Autor |
Mensagem |
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Andy TheCatSp Só quem foi Santista na decada de noventa sabe o que é sofrer...alguns times sofriveis (até 94), goleiro ruim que tava lá porque era filho do Rei... assaltados pelo bostafogo..
sempre que posso tou de manto sagrado..mesmo após a eliminação pro Avai na sulamericana..tava lá..
e estadio sempre que dá..
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
seek n destroy postei em algum mesa uma vez.. faz mais de ano
mas vc nunca viu a torcida quebrar estadio?
tacar privada no campo é o que? foram pegar maconha?
|
Índio_DT Veterano |
# set/10
· votar
Tem nêgo falando que a torcida do Timão é a mais violenta?
Olhem as estatísticas. A torcida dos porquinhos são a mais violenta, seguida dos bambis, que não se contentam em brigar com os demais e brigam entre eles mesmos.
A torcida jovem eu nao sei...mas é torcida pequena tambem...essa insignificancia acho que nem entra nas estatísticas...
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Índio_DT a torcida da ponte preta vive se metendo em briga, e creio que seja menor que do santos
|
Índio_DT Veterano |
# set/10
· votar
TWT ICE Pior que, em quantidade, tão pau a pau man...as duas torcidas...a do Santos é um pouco maior... Mas a da Ponte Preta foi feita só pra arrumar brigas mesmo cara...ninguem ali torce...
É complicado falar de torcidas. Quem conhece a história da Gaviões atualmente vai entender. Infelizmente tem torcidas por ae que levam o escudo do time no peito e duas quadradas na cintura...é complicado...
Eu sou Corinthians. Conheço e pretendo frequentar a torcida da Rua São Jorge. A história é meio longa...eu conto outra hora.
Mancha verde, trupe, independente, dragões...tudo torcidinha de merda. É só brigas.
|
seek n destroy Veterano |
# set/10
· votar
TWT ICE
sim,mas veja as proporções.
tacar privada no campo é uma coisa
destruir centenas de assentos é outra.
Corinthiano só se gaba no tamanho da torcida,pqp. como se isso fizesse um time ser mais ou menos grande históricamente.
|
Badico
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
set/10
Índio_DT
Só pra constar: Pau no seu cu, gaucho de merda.
Vai acompanhar campeonato de truco que tu ganha mais. Sabe porra nenhuma de futebol e vem cantar de galo aqui...
Ahhh se foder...
Pronto pedreiro já teve seu minuto de raiva...
Agora volta a carregar saco de cimento...
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
Badico Cara, não denuncio ninguém aqui.. Mas hoje denunciei, desculpa.
Não to irritado com suas brincadeiras, todo mundo tá fazendo brincadeiras, mas normal, vejo vc já passando pro ataque a gente que nem conhece. Reforça na "sem gracisse".
Muita gente aqui deu as zuadinhas costumeiras, mas reflita porque vc foi o único denunciado.
Mal chega já quer meter banca. Ai ai...
Pra ser até aberto na minha denúncia. Aí abaixo:
"Não quer dar parabéns não dê, fazer brincadeiras legal, mas respeito é bom e todo mundo gosta. 2 páginas do tópico foi de posts dele."
Abraços.
|
DarkMakerX Veterano |
# set/10
· votar
_JCM_ só não vale dizer que no presídio não tem TV heim?
Lá tem mais TVs por pessoa do que em casa -.-"
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/10
· votar
Tadico do badico... não recebe atenção suficiente da mamãe e tem que tentar aparecer aqui no fcc... força cara, um dia as coisas melhoram.
|
Christhian Moderador
|
# set/10
· votar
Badico Moro em SC e não gosto de Futebol...
Mas é óbvio isso. Se a única opção é torcer pro Avaí, melhor não gostar mesmo.
=)
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
seek n destroy Cara, proporções em torcida fazem muita diferença. O estrago de uma pequena torcida é pouco, o estrago de uma grande torcida é muito.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
Gui o Urbano Caldeira foi modificado afim de atender a todas as especificações mínimas que a FIFA exige.
se fizer essas alterações na fazendinha, certamente diminuirá muito mais a sua capacidade..
no Urbano Caldeira diminuiu mais de 25% a capacidade.
De área de campo?
Vila Belmiro
105,80 x 70,30 m
Parque São Jorge
105 x 75m
É até maior não?
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
-Toolbar- capacidade = lotação.
nosso campo ainda está dentro dos padrões, apesar de ser um campo "pequeno"
|
Rough Veterano |
# set/10
· votar
Sério... ainda tentam conversar aqui.. curintiano é sempre a mesma merda.. igual bambi, porco, santista.. o time próprio é sempre melhor e a história da torcida é inigualável e emocionante mimimi rua são jorge mimimi gaviões mimimi dois filhos de francisco.. ah vai tomar no cu. Discutir política, futebol, dinheiro e mulher nunca dá certo.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
_Dio Vou poder falar pros meus filhos e netos que o melhor centroavante de todos os tempos jogou no Coringão =')
Romário nunca jogou no corinthians véi.
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Rough
então, com o todo o respeito, cale-se.
=)
bricadeira, mano!
|
_JCM_ Veterano |
# set/10 · Editado por: _JCM_
· votar
Vou poder falar pros meus filhos e netos que o melhor centroavante de todos os tempos jogou no Coringão =')
Romário nunca jogou no corinthians véi
uehauehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahue hauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeueha uehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuah euaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuha ueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueah aeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahue aheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheaueha uehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehaua ehueahaeuehauehaueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeuehaueha ueahueaheuaheuaheauehauehuhaueahuehauaehueahaeuehauehaueahueaheuaheuah
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
Índio_DT Olhem as estatísticas. A torcida dos porquinhos são a mais violenta, seguida dos bambis, que não se contentam em brigar com os demais e brigam entre eles mesmos.
Torcida do Palmeiras é um nojo, tinha que acabar com aquela Mancha Verde maldita, com a TUP, Savóia, só serve pra fazer zona
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
_JCM_
Vei sem zuera, mas o Romario pra mim foi melhor que o Ronaldo, apesar de que acho que o Ronaldo tem um potencial maior, SE, repito SE o Ronaldo nao tivesse tantas lesões, nao fosse ate mesmo meio irresponsável acho que seria melhor que o baixinho, mas na grande area o baixinho owna qualquer um
|
_JCM_ Veterano |
# set/10
· votar
Fenrisulfr
cara, respeito a tua opinião. O Romário foi craque e levou o time de 94 nas costas. Éra baladeiro mas jogava muito.
Mas o Ronaldo é um desgraçado, velho. Jogou muito e ainda joga, apesar dos seus 500 kg.
Concordo contigo que as lesões atrapalharam ele e muito.
Bom, é uma disputa ferrenha!
mas na grande area o baixinho owna qualquer um
ele era foda na área mesmo.
abraço
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
Gui Mas vc não especificou a alteração. No que entendi, a alteração era no tamanho do campo, que aumentando, diminuiria a capacidade.
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
-Toolbar- não. a alteração foi a colocação de cadeiras numeradas em todo o estádio. não há mais arquibancadas.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Rough
Sério... ainda tentam conversar aqui.. curintiano é sempre a mesma merda.. igual bambi, porco, santista.. o time próprio é sempre melhor e a história da torcida é inigualável e emocionante mimimi rua são jorge mimimi gaviões mimimi dois filhos de francisco.. ah vai tomar no cu. Discutir política, futebol, dinheiro e mulher nunca dá certo.
sempre é isso, pior que ainda perco tempo hahaha
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
TWT ICE sempre é isso, pior que ainda perco tempo hahaha (2)
|
-Toolbar- Veterano |
# set/10
· votar
Gui não. a alteração foi a colocação de cadeiras numeradas em todo o estádio. não há mais arquibancadas.
Porque eu não quero cadeira numerada, Eu vou de arquibancada pra sentir mais emoção!
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
-Toolbar- não vou chegar na cadeira numerada vou chegar na arquibancada pra sentir mais emoção!
porque meu time bota pra fudê, e o nome dele são vocês que vão dizer oooo
ooooooo oOoOoOo oOoOoOo oooo SANTOS!
é véi..não fui eu que pedi, mas o MT (ex presidente) quis..
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
http://blogs.lancenet.com.br/andrekfouri/2010/09/01/uma-historia-corin tiana/
se não for corinthiano nem perca tempo
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
TWT ICE
Muito bonita a história, mas nao acho que seja so do Corinthians, acho que isso é de todos os times, todo torcedor de verdade tem esse sentimento.
Eu por exemplo, a primeira partida que assisti do Palmeiras foi a final de 97, contra o Vasco, sofrendo uma puta pressao do meu vo pra virar vascaino como ele, o Palmeiras perde o titulo, mas isso pra mim nao importava, a sensação de ser palmeirense naquele momento falou mais alto.
|
Fenrisulfr Veterano |
# set/10
· votar
Fenrisulfr a sensação de ser palmeirense naquele momento falou mais alto.
^ ^ ^
muleque burro do caralho
|