Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# set/10 · Editado por: highvoltage
Não sei se tem pelonasmo no título, mas enfim...
Well... anteontem recebi uma mensagem da TIM (pra variar), e dizia que o Infinity pré (sou pobre e meu celular é pré-pago) tinha 'melhorado'... ok...
Eu exclui a mensagem, mas dizia algo como que eu gastaria 1 real por cada ligação pra TIM, e que gastaria 50 centavos pra navegar, por dia...
Aí fiquei encudado, quer dizer que se eu quiser usar a internet, só gasto 50 centavos por dia? *-* Edit: Tipo, usar só pagando os 50 centavos, sem pagar nada mais, e sem precisar cadastrar (se precisar, ainda)?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
highvoltage sim, isso mesmo mas obviamente, entrar na internet pelo celular é lento, as páginas não ficam completamente carregadas, e é bem frustrante ter que ficar apertando pra baixo toda hora pra rolar a página, e demorar um ano só pra mandar um recado no orkut, ou pra postar no OT, mas enfim, respondendo sua pergunta, sim, é apenas R$0,50 pra navegar por dia ;D
abraços
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Claro>>>>>>>>>>>>>Tim
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl +1
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl Você é chato :(
Andy TheCatSp Beleza, valeu! *-* Mas não precisa entrar em nenhum lugar pra cadastrar? Só conectar e usar? <o>
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
highvoltage Você é chato :(
O Animal Mother é mais, acredite.
P.s.: Freddie>>>>>>>>>>>>>>>Chris uashuahsa
Só eu e você vamos entender essa parte. É tão legal fazer uma piada interna.
|
DarkMakerX Veterano |
# set/10
· votar
highvoltage Pelo que vi no site é isso mesmo.
Você conecta na internet e paga 0,50. Qualquer utilização até a meia noite desse dia é grátis. Se você conectar no outro dia, paga mais 0,50 e usa quantas vezes quiser até meia noite.
Daí tem o lance da velocidade, que se você passar um limite de dados transferidos, ela cai de velocidade, mas ainda funciona.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Vamos matar o Bassist_rsl?
|
# set/10
· votar
DarkMakerX Na verdade você paga o primeiro acesso, aí todos os acessos dentro de 23h e 59min são de graça, após isso já paga outro acesso e assim por diante...
|
janick Veterano |
# set/10
· votar
sim, isso mesmo mas obviamente, entrar na internet pelo celular é lento, as páginas não ficam completamente carregadas, e é bem frustrante ter que ficar apertando pra baixo toda hora pra rolar a página, e demorar um ano só pra mandar um recado no orkut, ou pra postar no OT, mas enfim, respondendo sua pergunta, sim, é apenas R$0,50 pra navegar por dia ;D
Só se for no teu celular. No meu Omnia é bem rápida a net, eu fico altas horas mexendo na net dele. E compensa net no celular vc pegando o plano liberty + 3G Ilimitado. Sai mais ou menos iss, 50 cents o dia.
|
LeandroP Moderador |
# set/10
· votar
Eu pago R$ 0,25 por ligação Tim/Tim (não estou brindando).
Eu paguei no cadastro R$ 4,90 por 3 meses.
A internet custa R$ 0,50 e pra mim não serve pra nada porque não navego com o celular.
Você fala a vontade até a ligação cair misteriosamente.
|
# set/10
· votar
LeandroP Com 1h e alguns minutos ela cai.
|
LeandroP Moderador |
# set/10
· votar
Headstock invertido
Por que será?
|
janick Veterano |
# set/10
· votar
LeandroP De tim pra tim eu não pago nada no liberty.
|
LeandroP Moderador |
# set/10 · Editado por: LeandroP
· votar
janick
Preciso conhecer melhor este plano também.
Uma coisa é certa: os nomes que a Tim utiliza não tem nada a ver.
Infinity: cai a ligação misteriosamente (então por que infinity?) Liberty: você fica amarrado (então por que liberty?). Sem fronteiras: você liga, passa por 10 atendentes analfabetos e não resolve o problema (o que mais tem é fronteiras?).
Só uso Tim porque não uso Claro, Oi, Vivo... Só por isso mesmo °.°
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl ahuhuahauauha nem fodendo :p
DarkMakerX meu deus <o> hahaha... irei usar se acaso tiver numa cidade sem pc e sem wifi.. ou qndo acabar a luz (crueldade) valeu!!
janick plano liberty + 3G Ilimitado. Sai mais ou menos iss, 50 cents o dia. ??
explica melhor isso aí pra mim?
LeandroP a ligação cai porque é tim... :p </bassist_rsl>
|
Bob do recife Veterano |
# set/10
· votar
Infinity: cai a ligação misteriosamente (então por que infinity?)
o pre-pago cai com 1hr e 20 min.. o pos pago é infinity mesmo.. nao cai!
|
# set/10
· votar
LeandroP Se não for algum sistema de segurança dos próprios aparelhos, é só uma estratégia da operadora pra obrigar os faladores a gastar um pouco mais que 25 cents.
Mas po, em nenhuma outra operadora você fala por uma hora com 25 centavos. Detalhe que você pode fazer interurbano, não é apenas local.
|
LeandroP Moderador |
# set/10 · Editado por: LeandroP
· votar
Bob do recife
Se cai, então não é infinity, certo?!
Se você quer resolver um assunto, passa por 10 atendentes atrapalhados, e mesmo assim não resolve... Então não é sem fronteiras.
Mas tudo bem, falar mais de uma hora no telefone é muita falta de sacanagi.
|
LeandroP Moderador |
# set/10
· votar
Por exemplo, liguei para pedir uma segunda via da conta que foi extraviada. Tentei no site mas não havia esta possibilidade. Eu teria que ligar para o número indicado no site e fazer a solicitação... O atendente só sabia me dizer que não foi culpa deles o extravio da conta e blá, blá, blá... Eu não queria encontrar um culpado, queria encontrar uma solução. Nada mais que uma segunda via, que eu pudesse imprimir do meu pc e pagar, só isso. Mas o atendente queria a cabeça do culpado... Foda isso.
Sem fronteiras (haheuahuehauheuahe).
|
Bob do recife Veterano |
# set/10
· votar
LeandroP as outras operadoras tambem sao assim... a Oi te enrola mais do que carretel..
falar mais de uma hora no telefone é muita falta de sacanagi. tenho Oi conta total.. quando tava namorando, conversava cerca de 5 horas/dia no fixo.. :P meu record foi 7 horas, sem desligar :P haha
|
LeandroP Moderador |
# set/10
· votar
Bob do recife falar mais de uma hora no telefone é muita falta de sacanagi.
quando tava namorando, conversava cerca de 5 horas/dia no fixo
E isso não é "falta de sacanagi" ?!
°.°
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
e o pós pago como funciona? :p
sou bem "noob" com isso...
|
LeandroP Moderador |
# set/10
· votar
highvoltage
e o pós pago como funciona?
O pós pago você paga depois °.°
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
LeandroP na claro eles mandam rapidinho..
|
Bob do recife Veterano |
# set/10
· votar
highvoltage e o pós pago como funciona? :p
o pos pago é infinity mesmo.. nao cai!
:)
|
Bob do recife Veterano |
# set/10
· votar
highvoltage pelo que eu lembro, vc paga uma taxa mensal (que eu acho que é 30 pila) e pode falar a vontade pra outro tim do brasil todo..
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
LeandroP o que adianta tu ter cel se tu nunca atente??
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
LeandroP lol :p
Bob do recife to perguntando, por exemplo... tem taxa de 30 por mês... pode falar a vontade pra outro tim, SÓ pra outro tim? e pra fixo ou claro? e a internet?
Gui o que adianta tu ter cel se tu nunca atente?? eu uso o meu pra acessar internet e escutar música :p e tirar foto quando necessário ninguém me liga :(
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Vivo > all
|