Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Maior numero de respostas d: você sofre de sérios danos cerebrais com conseqüente comprometimento das atividades intelectuais agora eu sei pq me sinto excluida até aqui no OT...:(
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl é que a galera mente forte quando vê o final do teste
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
J. S. Coltrane ahh obrigada vc é muito gentil!
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
J. S. Coltrane
Como faço pra ser mais pós que você? :P
|
russobass Veterano |
# set/10
· votar
B A C C C
|
F.BankZ Veterano |
# set/10 · Editado por: F.BankZ
· votar
1)A 2)B 3)B 4)C 5)B
Sou um pós-moderno.
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
depende do que isso signifique
|
# set/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
faith_girl =*
brunohardrocker tem que ter feeling
Dogs2 o depende de quem vai ou o depende de quem vem?
F.BankZ ae o/
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
J. S. Coltrane hauahau eu só não entendi o que é pós-moderno acho que vivo meu tempo, só isso, e tem pessoas vivendo séculos passados
|
# set/10
· votar
Dogs2 pós-moderno pode ser uma periodização histórica ou uma certa linha de pensamento caracterizada pelo relativismo extremo. Viver no presente é osso, mas a única alternativa mesmo.
|
Dogs2 Veterano |
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar
J. S. Coltrane Ah entendi Aqui no fórum eu sou considerado extremamente relativista, mas como eu considero o pessoal daqui extremamente "extremo"... Mas pra nível de antropologia eu sou revimetau extremo-ponta-esquerda burro-de-carga cartesiano
Esse comentário meu foi bem relativista hahauua Mas é que pow, com todo o respeito, quem me avaliou nesse sentido não parece saber o que fala
EU NÃO ME CONSIDERO pós-modernista
|
# set/10
· votar
Dogs2 EU NÃO ME CONSIDERO pós-modernista
é o que todos dizem
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
EU NÃO ME CONSIDERO pós-modernista
eu só gosto de coisinhas atonais bitonais politonais polirrítmicas multicolores tetracafônicas cacofônicas zappa sincopado em septinas na escala de tons inteiros alterada e lua de cristal, mas não sou nada pós-moderno, gente.
|
# set/10
· votar
Leucocieetus hehehehe
|
qew Veterano |
# set/10
· votar
C C B C A
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
eu sou extremamente relativista.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
J. S. Coltrane tem que ter feeling
Saca essa então:
"Entrelinha tênue entre a linha tênue e a linha e o tênue."
O que acha?
|
# set/10
· votar
brunohardrocker
o que é um tênue?
|
Necrophagist Veterano |
# set/10
· votar
A B B C A --- Inconclusivo =/
|
tambourine man Veterano |
# jun/12
· votar
up para as novas gerações
|
Ch4p0L1N Veterano |
# jun/12
· votar
Maior numero de respostas a: você é moderno. Está atento a algumas discussões sobre as questões em voga mas prefere expor e responder somente aquelas que não atrapalharem a sua dissertação de mestrado.
Maior numero de respostas b: você é um pós-moderno. Leva todas as discussões ao máximo da abstração, relativiza e desconstrói com autoridade todos os conceitos encontrados e não consegue escrever a caceta da dissertação.
Maior número de respostas c: você está em cima do muro. Não sabe muito bem o que é moderno e não entende bulhufas de pós-modernismo. Escreve a dissertação do jeitinho que o orientador manda.
Maior numero de respostas d: você sofre de sérios danos cerebrais com conseqüente comprometimento das atividades intelectuais
esses testes são demais, com apenas 5 perguntas tiram altas conclusões
|