidade de todos, e outra, nunca vou ver na minha vida o mano Chesp, nunca vai alterar nada no meu cotidiano.

De todo modo, tento assumir uma postura de neutralidade diante de pessoas que não são íntimas, aqui no fórum, não é pq discordo de determinado pensamento que vou varrer a pessoa para debaixo do tapete. Porém, em casos extremos, devemos ter orgulho de determinadas "repulsas".

Tb é fato que toda vez que eu escrevo algo com mais de 140 caracteres eu penso "who cares dude?"

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


Kensei
Quando ele levar uma suspensão de 3 vidas ele vai aprender a respeitar os outros. Fora a policia federal >:)

...nunca vai alterar nada no meu cotidiano.

Pois é.
Não faz sentido sequer pensar em se preocupar, nesse caso.

O que eu acho é que a preocupação "negativa" com a vida alheia é opostamente equivalente à preocupação com alguém por quem você sente um laço afetivo. Contrárias, mas equivalentes.

O fato de você passar a rastrear toda e qualquer ação de determinada pessoa a fim de encontrar seus deslizes e engrandecer seu ego caçoando da mesma ou mesmo pra checar se o fracasso o qual você espera dela já ocorreu, essa pessoa é tão importante na sua vida quanto alguém que você gosta muito.

É irônico, você tenta provar a insignificância de alguém dando uma atenção absurda a ela e à sua vida.

luiztx
Veterano
# set/10
· votar


Headstock invertido
acho que se o Kaos fosse suspenso ele morria.. o que aliás pode servir de base de estudo pro tema discutido aqui, mas como você disse, não vou me dar ao mérito de gerar um tumulto aqui fazendo associações, tenho mais o que fazer.. caceta, tava lendo o diálogo todo aqui, e tipo, nem parece que o vestibular que vou prestar é pra física..

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


luiztx
Hahahaha nem denunciei, era brincadeira.

caceta, tava lendo o diálogo todo aqui, e tipo, nem parece que o vestibular que vou prestar é pra física..


Eu tinha prometido a mim mesmo que não ia mais perder meu tempo escrevendo posts enormes nesse fórum, mas é involuntário.
Exatas é coisa do capeta, boa sorte haha.

Sammy Page
Gata OT 2011
# out/10
· votar


Só me preocupo com alguns familiares, poucos amigos e comigo mesma...

Cavaleiro
Veterano
# fev/13
· votar


up

sallqantay
Veterano
# fev/13
· votar


me preocupo na medida em que me diz respeito e me faz ver a minha própria vida.

qew
Veterano
# fev/13
· votar


me preocupo na medida em que acho que devo

sallqantay
Veterano
# fev/13 · Editado por: sallqantay
· votar


outro dia o meu amigo me contou uma história mó triste dele com uma mina, eu achei mó interessante. Deve ser por isso que as mulézinha pira nesses livros/filmes/novelas.

Mas eu prefiro muito mais o drama de pessoas próximas do que ficar tendo esse tipo de emoção lendo um livro. Leio por outros motivos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre se preocupar com a vida dos outros.