Autor |
Mensagem |
Lucy.ana Veterano |
# set/10
Oi =l
Poste aqui letras de música das quais você tira uma interpretação de crítica à sociedade, a um período (ditadura por exemplo), ao comportamento humano, ao amor... Resumindo, letras que realmente dizem algo implicitamente ou explicitamente...
=D
Obs: poste a letra e explique o que ela quer dizer.
Obs²: não precisa postar a letra inteira (pra quem vai postar um rap rsr)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/10 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar
Toda letra diz algo. Até essa, que está de acordo com o contexto do tópico pois diz respeito ao comportamento humano.
Eu vou te emprestar o meu Presto barba Pois quero te ver raspada Eu só quero raspada Só quero raspadinha, meu bem Se você quiser eu raspo (4x) também Raspe logo o matagal Pra livrar a área do quintal Eu só quero (4x) raspada Só quero raspadinha, meu bem Se você quiser eu raspo também Isso é coisa de cigana Você tá parecendo Cláudia Ohana Tira a palha da cabana E deixa o sol entrar Só quero raspadinha, meu bem Se você quiser eu raspo também
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
A Banda - Chico Buarque
Estava à toa na vida O meu amor me chamou Pra ver a banda passar Cantando coisas de amor
A minha gente sofrida Despediu-se da dor Pra ver a banda passar Cantando coisas de amor
O homem sério que contava dinheiro parou O faroleiro que contava vantagem parou A namorada que contava as estrelas parou Para ver, ouvir e dar passagem
A moça triste que vivia calada sorriu A rosa triste que vivia fechada se abriu E a meninada toda se assanhou Pra ver a banda passar Cantando coisas de amor
[...]
O velho fraco se esqueceu do cansaço e pensou Que ainda era moço pra sair no terraço e dançou A moça feia debruçou na janela Pensando que a banda tocava pra ela
A marcha alegre se espalhou na avenida e insistiu A lua cheia que vivia escondida surgiu Minha cidade toda se enfeitou Pra ver a banda passar cantando coisas de amor
Mas para meu desencanto O que era doce acabou Tudo tomou seu lugar Depois que a banda passou
E cada qual no seu canto Em cada canto uma dor Depois da banda passar Cantando coisas de amor Depois da banda passar Cantando coisas de amor...
É clichê, eu sei. Mas foi a única que me ocorreu =(
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Obs²: não precisa postar a letra inteira (pra quem vai postar um rap rsr)
São Paulo, dia 1º de outubro de 1.992... 8:00 da manhã...
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
Aqui estou mais um dia... sob o olhar sanguinário do vigia..
/negoDrama /Vid4 lok4
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Florentina Tiririca Composição: Tiririca
Essa música eu tava cantando ali na cidade grande aí e um soldado gostou tanto que me levou pra cantá na cadeia, Florentina é o nome dela.
Florentina, Florentina, Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz?
Eu tava cantando e o soldado disse: "Rapaz, tu canta muito, bora cantá na cadeia?" Chego lá me empurrou, aí tinha um loirão muito doido lá dentro, o loiro olhô pra mim efalou: "Qual é? Qual foi? Porque que é que tu tá nessa?" Eu disse não só porque eu tava cantando:
Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz
Ele falou: "Pode crê meu caro, cala tua boca senão eu boto seus dente pra dentro!" Fiquei bem caladinho quando foi no outro dia, o dregolado falôu: "Quem é o cantor?" Eu disse pronto... "Rapaz, você tá solto! Mas nunca mais cante esse negócio de:
Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz
Graças a Deus, desde este dia pra cá nunca mais eu cantei esse negócio de
Chega de tanta...
Isso é uma coisa que todo mundo abusa esse negócio de:
Eu num canto mais esse negócio de:
Agora eu já parei com esse negócio de:
Eu quero é cegá do sovaco se eu cantá esse negócio de:
Agora eu vou cantá prá vocês uma música de Roberto Carlos que chama:
Florentina, Florentina Florentina de Jesus Não sei se tu me amas, Pra que tu me seduz.
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Esperando as musiquinhas das bandas de Brasília...
|
GuitarDrummer Veterano |
# set/10
· votar
Caminhando e cantando e seguindo a canção... Somos todos iguais, braços dados ou não... Nas escolas nas ruas, campos, construções... Caminhando e cantando e seguindo a canção...
|
Lucy.ana Veterano |
# set/10
· votar
GuitarDrummer
Será que fizeram realmente lobotomia no autor dessa música?
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Take all your overgrown infants away somewhere And build them a home, a little place of their own. The Fletcher Memorial Home for Incurable Tyrants and Kings.
And they can appear to themselves every day On closed circuit T.V. To make sure they're still real. It's the only connection they feel. "Ladies and gentlemen, please welcome, Reagan and Haig, Mr. Begin and friend, Mrs. Thatcher, and Paisly, "Hello Maggie!" Mr. Brezhnev and party. "Who's the bald chap?" The ghost of McCarthy, The memories of Nixon. "Goodbye!" And now, adding color, a group of anonymous latin- American Meat packing glitterati.
Did they expect us to treat them with any respect? They can polish their medals and sharpen their Smiles, and amuse themselves playing games for awhile. Boom boom, bang bang, lie down you're dead.
Safe in the permanent gaze of a cold glass eye With their favorite toys They'll be good girls and boys In the Fletcher Memorial Home for colonial Wasters of life and limb.
Is everyone in? Are you having a nice time? Now the final solution can be applied.
The Fletcher Memorial Home - Pink Floyd
The song is about Waters' frustration with the leadership of the world since World War II[2], mentioning many world leaders by name, (in chronological order: Ronald Reagan, Alexander Haig, Menachem Begin, Margaret Thatcher, Ian Paisley, Leonid Brezhnev, Joseph McCarthy and Richard Nixon), suggesting that these "colonial wasters of life and limb" be segregated into a specially-founded retirement home. It labels all the world leaders as "overgrown infants" and "incurable tyrants", and suggests that they are incapable of understanding anything other than violence, or their own visages on a television screen.
In its concluding lines, the narrator of the song gathers all of the "tyrants" inside the Fletcher Memorial Home and imagines applying "the Final Solution" to them. This ties into the general theme of the album in its entirety, which concludes with a song describing nuclear armageddon as mankind's ultimate fate.
In the song he also briefly touches on fascism and the Red Baiting of the 1950s by mentioning Senator Joseph McCarthy ("the ghost of McCarthy") in connection with all the other tyrants.
|
EternoRocker Veterano |
# set/10
· votar
Obs: poste a letra e explique o que ela quer dizer. Obs: poste a letra e explique o que ela quer dizer. Obs: poste a letra e explique o que ela quer dizer.
:0)
|
Lucy.ana Veterano |
# set/10
· votar
Jota batista batizou Jesus, De água e sal e o sinal da cruz. Com a profecia que já "tava" esquecida, Para que seu povo encontrasse a luz!
Há quanto tempo que o brasil não ganha? Isso é conversa para boi dormir! Espero em Deus, porque ele é brasileiro, Pra trazer o progresso que eu não vejo aqui.
André Sidane só faz confusão. Sonhei com ele e mijei no colchão!
Não tenho saco pra ouvir artista, Comendo alpiste na mesma estação. Cantando regra com o rei na barriga, E só de preguiça não mudou o botão. Amigo Nero tocou fogo em roma, Com a mania de ser inventor, Mas como a história sempre se repete, De tanto feitiço ele se enfeitiçou. Falou que Deus não quis dá asa à cobra Seria um bicho ameaçador. Mas tem uma peste delas avoando Que o diabo fez enquanto Deus largou!
O tempo passa, eu tô ficando velho. Andam brincando com a vida da gente. Direito eu tenho mas anda escondido. Chicotinho queimado, tá ficando quente! Hum...! Tá ficando quente!
(E diz que Deus não deu asa a cobra!)
Tá ficando quente!
|
thigsm Veterano |
# set/10
· votar
ç e ss, nunca sei quando usa
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
thigsm ASUHSHAUSHUSUHASuhsa
|
Scrutinizer Veterano |
# set/10
· votar
People has stirred moved by the word. Kneel at the shrine, deceived by the wine. How was the earth conceived? Infinite space. Is there such a place? You must believe in the human race.
Can you believe, God makes you breathe. Why did he lose six million Jews.
Touched by the wings, fears angel brings Sad winter storm, grey autumn dawn Who looks on life itself, who lights your way? Only you can say. How can you just obey? His the only way.
Don't heed the word, now that you've heard. Don't be afraid: man is man made. And when the our comes, don't turn the away. Face the light of day. And do it your away. His the only way.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Patermusa regen ergo mit entricto mi la fra trysil mi sa ta svee vee bellay na so ve mi ta say vay mi sa ta svee vee bellay na so ve mi ta sah vay mi so vay pa tay na mi sa ta svee vee bellay na so ve mi ta say vay mi sa ta svee vee bellay na so ve mi ta sah vay mi so vay pa tay na mi svee vee ta ta mi bellay no he mi svee vee ta ta mi bellay no he mit entricto no no
|
Chespirito Veterano |
# set/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Luan Santana - Sinais
Vi seu sorriso em meu sonho Segui seu rastro na areia do deserto Eu escutei sua voz ao vento Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto
Virei um louco , meio obcecado Pra te encontrar em algum lugar do mundo E mesmo sem nunca ter te tocado Me pertencia, bem lá no fundo
Sinais, me mostraram o caminho até você Vaga-lumes guiam-me sem perceber Que no fim da estrada uma luz parece ser você
Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim
Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se encondem No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você Até o amanhecer.
Vi seu sorriso em meu sonho Segui seu rastro na areia do deserto Eu escutei sua voz ao vento Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto
E meio louco , meio obcecado Pra te encontrar em algum lugar do mundo E mesmo sem nunca ter te tocado Me pertencia, bem lá no fundo
Sinais, me mostraram o caminho até você Vaga-lumes guiam-me sem perceber Que no fim da estrada uma luz parece ser você
Sinais, me ajudaram a perceber o meu caminho é você E ninguém no mundo vai fazer eu me sentir de novo assim
Sinais, vindos de um lugar tão longe as vezes se encondem No farol em uma ilha, numa noite tão vazia eu beijei você, Até o amanhecer.
|
F.BankZ Veterano |
# set/10
· votar
Guns N' Roses - Civil War
"What we've got here is failure to communicate Some men you just can't reach So you get what we had here last week Which is the way he wants it, well, he gets it I don't like it any more than you men"
Look at your young men fighting Look at your women crying Look at your young men dying The way they've always done before
Look at the hate we're breeding Look at the fear we're feeding Look at the lives we're leading The way we've always done before
My hands are tied The billions shift from side to side And the wars go on with brainwashed pride For the love of God and our human rights
And all these things are swept aside By bloody hands time can't deny And are washed away by your genocide And history hides the lies of our civil wars
Did you wear a black armband When they shot the man Who said, peace could last forever And in my first memories They shot Kennedy I went numb when I learned to see
So I never fell for Vietnam We got the wall of D.C. to remind us all That you can't trust freedom When it's not in your hands When everybody's fighting For their promised land
And I don't need your civil war It feeds the rich while it buries the poor You're power hungry selling soldiers In a human grocery store, ain't that fresh I don't need your civil war
Look at the shoes you're filling Look at the blood we're spilling Look at the world we're killing The way we've always done before
Look in the doubt we've wallowed Look at the leaders we've followed Look at the lies we've swallowed And I don't want to hear no more
My hands are tied For all I've seen has changed my mind But still the wars go on as the years go by With no love of God or human rights
Cause all these dreams are swept aside By bloody hands of the hypnotized Who carry the cross of homicide And history bears the scars of our civil wars
"We practice selective annihilation Of mayors and government officials For example to create a vacuum then we fill that vacuum As popular war advances, peace is closer"
I don't need your civil war It feeds the rich while it buries the poor You're power hungry selling soldiers In a human grocery store, ain't that fresh And I don't need your civil war
I don't need your civil war I don't need your civil war You're power hungry selling soldiers In a human grocery store, ain't that fresh I don't need your civil war I don't need one more war
I don't need one more war Whaz so civil bout war anyway
Tradução:
Guerra Civil 'O que temos aqui é falha para comunicar. Alguns homens você simplesmente não pode confiar Então você tem o que tivemos aqui semana passada Que é a maneira como ele quer, bem, ele consegue E eu não gosto disso tanto quanto vocês homens.'
Veja seu jovem lutando Veja sua mulher chorando Veja seu jovem morrendo Da maneira que sempre foi antes
Veja o ódio que estamos criando Veja o medo que estamos alimentando Veja as vidas que estamos perdendo Da maneira que sempre foi antes
Minhas mãos estão presas Os bilhões passam de um lado para outro E a guerra continua com orgulho de mentes lavadas Pelo amor de Deus e por nossos direitos humanos
E todas essas coisas são deixadas de lado Por mãos sangrentas que o tempo não perdoará E que são lavadas pelo seu genocídio E a história esconde as mentiras de nossas guerras civis
Você vestiu uma braçadeira preta Quando atiraram no homem que disse 'A paz pode durar para sempre' E nas minhas primeiras memórias Eles atiraram em Kennedy Eu fiquei anestesiado quando aprendi a ver
Então eu nunca senti pelo Vietnã Temos as paredes de Washington para nos lembrar Que você não pode acreditar na liberdade Quando não está em suas mãos Quando todo mundo está lutando Por sua terra prometida
E eu não preciso de sua guerra civil Ela alimenta os ricos enquanto enterra os pobres Sua fome de poder vendendo soldados Em um armazém humano, não é uma graça? Eu não preciso de sua guerra civil
Olhe os sapatos que você calça Veja o sangue que fazemos jorrar Veja o mundo que estamos matando Da maneira que sempre foi antes
Veja a dúvida que temos engolido Veja os líderes que temos seguido Veja as mentiras que temos engolido E eu não quero mais ouvir
Minhas mãos estão atadas Por tudo que vi mudei meus pensamentos Mas a guerra continua à medida que os anos passam Sem amor à Deus ou direitos humanos
Porque todos estes sonhos são deixados de lado Por mãos sangrentas dos hipnotizados Que carregam a cruz do homicídio E a história carrega as cicatrizes de nossas guerras civis
"Nós fazemos aniquilação seletiva de prefeitos e oficiais de governo por exemplo, para criar um vazio depois preenchemos o vazio enquanto a guerra popular avança, a paz está próxima"
Eu não preciso da sua guerra civil Ela alimenta os ricos enquanto enterra os pobres Sua fome de poder vendendo soldados Numa loja de conveniências humana, isso não está fresco E eu não preciso de sua guerra civil
Eu não preciso de sua guerra civil Eu não preciso de sua guerra civil Sua fome de poder vendendo soldados Em um armazém humano, não é uma graça? Eu não preciso de sua guerra civil Eu não preciso de mais uma guerra
Eu não preciso de mais uma guerra O que há de civil em uma guerra de qualquer maneira
Por que fazer guerra se podemos fazer amor?
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Contra a sociedade:
Metrópole - Legião Urbana
É sangue mesmo, não é mertiolate" E todos querem ver E comentar a novidade. "É tão emocionante um acidente de verdade" Estão todos satisfeitos Com o sucesso do desastre:
Vai passar na televisão
Por gentileza, aguarde um momento. Sem carteirinha não tem atendimento - Carteira de trabalho assinada, sim senhor. Olha o tumulto: façam fila por favor.
Todos com a documentação.
Quem não tem senha não tem lugar marcado. Eu sinto muito mas já passa do horário. Entendo seu problema mas não posso resolver: É contra o regulamento, está bem aqui, pode ver.
Ordens são ordens.
Em todo caso já temos sua ficha. Só falta o recibo comprovando residência. Pra limpar todo esse sangue, chamei a faxineira - E agora eu vou indo senão perco a novela
E eu não quero ficar na mão
Contra a hipocrisia:
Perfeição - Legião Urbana
Vamos celebrar A estupidez humana A estupidez de todas as nações O meu país e sua corja De assassinos Covardes, estupradores E ladrões...
Vamos celebrar A estupidez do povo Nossa polícia e televisão Vamos celebrar nosso governo E nosso estado que não é nação...
Celebrar a juventude sem escolas As crianças mortas Celebrar nossa desunião...
Vamos celebrar Eros e Thanatos Persephone e Hades Vamos celebrar nossa tristeza Vamos celebrar nossa vaidade...
Vamos comemorar como idiotas A cada fevereiro e feriado Todos os mortos nas estradas Os mortos por falta De hospitais...
Vamos celebrar nossa justiça A ganância e a difamação Vamos celebrar os preconceitos O voto dos analfabetos Comemorar a água podre E todos os impostos Queimadas, mentiras E seqüestros...
Nosso castelo De cartas marcadas O trabalho escravo Nosso pequeno universo Toda a hipocrisia E toda a afetação Todo roubo e toda indiferença Vamos celebrar epidemias É a festa da torcida campeã...
Vamos celebrar a fome Não ter a quem ouvir Não se ter a quem amar Vamos alimentar o que é maldade Vamos machucar o coração...
Vamos celebrar nossa bandeira Nosso passado De absurdos gloriosos Tudo que é gratuito e feio Tudo o que é normal Vamos cantar juntos O hino nacional A lágrima é verdadeira Vamos celebrar nossa saudade Comemorar a nossa solidão...
Vamos festejar a inveja A intolerância A incompreensão Vamos festejar a violência E esquecer a nossa gente Que trabalhou honestamente A vida inteira E agora não tem mais Direito a nada...
Vamos celebrar a aberração De toda a nossa falta De bom senso Nosso descaso por educação Vamos celebrar o horror De tudo isto Com festa, velório e caixão Tá tudo morto e enterrado agora Já que também podemos celebrar A estupidez de quem cantou Essa canção...
Venha! Meu coração está com pressa Quando a esperança está dispersa Só a verdade me liberta Chega de maldade e ilusão Venha! O amor tem sempre a porta aberta E vem chegando a primavera Nosso futuro recomeça Venha! Que o que vem é Perfeição!...
Contra absolutismo:
Fátima - Aborto Elétrico
Vocês esperam uma intervenção divina Mas não sabem que o tempo agora está contra vocês Vocês se perdem no meio de tanto medo De não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender E vocês armam seus esquemas ilusórios Continuam só fingindo que o mundo ninguém fez Mas acontece que tudo tem começo Se começa um dia acaba, eu tenho pena de vocês
E as ameaças de ataque nuclear Bombas de neutrons não foi Deus quem fez Alguém, alguém um dia vai se vingar Vocês são vermes, pensam que são reis Não quero ser como vocês Eu não preciso mais Eu já sei o que eu tenho que saber E agora tanto faz
Três crianças sem dinheiro e sem moral Não ouviram a voz suave que era uma lágrima E se esqueceram de avisar pra todo mundo Ela talvez tivesse um nome e era: Fátima E de repente o vinho virou água E a ferida não cicatrizou E o limpo se sujou E no terceiro dia ninguém ressuscitou
Renato era mestre nisso...
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Poste uma letra crítica
[b][/b]
Eu acho esta letra complicadíssima, é grega, se chama Csi.
Abraço
|
Manubio Veterano |
# set/10
· votar
Ihh, é tão crítica que o fórum não reconhece.
|
Sheev Veterano |
# set/10
· votar
Crítica à ditadura
Roda Viva Chico Buarque
Tem dias que a gente se sente Como quem partiu ou morreu A gente estancou de repente Ou foi o mundo então que cresceu A gente quer ter voz ativa No nosso destino mandar Mas eis que chega a roda-viva E carrega o destino pra lá Roda mundo, roda-gigante Roda-moinho, roda pião O tempo rodou num instante Nas voltas do meu coração
A gente vai contra a corrente Até não poder resistir Na volta do barco é que sente O quanto deixou de cumprir Faz tempo que a gente cultiva A mais linda roseira que há Mas eis que chega a roda-viva E carrega a roseira pra lá Roda mundo (etc.)
A roda da saia, a mulata Não quer mais rodar, não senhor Não posso fazer serenata A roda de samba acabou A gente toma a iniciativa Viola na rua, a cantar Mas eis que chega a roda-viva E carrega a viola pra lá Roda mundo (etc.)
O samba, a viola, a roseira Um dia a fogueira queimou Foi tudo ilusão passageira Que a brisa primeira levou No peito a saudade cativa Faz força pro tempo parar Mas eis que chega a roda-viva E carrega a saudade pra lá Roda mundo (etc.)
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
A maioria das letras críticas não me favorecem, mas eu gosto por serem críticas.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Lucy.ana
To gostando dos seu tópicos. :]
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
Uma negra e uma criança nos braços, solitária na floresta de concreto e aço, veja, olho outra vez um rosto na multidão, a multidão é o monstro sem rosto e coração Em São Paulo terra de arranha-céu, a garoa rasga a carne ea torre de babel, famíila brasileira, dois contra o mundo, mãe solteira de um promissor vagabundo. Luz, camera e ação gravando !! a cena vai, e o bastardo, mais o filho pardo sem pai, heey senhor de engenho eu sei bem quem voce é, sozin cee num guenta, sozin ce num guenta
to be continue...
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Dogs Pink Floyd
You gotta be crazy, You gotta have a real need You gotta sleep on your toes, And when you're on the street You gotta be able to pick out the easy meat With your eyes closed And then moving in silently, Down wind and out of sight You got to strike when the moment is right Without thinking.
And after a while, You can work on points for style Like the club tie, And a firm hand shake A certain look in the eye, And an easy smile You have to be trusted By the people that you lie to So that when they turn their backs on you You'll get the chance to put the knife in.
You gotta keep one eye Looking over your shoulder You know it's going to get harder, And harder, and harder as you get older Yeah, and in the end you'll pack up and Fly down south Hide your head in the sand Just another sad old man all alone And dying of cancer.
And when you loose control, You'll reap the harvest you've sown And as the fear grows, The bad blood slows and turns to stone And it's too late to loose the weight You used to need to throw around So have a good drown, As you go down all alone Dragged down by the stone.
I gotta admit That I'm a little bit confused Sometimes it seems to me As if I'm just being used Gotta stay awake, and try and shake off This creeping malaise If I don't stand my own ground, How can I find my way out of this maze?
Deaf, dumb, and blind, You just keep on pretending That everyone's expendable And no-one has a real friend And it seems to you the thing to do Would be to isolate the winner And everything's done under the sun But you believe at heart, everyone's a killer.
Who was born in a house full of pain Who was trained not to spit in the fan Who was told what to do by the man Who was broken by trained personel Who was fitted with colar and chain Who was given a pat on the back Who was breaking away from the pack Who was only a stranger at home Who was found down in the end Who was found dead on the phone Who was dragged down by the stone
Who was dragged down by the stone
---
Cães
Você precisa ser louco, Você precisa ter um motivo de verdade Você precisa dormir sobre seus dedos do pé E quando você estiver na rua Precisa ser capaz de escolher a carne facilmente Com os olhos fechados E depois se movendo silenciosamente, Contra o vento e escondido Você tem que atacar no momento certo Sem pensar.
E passado algum tempo Você pode trabalhar em pontos da moda Como o clube da gravata E com um firme aperto de mão Um certo olhar fixo nos olhos, E um sorriso fácil Você tem que passar confiança Para as pessoas que você mente Para que quando elas virarem as costas Você tenha a chance de esfaqueá-las
Você precisa manter um olho Sempre olhando por cima do seu ombro Você sabe que ficará cada vez mais difícil, E mais dificil e mais difícil conforme vai envelhecendo É, e no fim arrumará as malas e Voará para o sul Esconda sua cabeça na areia Apenas outro triste e velho homem sozinho E morrendo de câncer.
E quando você perder o controle, Você colherá o que tem plantado E à medida que o medo cresce, O sangue ruim pára de correr e endurece E é tarde demais para largar o peso Que você costumava jogar por aí Então se afogue, Enquanto você vai afundando sozinho Arrastado para baixo da pedra.
Eu preciso admitir Que estou um pouco confuso As vezes me parece Que estou sendo usado Preciso ficar acordado, e tentar sacudir Esse mal-estar rastejante Se não estou pisando em meu próprio chão Como poderei encontrar a saída deste labirinto?
Surdo, mudo e cego, Você apenas continua fingindo Que todos são dispensáveis E ninguém teve um amigo de verdade E parece que a solução Seria isolar o vencedor E tudo é feito sob o sol E você acredita de coração, que todo mundo é um assassino.
Quem nasceu numa casa cheia de dor? Quem foi treinado para não cuspir contra a ventoinha? Quem foi ordenado pelo homem a o que fazer? Quem foi quebrado por funcionários treinados? Quem estava usando colarinhos e correntes? Quem levou pancadas nas costas? Quem andava fugindo da raia? Quem era apenas um estranho em casa? Quem foi triturado no fim? Quem foi encontrado morto ao telefone? Quem foi arrastado para baixo das pedras?
Quem foi arrastado para baixo das pedras?
|
Sedank Veterano |
# set/10 · Editado por: Sedank
· votar
Andy TheCatSp
Já curti Racionais até conheçer os Beatles...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
Sedank Racionais >> Beatles
opinião pessoal, é claro ' ^^
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Andy TheCatSp
Vixi, edita isso rápido.