Escola sobre cultura gay em Campinas - opiniões e crivos

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# set/10
· votar


Gui
o pessoal realmente não lê nada mesmo!!!

Era pra lê?

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Prof. Grosélio
olha...a principio sim!
o tópico de imagens é outro..o de videos também..

Su Sukita
Veterano
# set/10
· votar


Essas segregações são estúpidas, essa é a minha opinião. Eles são tão capazes quanto os heteros, portanto não há porque ter uma escola diferenciada. A sociedade é que precisa aprender a respeitar o próximo.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


o nome realmente foi infeliz...

mas acho que ninguém leu nenhum dos conteudos das fontes.

skad
Veterano
# set/10
· votar


tenho dito,
esse lance de criar locais específicos pra determinados grupos vai fazer do brasil os estados unidos.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Acho válido.

É uma escola para quem deseja frequentar.

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


Lembrando que NÃO é uma escola de ensino fundamental e médio.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
É uma escola para quem deseja frequentar.

"Prioritariamente, serão matriculados jovens entre 12 e 20 anos. Se houver vagas, pessoas de outras opções sexuais (heterossexuais) e faixas etárias poderão participar."

Tirado da fonte. Cara, preconceito puro.

E outra, nenhum dos cursos "A grade curricular engloba aulas de música, cinema, dança, teatro, webTV, além de criação de revistas, livros, CDs e DVDs" tem a ver com cultura Gay (nem os drags quens), o que torna essa escola uma aberração maior ainda. Os centros culturais negros, japoneses, militares e tals pelo menos estão relacionados a cultura de um determinado grupo. Eu gostaria de saber o que é música de gay, dança de gay, teatro de gay... inclassificável.

Bog
Veterano
# set/10 · Editado por: Bog
· votar


Lucy.ana

Já tinha ouvido falar. Sinceramente, acho muito sem nexo, por dois motivos:

1. Não faço idéia do que vem a ser o que eles chamam de "cultura gay". Me parece simplesmente o reforço de estereótipos, coisa totalmente desnecessária. Já vi homossexuais com formação acadêmica em tudo quanto é área, inclusive com PhD. Essas pessoas nunca precisaram transformar o fato de serem gays no centro de suas existências. Não escutam "música gay", escutam música. Não precisam ver "filmes gays", vêem filmes. Não precisam ter "profissões gays", têm profissão. A homossexualidade é apenas um detalhe, e não é o que define essas pessoas.

2. Aquilo que o _Dio já disse: que idéia genial, pregar a integração segregando.

Enfim, não vejo no que ajuda você pegar essa gente, separar do resto, e ficar dando curso de cabelereiro, drag queen e outras coisas estereotipadas. Querendo ou não, esse tipo de coisa pode acabar se transformando em gueto.

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


brunohardrocker
Lembrando que NÃO é uma escola de ensino fundamental e médio.

entao esqueça o que eu falei no post anterior...aí eu nao concordo

janick
Veterano
# set/10
· votar


Mas é uma pouca vergonha. O fim dos tempos está chegando, e o lugar desse bando de viado ta guardado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Escola sobre cultura gay em Campinas - opiniões e crivos