Autor |
Mensagem |
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Recomendo Dream Theater à quem sofre de insônia...
Sou bem mais Pink Floyd... desde dos anos 60 ajudando pessoas a dormirem melhor com sua "musica". Qual sonifero continua tão poderoso msm após tantos anos?
Anyway, sobre o Dream Theater eu até gosto, mas tem musicas deles que parece que são feitas especialmente para aquele estereótipo do musico virtuoso chato (vide forum de guitarra para mais detalhes)... como ja disseram, é tanta tecnica que cansa. Se bem que a pior coisa da banda são fãs msm, poucas coisas no mundo são tão chatas quanto um fã de DT
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
GOREFESTA Fã de Beatles, mais chato que cabeça de nordestino.
|
Sumerrew Veterano |
# set/10
· votar
Pra mim, é a melhor banda de todas.
Discutam o que quiserem, que feeling isso, que virtuosismo aquilo, mas pra mim DT vai ser sempre > all.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# set/10
· votar
Sumerrew Beleza, man. É seu gosto, só nos resta respeitar. :)
mas, Gilmour > abismo > Petrucci
|
# set/10
· votar
Sumerrew Beleza, man. É seu gosto, só nos resta respeitar. :)
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
mas, Gilmour > abismo > Petrucci Errado
Gilmour>>>>>>abismo>>>>>>Souza>>Cone>>>Andythecatsp>>>>>>Frota>>>>>>>P T>>>>>>Petrucci
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
mas, Gilmour > abismo > Petrucci Errado
Gilmour>>>>>>abismo>>>>>>Souza>>Cone>>>Andythecatsp>>>>>>Frota>>>>>>>P T>>>>>>Petrucci
Errado novamente...
Malmsteen>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>Slash>>>>>>>>>Moacir Franco>>>>>>>>>>Netinho>>>>>>>>>>Tirirca>>>>>>>>>>Sono>>>>>>>>>>>Gilmo ur>>>>>>>>>Petrucci
|
# set/10
· votar
TWT ICE Esqueceu o Luxa.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Nem todos que gostam de DT são idiotas, mas todo idiota gosta de DT, incrível.
|
# set/10
· votar
Eu tenho o "Metropolis: Scenes from a Memory" [DVD], de 2000. Juro, nunca consegui assistir todo, porque sempre durmo.
O melhor músico da banda, na minha opinião, é o Jordan (teclado). E o que menos me agrada, é o LaBrie (vocalista), que fica muito aquém em relação aos outros músicos. Portnoy toca muito, é criativo e tem uma presença de palco foda. O Myung só fica fritando, alisando o braço do contra-baixo, não aparece nada. Mas é baixista, enfim.
Petrucci é meio que um Kiko Loureiro. Muito técnico, mas pouco expressivo, eu acho.
Tem uma música no Metropolis, que tem participação de uma mulher no vocal, acho que é Theresa Thomason, acho das melhores músicas do DT. Das poucas que me passam alguma coisa.
|
# set/10
· votar
Petrucci é meio que um Kiko Loureiro. Muito técnico, mas pouco expressivo, eu acho.
Só pra exemplificar, muita gente vai achar sem sentido, mas.. .. reparem em 1:27 nesse vídeo que eu postei. O Petrucci manda um bend mó dahora, tá fazendo um climão na guitarra, daí parece que ele precisa dar aquela palhetada super rápida pra mostrar que é foda.
Pensei nisso, mas pode ser que não tenha nada a ver também.
|
# set/10
· votar
E o timbre desse fdp é lindo, mano. *-*
|
# set/10
· votar
Olhem o lick de 03:00 até 03:06 que o Petrucci manda. E ainda dizem que ele não tem feeling nenhum, daí é exagero. Parece que eu tô floodando, mas é que a cada vez que eu assisto o vídeo, sinto que tudo que eu falei a respeito se contradiz com que eu vejo. <o>
Pelo menos essa Through Her Eyes, é muito foda!
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
postem um video do Pink Floyd e fechem o tópico.
|
fcl Veterano |
# set/10
· votar
Gilmour > abismo > Petrucci
se acham dream theater chato como conseguem ouvir aquelas musiquinhas meio q country do pink floyd. aquilo sim é chato
obs:tambem curto pink floyd mas dream theater é superior
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
tambem curto pink floyd mas dream theater é superior
aguarde empalamento na sala ao lado.
|
Bob do recife Veterano |
# set/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock esse solo no finalzinho do Petrucci é um orgasmo musical! =O
|
ricardopaulob Veterano |
# set/10
· votar
Eu gosto muito das músicas dessa banda para treinar.. Mas serei sincero com vocês..
A banda tem músicos muito bons.. Todos virtuosos, mas eu acho que de tão técnica a banda, chega a ser chata.. hehehe Acho que falta feeling.. Sei lá, espero que ninguém venha me bater.. hehehe
Até hoje não vi ninguém como Led Zepellin, Pink Floyd, etc...
Abraços,
|
Bob do recife Veterano |
# set/10
· votar
cara... baixei a discografia.. to ouvindo o novo cd... e nao tenho do que reclamar, e sim de elogiar..
cara, eu adorei o/
vou ouvir os outros ainda.. mas por enquanto, dream theater é do carambaa! \o/ muito boom
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
pior que o vocal é o zé-arpejinho do tecladista merece umas aulinhas do Keith Emerson de como honrar as teclas
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
tambem curto pink floyd mas dream theater é superior
http://3.bp.blogspot.com/_AEwVxGTx10k/RpUf5iY1t5I/AAAAAAAAAHo/P1tS4nC8 jAk/s320/Alborghetti4wi.gif
|
# set/10
· votar
TWT ICE é foda..
|
Bob do recife Veterano |
# set/10
· votar
TWT ICE ouvi pink floyd, e sinceramente? fiquei com sono!
pink floyd só tem Another brick in the wall mesmo.. o resto dá sono -.-
dream theater é bem melhor..
na minha humilde opiniao..
/chuva de negativos dos nerds-fãs de pink floyd ¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones complicado.. olha o usuário acima
|
# set/10
· votar
pink floyd só tem Another brick in the wall mesmo pink floyd só tem Another brick in the wall mesmo pink floyd só tem Another brick in the wall mesmo pink floyd só tem Another brick in the wall mesmo pink floyd só tem Another brick in the wall mesmo pink floyd só tem Another brick in the wall mesmo pink floyd só tem Another brick in the wall mesmo pink floyd só tem Another brick in the wall mesmo
|
# set/10
· votar
quotado para o dia do Juízo Final
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
não da nem pra considerar uma coisa dessas
é melhor ir escutar um restart agora...
|
# set/10
· votar
Nem nos tópicos do Peidinho e do Rodsom juntos, li tanta merda
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/10
· votar
É pra banir, hein...
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Depois dessa, ele ainda fica se perguntando o porquê de ser chamado de cabaço.
|