Fãs se irritam com atraso e expulsam Guns n' Roses do palco na Irlanda

Autor Mensagem
izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


depois o povo europeu é refinado...

qew
Veterano
# set/10
· votar


izzystradlin
depois o povo europeu é refinado...

Houve um problema parecido aqui em Sampa.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Esses fãs de hoje em dia são muito apressados. Acostumados com essa vida moderna de ser pontual em tudo. Um bando de complexados metódicos.

Guitar_L
Veterano
# set/10
· votar


Qual é, atraso de 1 horinha só? Se foder, já esperei mais pra ver ou tocar em show local aqui. Implicância da galera.
Abraços

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


como eu tinha dito..podem ver no vídeo que achei bem completo..

1) o show atrasou bem mais que meia hora como disseram..
2) ao começar jogam 1 garrafa, o carinha entra pra limpar e logo jogam outra...
3) Axl para o show e diz que se não querem diversão ele vai embora sem problemas, seguirão seu caminho..
4) ele recomeça WTTJ e ao fim dela ela sai do palco e não volta mais..
5) depois de muito tempo ele volta e o show continua pra quem ficou lá e termina muito bem (soh ver o resto dos videos)



izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


e sobre o pessoalzinho arruma confusão que prefere me xingar ao invés de ser um pouco grandinho e conversar:

-> confirma a maldade e o exagero das noticias, ou alguem viu chuva de garrafas?

-> como podem ver a banda não foi expulsa do palco, simplesmente o Axl se chateou pelas garrafas jogadas e saiu, sempre fez isso inclusive no Brasil.

-> é praxe da geração coca cola colorida ir ao show de uma banda que vc mal conhece, pra tirar foto e por no orkut dizendo "eu sou fodao, fui em um show do Guns" sendo que chega lá esperando ver o Slash ou que o show ia começar no horario...desde 1987 quando eu e essa banda nascemos isso já acontecia...

no mais era isso...não voltei a escrever aqui pra defender minha amada bandinha nem pra ser xiliquento como dois ou tres crianças surtadoras foram ali em cima...desde o primeiro post eu disse que desconfiava desses titulos maldosos que acompanham onde quer que esteja esse nome "Guns N Roses" desde que o mundo é mundo..

sem mais..

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


observação necessária antes que perguntem

sim, odiei esperar 4 horas em Porto Alegre pra realizar meu sonho e também acho falta de respeito atraso em qualquer evento...talvez o ruivão tenha que rever seu conceito de glamour..

but, quem entendeu minha opinião que era sobre a matéria apenas, blza, senão deixamos quieto...

toty
Veterano
# set/10
· votar


izzystradlin

+1 eterno!!!

Chespirito
Veterano
# set/10
· votar


oiio

Foi no show FAIL do Guns N' Roses???

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


izzystradlin
Você tá coberto de razão desde sua primeira participação nesse tópico, cara. Quem discorda, é babaca alienado querendo ganhar uns votinhos.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


E também, quem tá enchendo o saco é dumau anti-guns. Queria ver se fosse Beatles, por exemplo. Quando se trata dos próprios interesses, as coisas mudam de figura. Escrotisse isso.

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar


pelo menos o Axel ainda tá vivo

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


fã q é fã aguenta o atraso brother.

aki no rio eles entraram com 3 hrs d atraso, foi perfeito, pois muitos fãs leite com pera sairam putinhos pq tinhamn q trabalhar/estudar, e eu pude comprar o ingresso do show por 30 reais nas mãos dos cambistas desesperados.

pow vamu combinar, o Axl atrasa show desde sempre, vale a pena perder um dia d trabalho, facul, oq for por um show q acontece d vez em nunca. ¬¬

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


Bem que podiam lançar um joguinho do tipo " Jogue garrafas no Axl "
Cada acerto vale 5 pontos e cada jogador tem um minuto para jogar.
Axl ficaria correndo sobre o palco e a gente tacando garrafas nele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fãs se irritam com atraso e expulsam Guns n' Roses do palco na Irlanda