Pastor pretende queimar Alcorão, apesar de apelo Militar

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother
É, ali na flórida.

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


só digo uma coisa: tenho inveja da liberdade de expressão do povo árabe.

Tivertimailaif
Veterano
# set/10
· votar


Não consigo entender pq quando um Pastor faz/quer fazer alguma cagada, a negada ja chega falando mal da religião o.O

Badico
Veterano
# set/10
· votar


Qual será o lugar que vão jogar o Avião dessa vez nos EUA?
Pois duvido que se esse cara fizer vai ficar de graça

Black Fire
Gato OT 2011
# set/10
· votar


O Corão é muito mais bem escrito que o evangelho.

ghostbastard
Veterano
# set/10
· votar


Pastor pretende queimar Alcorão, apesar de apelo Militar


heuheueheu massa


Ultimamente tenho tido vontade de ver o circo pegar fogo. Quem sabe a humanidade não se mata toda de uma vez e deixa o resto desse planeta em paz, finalmente.

Tivertimailaif
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
Caramba, vc ja leu o Corão e a Biblia?

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Parabéns ao pastor. Não é todo dia que eu elogio um crente.

Se ele for impedido de fazê-lo, os terroristas ganham.


(2)

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
O Corão é muito mais bem escrito que o evangelho.

O evangelho é mal redigido mesmo. Tem uns anacronismos linguísticos bizarros, coisa de 500 anos às vezes.

Headstock invertido
Veterano
# set/10
· votar


É bizarro ver que pessoas baseiam sua vida inteira, completamente, 100% em uma versão de um livro, com todas as modificações e subjetividades que ela tem direito.

Se tivessem os pergaminhos originais em casa pra ler seria mais racional.

Ainda assim teria a subjetividade do profeta que escreveu, Deus devia deixar de ser preguiçoso e mandar o livro pronto por fax.

fernando tecladista
Veterano
# set/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar


Querem pregar sobre Deus e esquecem que acima de tudo precisamos ter paz!

o interessante é que esse tipo de fanatico não leu a biblia toda

Lucas 6:35 "Amai, porém a vossos inimigos, fazei bem e emprestai, nunca desanimado; e grande será a vossa recompensa, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os integrantes e maus."

o próprio pastor está contra a supremacia do livro que ele crê

---------------------------

ele é contra o que aconteceu em 11 de setembro, eu também, mas o cara que fez aquilo tá sumido, vai dar rizada disso e ter mais aliados

-----------------------

Animal Mother
O cara vai queimar um livro. Apenas isso.
todo mundo sabe que é somente um livro de papel, mas todo mundo sabe que o que tem lá dentro tem valor pra alguem (não pra tu, não pra mim) mas pra alguem
aqui em casa eu tenho 4 vinis do led zeppelin, se eu sair na rua queimando eles e dizer que é somente um plastico eu apanho do meu vizinho

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


fernando tecladista

aqui em casa eu tenho 4 vinis do led zeppelin, se eu sair na rua queimando eles e dizer que é somente um plastico eu apanho do meu vizinho


Ele tem todo o direito de não gostar. Só não tem o de te bater.

Se for pra abrir mão dos valores fundamentais da sociedade ocidental pra nos proteger da ameaça islâmica, o que resta pra ser protegido?

ZXC
Veterano
# set/10
· votar


Lembrei dos 20 mil livros queimados em Berlim....e a frase de Heine: "Das war ein Vorspiel nur, dort wo man Bücher verbrennt, verbrennt man am Ende auch Menschen" ("Aquilo foi somente um prelúdio; onde se queimam livros, queimam-se no final também pessoas")....e será que já não aconteceu por aqui....lembram do índio queimado vivo?

Alguns agem por desrespeito, ódio, fanatismo, protesto e muitos por pura ignorância....de qualquer modo, não concordo com queima de livros, sejam elas quais forem as razões.

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


Clauber guns

Pastor pretende queimar Alcorão, apesar de apelo Militar


Sério candidato a "ir para fogueira junto" !!!

Clauber guns
Veterano
# set/10
· votar


Pra mim, o problema não está entre os terroristas ganharem ou a liberdade de expressão do pastor estar ameaçada

Todo mundo sabe que lá no Oriente médio não tem essa de respeitar ou não a vontade do cara (isso os terroristas, não falo da pop. em geral). Não vai ter ninguém lá dizendo "Olha, ele só ta se expressando, isso é um direito dele."
Se ele fizer isso ai, vai ter retaliação por parte dos caras, mais vidas vão pagar por isso tanto das tropas e familias que estão por lá, quanto possíveis atentados nos EUA, e tudo isso porque um pastor quer mostrar que sua religião é mais certa do que a deles.

Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Parabéns ao pastor.

2

Paul Young
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother

Concordo com a sua lógica de país ideal e tals, mas...


Pimenta no c* dos outros é refresco né?

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Porra como tem pastor retardado por aí!
Vai toma no cu um arrobado fanatico desse, graças a imbecis assim, as pessoas pensam que todos os crentes sao burros e fanaticos e bla bla bbla.
Eu acho que tinha que ter uma especie de prova rigida para ser pastor, assim evitaria essas aberraçoes

Agora, se fosse um cara queimando uma biblia, nao ia ter esse mimimi todo

andre735
Veterano
# set/10
· votar


A maioria aqui fala como se todos os muçulmanos fossem terroristas suicidas.
Se fosse assim o mundo já teria sido totalmente explodido, pois os muçulmanos são a segunda maior religião do mundo, com mais de 1 bilhão de praticantes. Ficando somente atrás do Cristianismo, é claro.
E ao contrário do que pensam eles não vão falar mal de Jesus ou nada do tipo,pois Jesus pra eles foi um profeta islâmico e ele é citado no livro que esse pastor irá queimar.

Dr. Tonante
Veterano
# set/10
· votar


Parabéns ao pastor.

3


renansena777

Eu acho que tinha que ter uma especie de prova rigida para ser pastor, assim evitaria essas aberraçoes


E quem organizaria essa prova? A Vunesp?

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Dr. Tonante
kkk seila um conselho de pastores descentes huahuahua

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/09/vaticano-adverte-que-queimar -o-alcorao-seria-uma-grave-ofensa.html

Hipócritas.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Deveriam fazer um exorcismo nesse pastor, ele não pode estar são.

Essas coisas de tacar fogo, pertence ao capeta.

Dr. Tonante
Veterano
# set/10
· votar


Esse pastor é sacudo. Dá no corão.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Konrad

Acho melhor ser hipocrita do que ficar calado ou concordar com a atitude.

Stonebreaker
Veterano
# set/10
· votar


E se foi Deus quem mandou ele queimar? Deixa queimar, vamos ver o que acontece.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


anunciou na terça-feira que mantém a intenção de queimar o Alcorão no nono aniversário dos atentados de 11/9, e defendeu um dia internacional de queima do livro sagrado dos muçulmanos.

Caraleo..

Strato_Master
Veterano
# set/10
· votar


mano... os malditos comunistas queimam bandeiras americanas e passam no horário político... se eu não me engano é a propaganda do partido 16.... os árabes queimaram os prédios com as pessoas dentro.... po rque o pastor não pode queimar o livro?!?


senso comun FAIL

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/10
· votar


A questão não é se ele tem ou não o direito de queimar.

O problema é que ninguém está a fim de arrumar mais confusão com os extremistas islâmicos, que estão loucos para encontrarem motivos para fazer mais alguns estragos no mundo ocidental.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Na melhor das hipóteses, que houvesse realmente uma guerra. Mas que para essa guerra fossem escalados o Pastor e quem apoia a idéia dele, contra os radicais islâmicos. E não um conflito entre duas nações colocando em risco a vida de milhões de pessoas de bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pastor pretende queimar Alcorão, apesar de apelo Militar