Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
Se para votar eu vou ter que levar o titulo de eleitor e um documento com foto. Por que não colocam uma foto no titulo?
Punto e basta!
|
Slash_1989 Veterano |
# set/10
· votar
"A ignorância é uma benção"
|
# set/10
· votar
O "É" foi para completar as 3 palavras do titulo. Santa ignorância também!
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Prof. Grosélio
Emitir novos titulos pra todo mundo, com foto, seria bem chato tb.
|
joaormrt Veterano |
# set/10
· votar
o que é melhor? a cada 2 anos levar um pedaço de papel a mais pro local de votar, ou ter que ficar 5 horas numa fila pra fazer um novo título?
Santa ignorância!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Na próxima será exigido também a CNH.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Na próxima vão exigir certificado de filiação ao PT.
|
# set/10
· votar
Essa vida é uma merd*. Voce tem que provar que voce é voce mesmo!
|
seek n destroy Veterano |
# set/10
· votar
Santa ignorância eu digo pra grande parcela da população brasileira que votará na Dilma
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Por isso eu sou a favor do Cadatro Único (CU). Daí pra votar, em vez de dar dois documentos, você dá o seu CU pro mesário.
|
# set/10
· votar
Bassist_rsl dá o seu CU pro mesário.
Sai fora!!!!!!!!!!!!!!
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Prof. Grosélio CU é a sigla para Cadastro Único. Mas se você quiser dar o cu, você que sabe.
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
Por isso eu sou a favor dá o CU pro mesário
Vender votos
Voce esta fazendo isso errado.
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Mas a pergunta é:
Dar o CU é ou vai ser bom ???
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
EternoRocker Mas a pergunta é:
Dar o CU é ou vai ser bom ??? Gaúcho adora dar, mesmo que ainda não exista.
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
Prof. Grosélio Se para votar eu vou ter que levar o titulo de eleitor e um documento com foto. Por que não colocam uma foto no titulo?
Punto e basta!
Pq pra essa eleição não vai dar tempo. Simples né? Acho que a ignorância partiu de sua parte.
|
Chespirito Veterano |
# set/10
· votar
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Up.
Agora voltaram atrás, e é necessário levar apenas a identidade. Rasgaram o título eleitoral.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Um abraço pra quem passou horas nas filas de TREs pelo país pra tirar a 2ª via.
|
Igão Veterano |
# out/10
· votar
E quem não tirou título eleitoral agora vai poder votar? Todo mundo vai poder votar? Como fica isso?
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Igão Todos os registrados nos cartórios eleitorais. Se o cara tem 16 ou 17 e não tirou o título não vota, pelo que entendi.
|
# out/10
· votar
Bassist_rsl
É o contrario. Se não tiver titulo é só levar um documento com foto.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Prof. Grosélio Me expressei mal. O que eu quis dizer é que se o cara não tiver tirado o título não pode votar, mesmo que leve o documento com foto, pois não estará registrado num cartório eleitoral.
|
Igão Veterano |
# out/10
· votar
Bassist_rsl
Saquei.
|
# out/10
· votar
Bassist_rsl se o cara não tiver tirado o título não pode votar
isso foi até o meio dia. O TRE disse que mesmo não tendo o titulo o cidadão poderá votar!
|
GuitarHouse Veterano |
# out/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Prof. Grosélio isso foi até o meio dia. O TRE disse que mesmo não tendo o titulo o cidadão poderá votar! Acho que você confundiu. Não precisa portar, mas precisa ter o cadastro (ser eleitor). Isso que o bassist esclareceu.
Uma coisa é você ter o cadastro de eleitor. Outra, é ter o título no sentido de "portar o documento".
Para votar precisa ser cadastrado como eleitor, pois seu nome consta na lista da zona eleitoral onde vc é cadastrado. Se você jamais tirou o título (menor de 18 anos), não precisa votar. Somente se o menor de 18 quis, por conta própria, tirar o título.]
O que mudou pelo STF é que o eleitor cadastrado não precisa levar o título (quem perdeu se beneficiou), e poderá votar só pela identidade, pois o nome será localizado na lista que sua sala na zona eleitoral possui.
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
já tem tópico sobre isso...tsc tsc
|
# out/10
· votar
GuitarHouse O que mudou pelo STF é que o eleitor cadastrado não precisa levar o título
Beleza!!!
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
quem perdeu o título se beneficiou E se f(*)deram aqueles que passaram horas nas filas de TREs pra tirar a segunda via.
|