Autor |
Mensagem |
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
L.K.R
Não é por ser formal, é que... toda a articulação, o vocabulário, dá pra perceber que não é um nativo falando, entende?
Eu nem me meto mais a escrever nada em inglês. Acho que só morando fora pra adquirir fluência ao ponto de não soar alguém de fora falando.
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
Leucocieetus Poizé.. a fluência que alguem que mora lá tem é muito maior que a minha.. mesmo que eu faça 9 anos de curso(que faço..).
Lá são obrigados a falar ingles toda hora..
|
Leucocieetus Veterano |
# set/10
· votar
L.K.R
Bom, se você quer escrever no idioma, podia pegar umas coisas mais pesadas pra ler, fazer isso com alguma frequência, ver filmes sem legenda, "estudar" as letras... sei lá, fazer um intensivão autodidata mesmo. =P
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
A questão não é ter fluência ou não, poesia é uma coisa muito pessoal, a menos que você esteja imerso no idioma, e só no idioma, a construção final do texto sempre vai soar como um estrangeiro.
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
Leucocieetus A parte de eu fazer um "autodidata" até vai as vezes.. eu tento pegar uma letra de musica de ouvido e tals..
o problema é os outros. tem brasileiro que nao sabe nem o portugues direito u.u
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
Eu tava olhando a letra agora.. se eu deixar em portugues talvez fique meio nx emo.. como faço pra tirar esse "efeito" ?
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
L.K.R não use conceitos tão vagos.
você pode falar de amor (ou o que estiver sentindo) sem cair em clichês e frases piegas.
Absolutamente não existe nada concreto em termos de dica, porque esse é o momento da verdadeira criatividade, onde a melhor letra vai sair da melhor forma que tu conseguir traduzir o que sente,em palavras.
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones Hmm.. entendo.. Valeu ai ;D
|
As2P Veterano |
# set/10
· votar
Ficou boa cara. Mas só fara sucesso se seu guitarrista tocar stratocaster
hauha
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
L.K.R
Muito legais, a original e a tradução.
Só falta uma coisa para ser sucesso total.
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
Konrad hmm?
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
L.K.R Konrad hmm?
Uma versão em Esperanto.
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
Run to the hills !
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
Konrad Uma versão em Esperanto. kkkk
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
L.K.R Esperanto é um idioma que já foi cotado muitas vezes para ser o idioma universal.
Sobre a letra, percebi algo sombrio, nebuloso... trevas e desgraça. Fala sobre o que?
Um aceno de longe!!!
|
Índio_DT Veterano |
# set/10
· votar
Gostei.
|
L.K.R Veterano |
# set/10
· votar
Del-Rei eu sei xD já quis aprender esperanto ^^
Fala sobre uma menina que tava ficando comigo e me iludia muito por alguns assuntos.. O ultimo verso foi depois de terminarmos
Índio_DT Valeu ;D
|