oque leva a corrupção?

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# set/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar


O prefeito foi acusado de desviar uns 20 mil de um hospital publico, pra bancar a cirurgia plastica da 1° dama!


Quem dera fosse só isso:

O ex-secretário de Governo da Prefeitura de Dourados, Eleandro Passaia, disse há pouco em entrevista coletiva que o prefeito Ari Artuzi não recebia menos do que R$ 500 mil por mês de propina com empresas que prestavem serviços para a prefeitura.

Segundo Passaia, o prefeito Ari Artuzi recebia por mês, cerca de R$ 500 mil em propinas e parte desse dinheiro era destinado a vereadores que compactuavam com ele no esquema de corrupção.

"O Ari desviou R$ 100 mil do Hospital Evangélico e o que me revoltou muito foi que parte deste recurso foi empregada em uma cirurgia estética feita pela primeira dama e no outro dia uma criança ficou cega porque faltou atendimento hospitalar". "Os olhos tiveram que ser extraídos, porque faltou atendimento hospitalar para a paciente."

Sem comentários...

Zandor
Veterano
# set/10
· votar


A falta de armamento pro cidadão

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


A falta de armamento pro cidadão

excelente.

Zandor
Veterano
# set/10
· votar


Que? O prefeito usou o dinheiro dos impostos pra comprar carrinho pro filho? Aponta uma arma pra cara dele pra ver se ele não devolve. Isso sim é democracia. Nada desse concurso de publicidade que fazem hoje em dia.

D.Pinheiro
Veterano
# set/10
· votar


A politica no brasil dispensa comentario, acho que a maior parte dos politicos são corruptos, é algo que ja esta na base da politica brasileira, mesmo quem entra com o pensamento de mudar ou fazer algo tem que "entrar no jogo" afinal um "só" n faz diferença. Pior que os maiores culpados disso somos "nós", que apesar de reclamar, achar um absurdo, contuniamos assistindo isso de braços cruzados. Essa é a realidade brasileira.

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Zandor
Infelizmente não é assim...

D.Pinheiro
Pois é... Muitos entram com o pensamento de mudar, mas acabam entrando na lama tbm... (não todos) !!!
Esse nosso prefeito era uma homem muito humilde, simples, e ajudava muito o povo qdo ele era vereador... mas pra ser prefeito ele não tinha capacidade... mas votaram nele e deu nisso...

Olha o q o ex secretario dele falou: "Fui procurado na época pelos representantes dos três candidatos. Optei pelo prefeito Ari Artuzi porque eu o achava um homem simples, corajoso e com vontade de mudar. Me decepcionei. Se algumas pessoas disserem que eu traí Ari Artuzi eu digo que Artuzi traiu a todos nós".

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


oque leva a corrupção?

Ser brasileiro.

D.Pinheiro
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz
Pois é...

brunohardrocker
Sera?!

TG Aoshi
Veterano
# set/10
· votar


oque leva a corrupção?

Os genes.


Os memes.

Dazoo
Veterano
# set/10
· votar


Ganância

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


lamentavelmente nossos políticos tratam o dinheiro público como dinheiro sem dono. O dia que entenderem a diferença poderemos ter um país menos corrupto. Mas nunca sem corrupção nenhuma.

Devil Boy
Veterano
# set/10
· votar


"I have often wondered why economists, with these absurdities all around them, so easily adopt the view that men act rationally. This may be because they study an economic system in which the discipline of the market ensures that, in a business setting, decisions are more or less rational. The employee of a corporation who buys something for $10 and sells it for $8 is not likely to do so for long. Someone who in a family does much the same thing, may make his wife and children miserable throughout his life. A politician who wastes his country's resources on a grand scale may have a successful career."

COASE, Ronald. Comment on Thomas W. Hazlett: assigning property rights to radio spectrum users – why did FCC license auctions take 67 years?, in: The Journal of Law and Economics, vol. XLI, 1998, pp. 577-580.

goodhatin
Veterano
# set/10
· votar


O que eu fico pasmo é que, com uma situação destas, a música que é um dos meios de comunicação que mais serviriam para protestar, ultimamente só tem falado de amor, traição e etc.

Jéeeh_du_MaL_
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz

pois é né?
nossa cidade está sendo um belo exemplo em corrupção!

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


O estado.

Jéeeh_du_MaL_
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother

não não!

o estado num tem nada a ver com isso!

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


Não me lembro o nome de quem certa vez escreveu o seguinte:

" O brasilerio dirige a 180 Km/h na rodovia, quando é parado pelo guarda oferece R$100,00 e segue falando da corrupção no país. "

Acho que é isto mesmo.

Jéeeh_du_MaL_
Veterano
# set/10
· votar


jimmy vandrake


a nem eu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a oque leva a corrupção?