Autor |
Mensagem |
highvoltage Veterano |
# set/10
Por exemplo, há 2 dias... eu vi uma foto no twitpic, de um cara num velório e talz... e à noite eu sonhei com uma morte.
Nesse mesmo dia, tava passando na tv sobre que o exército ia desfilar hoje numa avenida aqui, e à noite eu sonhei que tava numa guerra.
Isso tudo é coisa do subconsciente?
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
rola direto isso
e flashfowards também, às vezes
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
Dogs2 flashfowards
Tenso demais D:
Se isso não foi uma piadinha (vindo de ti.... :p), mas eu levei esse post à sério... às vezes eu tenho isso...
|
Córtex Frontal Veterano |
# set/10
· votar
highvoltage Por exemplo, há 2 dias... eu vi uma foto no twitpic, de um cara num velório e talz... e à noite eu sonhei com uma morte.
Nesse mesmo dia, tava passando na tv sobre que o exército ia desfilar hoje numa avenida aqui, e à noite eu sonhei que tava numa guerra.
Isso tudo é coisa do subconsciente?
sim, e do consciente também :D
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Sim. Eu acho que todos (todos mesmo) os sonhos são iniciados a partir de algum pensamento que você teve enquanto estava acordado, seja no dia do sonho ou em outro qualquer.
Não que o sonho seja exatamente o que você pensou ou aconteceu, mas sempre há uma ligação, é só procurar.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
apenas o Córtex Frontal pode explicar
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Eu tava no meu guarda-roupa, em posição fetal, achando tão normal, rolando um flashback maternal. Abrindo as tortas e as cucas.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
acho que sim
|
Índio_DT Veterano |
# set/10
· votar
Nem sempre. Mas pode acontecer.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# set/10
· votar
Por exemplo, há 2 dias... eu vi uma foto no twitpic, de um cara num velório e talz... e à noite eu sonhei com uma morte.
Você sabe o que é flashback?
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Durante o sono REM, quando ocorrem os sonhos. Enquanto dormimos nossa mente reajusta o que aconteceu durante o tempo acordado. Como se tentasse ''resolver os problemas''. Portanto tudo que ''aconteceu durante o dia'' será posto no liquidificador pelo inconsciente e vomitado em forma de sonho.
|
highvoltage Veterano |
# set/10 · Editado por: highvoltage
· votar
The Root Of All Evil um tipo de lembrança...
edit: provavelmente a noite eu me lembrei por exemplo da foto e me veio o sonho de uma morte...
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/10
· votar
highvoltage
eu acredito em parte no que Freud falava sobre os sonhos serem manifestação ou desejos escondidos no subconsciente e que a interpretação bem feita ou a análise do sonho em si é uma forma de auto-conhecimento que possibilita a cura de várias psicoses.
|
Scrutinizer Veterano |
# set/10
· votar
o que é flashback? É quando há uma luz direcionada às suas costas. hiahiahiahia
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10 · Editado por: J. S. Coltrane
· votar
flashback é essa vírgula no meio do título.
¬¬
|
Dogs2 Veterano |
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Scrutinizer SOULFACE STYLE AHEUEAHUA
porque as melhores piadas são as piores piadas :D
|
suco de laranja Veterano |
# set/10
· votar
nem sempre. tenho um sonho constante em que sou atacado por um urso dentro da minha própria casa. desde criança sonho com ursos. e nunca vi um de perto.
(previsão de piada: para de assistir a novela do tony ramos.)
|
Multi de mim mesmo Veterano |
# set/10
· votar
suco de laranja
Pedobear.
|
suco de laranja Veterano |
# set/10
· votar
Multi de mim mesmo Pedobear.
Mas eu tenho 27 anos, pq ele viria atrás de mim?
|
Multi de mim mesmo Veterano |
# set/10
· votar
suco de laranja desde criança sonho com ursos
Vai ver ele já se acostumou com seu fiofó...
|