Parabéns Sport Club Corinthians Paulista

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# set/10
· votar


Andy TheCatSp
Só quem foi Santista na decada de noventa sabe o que é sofrer...alguns times sofriveis (até 94), goleiro ruim que tava lá porque era filho do Rei...
assaltados pelo bostafogo..


sempre que posso tou de manto sagrado..mesmo após a eliminação pro Avai na sulamericana..tava lá..

e estadio sempre que dá..

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


seek n destroy
postei em algum mesa uma vez.. faz mais de ano

mas vc nunca viu a torcida quebrar estadio?

tacar privada no campo é o que? foram pegar maconha?

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Tem nêgo falando que a torcida do Timão é a mais violenta?

Olhem as estatísticas. A torcida dos porquinhos são a mais violenta, seguida dos bambis, que não se contentam em brigar com os demais e brigam entre eles mesmos.

A torcida jovem eu nao sei...mas é torcida pequena tambem...essa insignificancia acho que nem entra nas estatísticas...

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


Índio_DT
a torcida da ponte preta vive se metendo em briga, e creio que seja menor que do santos

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


TWT ICE
Pior que, em quantidade, tão pau a pau man...as duas torcidas...a do Santos é um pouco maior...
Mas a da Ponte Preta foi feita só pra arrumar brigas mesmo cara...ninguem ali torce...

É complicado falar de torcidas. Quem conhece a história da Gaviões atualmente vai entender.
Infelizmente tem torcidas por ae que levam o escudo do time no peito e duas quadradas na cintura...é complicado...

Eu sou Corinthians. Conheço e pretendo frequentar a torcida da Rua São Jorge. A história é meio longa...eu conto outra hora.

Mancha verde, trupe, independente, dragões...tudo torcidinha de merda. É só brigas.

seek n destroy
Veterano
# set/10
· votar


TWT ICE

sim,mas veja as proporções.

tacar privada no campo é uma coisa

destruir centenas de assentos é outra.

Corinthiano só se gaba no tamanho da torcida,pqp.
como se isso fizesse um time ser mais ou menos grande históricamente.

Badico
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/10

Índio_DT

Só pra constar: Pau no seu cu, gaucho de merda.

Vai acompanhar campeonato de truco que tu ganha mais. Sabe porra nenhuma de futebol e vem cantar de galo aqui...

Ahhh se foder...


Pronto pedreiro já teve seu minuto de raiva...

Agora volta a carregar saco de cimento...

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


Badico
Cara, não denuncio ninguém aqui.. Mas hoje denunciei, desculpa.

Não to irritado com suas brincadeiras, todo mundo tá fazendo brincadeiras, mas normal, vejo vc já passando pro ataque a gente que nem conhece. Reforça na "sem gracisse".

Muita gente aqui deu as zuadinhas costumeiras, mas reflita porque vc foi o único denunciado.

Mal chega já quer meter banca. Ai ai...

Pra ser até aberto na minha denúncia. Aí abaixo:

"Não quer dar parabéns não dê, fazer brincadeiras legal, mas respeito é bom e todo mundo gosta. 2 páginas do tópico foi de posts dele."

Abraços.

DarkMakerX
Veterano
# set/10
· votar


_JCM_
só não vale dizer que no presídio não tem TV heim?

Lá tem mais TVs por pessoa do que em casa -.-"

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/10
· votar


Tadico do badico... não recebe atenção suficiente da mamãe e tem que tentar aparecer aqui no fcc... força cara, um dia as coisas melhoram.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/10
· votar


Badico
Moro em SC e não gosto de Futebol...

Mas é óbvio isso. Se a única opção é torcer pro Avaí, melhor não gostar mesmo.

=)

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


seek n destroy
Cara, proporções em torcida fazem muita diferença. O estrago de uma pequena torcida é pouco, o estrago de uma grande torcida é muito.

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


Gui
o Urbano Caldeira foi modificado afim de atender a todas as especificações mínimas que a FIFA exige.

se fizer essas alterações na fazendinha, certamente diminuirá muito mais a sua capacidade..

no Urbano Caldeira diminuiu mais de 25% a capacidade.


De área de campo?

Vila Belmiro

105,80 x 70,30 m

Parque São Jorge

105 x 75m

É até maior não?

Gui
Veterano
# set/10
· votar


-Toolbar-
capacidade = lotação.

nosso campo ainda está dentro dos padrões, apesar de ser um campo "pequeno"

Rough
Veterano
# set/10
· votar


Sério... ainda tentam conversar aqui.. curintiano é sempre a mesma merda.. igual bambi, porco, santista.. o time próprio é sempre melhor e a história da torcida é inigualável e emocionante mimimi rua são jorge mimimi gaviões mimimi dois filhos de francisco.. ah vai tomar no cu. Discutir política, futebol, dinheiro e mulher nunca dá certo.

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


_Dio
Vou poder falar pros meus filhos e netos que o melhor centroavante de todos os tempos jogou no Coringão =')



Romário nunca jogou no corinthians véi.

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


Rough

então, com o todo o respeito, cale-se.






=)

bricadeira, mano!

_JCM_
Veterano
# set/10 · Editado por: _JCM_
· votar


Vou poder falar pros meus filhos e netos que o melhor centroavante de todos os tempos jogou no Coringão =')


Romário nunca jogou no corinthians véi

uehauehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahue hauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeueha uehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuah euaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuha ueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueah aeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahue aheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheaueha uehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehaua ehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeuehaueha ueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuah

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


Índio_DT
Olhem as estatísticas. A torcida dos porquinhos são a mais violenta, seguida dos bambis, que não se contentam em brigar com os demais e brigam entre eles mesmos.

Torcida do Palmeiras é um nojo, tinha que acabar com aquela Mancha Verde maldita, com a TUP, Savóia, só serve pra fazer zona

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


_JCM_

Vei sem zuera, mas o Romario pra mim foi melhor que o Ronaldo, apesar de que acho que o Ronaldo tem um potencial maior, SE, repito SE o Ronaldo nao tivesse tantas lesões, nao fosse ate mesmo meio irresponsável acho que seria melhor que o baixinho, mas na grande area o baixinho owna qualquer um

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar


Fenrisulfr

cara, respeito a tua opinião. O Romário foi craque e levou o time de 94 nas costas. Éra baladeiro mas jogava muito.

Mas o Ronaldo é um desgraçado, velho. Jogou muito e ainda joga, apesar dos seus 500 kg.

Concordo contigo que as lesões atrapalharam ele e muito.

Bom, é uma disputa ferrenha!

mas na grande area o baixinho owna qualquer um

ele era foda na área mesmo.

abraço

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


Gui
Mas vc não especificou a alteração.
No que entendi, a alteração era no tamanho do campo, que aumentando, diminuiria a capacidade.

Gui
Veterano
# set/10
· votar


-Toolbar-
não. a alteração foi a colocação de cadeiras numeradas em todo o estádio. não há mais arquibancadas.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


Rough

Sério... ainda tentam conversar aqui.. curintiano é sempre a mesma merda.. igual bambi, porco, santista.. o time próprio é sempre melhor e a história da torcida é inigualável e emocionante mimimi rua são jorge mimimi gaviões mimimi dois filhos de francisco.. ah vai tomar no cu. Discutir política, futebol, dinheiro e mulher nunca dá certo.



sempre é isso, pior que ainda perco tempo hahaha

Gui
Veterano
# set/10
· votar


TWT ICE
sempre é isso, pior que ainda perco tempo hahaha
(2)

-Toolbar-
Veterano
# set/10
· votar


Gui
não. a alteração foi a colocação de cadeiras numeradas em todo o estádio. não há mais arquibancadas.


Porque eu não quero cadeira numerada,
Eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção!

Gui
Veterano
# set/10
· votar


-Toolbar-
não vou chegar na cadeira numerada
vou chegar na arquibancada pra sentir mais emoção!

porque meu time bota pra fudê, e o nome dele são vocês que vão dizer oooo

ooooooo oOoOoOo oOoOoOo oooo SANTOS!



é véi..não fui eu que pedi, mas o MT (ex presidente) quis..

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


http://blogs.lancenet.com.br/andrekfouri/2010/09/01/uma-historia-corin tiana/

se não for corinthiano nem perca tempo

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


TWT ICE

Muito bonita a história, mas nao acho que seja so do Corinthians, acho que isso é de todos os times, todo torcedor de verdade tem esse sentimento.

Eu por exemplo, a primeira partida que assisti do Palmeiras foi a final de 97, contra o Vasco, sofrendo uma puta pressao do meu vo pra virar vascaino como ele, o Palmeiras perde o titulo, mas isso pra mim nao importava, a sensação de ser palmeirense naquele momento falou mais alto.

Fenrisulfr
Veterano
# set/10
· votar


Fenrisulfr
a sensação de ser palmeirense naquele momento falou mais alto.


^
^
^

muleque burro do caralho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parabéns Sport Club Corinthians Paulista