Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
POrque Beatles sux
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
Pergunte ao Mark David Chapman
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
Essa Coca é Fanta Porque John Lennon se achava melhor que Deus, manjou guri ?
Ele nunca falou isso.
|
ASKER Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones _|_
|
# set/10
· votar
ASKER =)
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
Fenrisulfr Justin Bieber e Luan Santana nunca disseram que são bichas, mas você insiste em dizer que são, não é? As atitudes deles demonstram isso. Do mesmo jeito, isso pode ter acontecido com o John Lennon.
PS: "O Cristianismo vai desaparecer. Vai diminuir e encolher. (...) Nós [Beatles] somos mais populares do que Jesus neste momento. Não sei qual vai desaparecer primeiro - o rock and roll ou o Cristianismo. Cristo não era mau, mas os seus discípulos eram obtusos e vulgares. É a distorção deles que estraga [o Cristianismo] para mim." - Entrevista ao jornal Evening Standard a 4 de Março de 1966. Esta frase foi tirada do contexto e muitas vezes mal citada como "os Beatles são maiores do que Jesus".
|
# set/10
· votar
Para os cristãos (eu sou um deles), dizer que o Cristianismo vai desaparecer é uma grande heresia, somos ensinados de que o Cristianismo nunca ira desaparecer, e, até agora nenhum sinal disso apareceu, já se fazem mais de 2.000 anos e nunca o Cristianismo desapareceu ou então ficou em baixa.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller
Por isso que adoro ele =]
Pra mim o cristianismo tem mais que se fuder, imagina como seria lindo o Vaticano pegando fogo.
|
# set/10
· votar
Fenrisulfr Você fala de um modo geral, Cristianismo, tem o Catolicismo, Evangelismo, etc.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller
Cristianismo, tem o Catolicismo, Evangelismo, etc.
Varias facetas de uma mesma doença.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Esta frase foi tirada do contexto e muitas vezes mal citada como "os Beatles são maiores do que Jesus".
Vc mesmo postou isso.
|
ASKER Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones Pelo menos tu curte Floyd hahaha
|
# set/10
· votar
ASKER Gosto de Pink Floyd e racionais mc's
|
# set/10
· votar
Fenrisulfr Cara, viu a descrição que dei logo abaixo do que postei? Isso que ele disse contraria a palavra de muitos e até a de Deus, portanto, para muitos ele se acha igual ou melhor que Deus.
|
# set/10
· votar
The Dark Shape of Pentatonics Viu só quem curte os Beatles? São todos ateus e querem que a cidade que tu deve gostar mais que é o Vaticano (porque você é catolico) fique em chamas.
|
# set/10
· votar
Eu me acho melhor que deus.
|
# set/10
· votar
visto que, bom vcs sabem o resto..
|
# set/10
· votar
Eu me acho melhor que deus. Mas no fim não é melhor nem que o mosquitinho que acabei de matar aqui.
|
Bizet Veterano |
# set/10
· votar
Mas no fim não é melhor nem que o mosquitinho que acabei de matar aqui.
Mosquitinho que já é melhor que seu deus, só pelo fato de existir!
|
Bizet Veterano |
# set/10
· votar
Trollei.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Viu só quem curte os Beatles? São todos ateus e querem que a cidade que tu deve gostar mais que é o Vaticano (porque você é catolico) fique em chamas.
UHAUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAUA
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/10
· votar
Não sou fã de Lennon não.
Não acho que ele fez nada demais.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller
The Dark Shape of Pentatonics Viu só quem curte os Beatles? São todos ateus e querem que a cidade que tu deve gostar mais que é o Vaticano (porque você é catolico) fique em chamas.
Esqueceu de dizer que queremos tbm que o papa esteja presente quando isso acontecer.
|
# set/10
· votar
Fenrisulfr Haha, ainda bem que não sou católico.
Bizet Então sua teoria é fail porque o mosquitinho que eu matei nunca existiu, era mentira e meu Deus existe sim.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Viu só quem curte os Beatles? São todos ateus e querem que a cidade que tu deve gostar mais que é o Vaticano (porque você é catolico) fique em chamas.
Puta merda, essa é nova.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
a cidade que tu deve gostar mais que é o Vaticano (porque você é catolico)
UHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUA UHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUA UHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUA UHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUA
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller
Bagre Ensaboado?
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Bizet Então sua teoria é fail porque o mosquitinho que eu matei nunca existiu, era mentira e meu Deus existe sim.
Mas seu deus nao gosta de mentiras, comofas entao?
|
# set/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar
Headstock invertido Cara, você é o novo guilherme_90, só fica rindo.
Fenrisulfr Não, LeondelFefon.
|
# set/10
· votar
Fenrisulfr Você não gosta de mulher mas insiste em ficar com algumas. Comofas?
|