Autor |
Mensagem |
DaniloReis Veterano |
# set/10
· votar
-Fica só na batida, com a mesma nota martelando, e a cada dois compassos muda 1 nota no final da frase. -Não dá pra entender o que o cara fala.
E realmente quando vc tá numa festa, vc se importa muito com a variação melódica da música, e quer prestar atenção na linda letra que a música traz!
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/10
· votar
Que cara mais revoltado. Esses teus argumentos de "música repetitiva" e todos os outros, valem só pra vc, é muito daora sim esse remix aí justamente por ser repetitivo. Vai viver a vida e perde os preconceitos, rapaz.
|
Su Sukita Veterano |
# set/10
· votar
Hahahaha euri/
Não conhecia essa música.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
DaniloReis E realmente quando vc tá numa festa, vc se importa muito com a variação melódica da música, e quer prestar atenção na linda letra que a música traz! Eu não vou em festas assim, e nas festas que eu vou não toca essa merda, só tem música.
Carpano-Jr. EU não gosto de "músicas" assim.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
edit: post duplo #fail
|
Math14 Veterano |
# set/10
· votar
Bassist_rsl eu posso ser novato e aliais eu entrei no forum so um pouco depois de vc pra sua informação,eu entrei depois de 4 meses q vc começou a frenquentar isso acho q vc so ficou nervoso pq eu disse q gostava,entao nao vem tirar onda pq eu sou novato,pq vc nao gosta da musica
A pessoal foi mal ressuscitar o topico e que nao podia ficar sem responder...
|
teuabreu Veterano |
# set/10
· votar
O do Villts realmente é a melhor versão, perdeu prayboy!!!
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Math14 Acalme-se, foi apenas uma piada infeliz.
Mas eu não entendi muito bem sua resposta, você poderia parar de matar as aulas de português.
|