We No Speak Americano - Que m(*)rda de remix

Autor Mensagem
DaniloReis
Veterano
# set/10
· votar


-Fica só na batida, com a mesma nota martelando, e a cada dois compassos muda 1 nota no final da frase.
-Não dá pra entender o que o cara fala.


E realmente quando vc tá numa festa, vc se importa muito com a variação melódica da música, e quer prestar atenção na linda letra que a música traz!

Carpano-Jr.
Veterano
# set/10
· votar


Que cara mais revoltado.
Esses teus argumentos de "música repetitiva" e todos os outros, valem só pra vc, é muito daora sim esse remix aí justamente por ser repetitivo. Vai viver a vida e perde os preconceitos, rapaz.

Su Sukita
Veterano
# set/10
· votar


Hahahaha euri/

Não conhecia essa música.

Bassist_rsl
Veterano
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


DaniloReis
E realmente quando vc tá numa festa, vc se importa muito com a variação melódica da música, e quer prestar atenção na linda letra que a música traz!
Eu não vou em festas assim, e nas festas que eu vou não toca essa merda, só tem música.

Carpano-Jr.
EU não gosto de "músicas" assim.

Bassist_rsl
Veterano
# set/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


edit: post duplo
#fail

Math14
Veterano
# set/10
· votar


Bassist_rsl
eu posso ser novato e aliais eu entrei no forum so um pouco depois de vc pra sua informação,eu entrei depois de 4 meses q vc começou a frenquentar isso acho q vc so ficou nervoso pq eu disse q gostava,entao nao vem tirar onda pq eu sou novato,pq vc nao gosta da musica

A pessoal foi mal ressuscitar o topico e que nao podia ficar sem responder...

teuabreu
Veterano
# set/10
· votar


O do Villts realmente é a melhor versão, perdeu prayboy!!!

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


Math14
Acalme-se, foi apenas uma piada infeliz.

Mas eu não entendi muito bem sua resposta, você poderia parar de matar as aulas de português.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a We No Speak Americano - Que m(*)rda de remix