Parabéns Sport Club Corinthians Paulista

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# set/10 · Editado por: Bob do recife
· votar


seek n destroy
ué,cara.

você não devia torcer pra times daí ? Ceará,Bahia,Sport,Vitória,etc ?


quantas mil vezes eu vou ter que repetir nesse forum que eu sou PAULISTA, nascido em Santo André-SP..

simplesmente moro nesse lugar quente bagarai, chamado Recife.
uso o recife no nick pq eu nao tinha criatividade na epoca, tanto que meu nick era bob ESPONJA do recife, veja o nivel que estupidez do meu nick..
13 anos é assim mesmo =/

bah,torce pro corinthians por modinha,provavelmente nunca veio a São Paulo vê-lo jogar em casa e tá falando de tradição sem nunca ter vindo ver aqui.
nao fala merda sem saber, mano..
se brincar sou mais paulista que muita gente que nao valoriza a terra ¬¬

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


seek n destroy

Cara, até 1 ano atrás a moda era torcer pro São Paulo, só porque agora os bambis tão quase caindo que tá mudando, e nem é pro Corinthians.

Abraço

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


Torcer pro corinthians nunca foi moda, zoar o corinthians que é

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Gui
Não man...tu não entendeu...
Eu sei que tu conhece teu time...falo de alguns pau-no-cu que tem aqui que nao sabe de porra nenhuma e vem querer encher o saco. Entende?

Pode apostar que 80% dos que se dizem "santistas" aqui nem lembram do Clodoaldo, por exemplo...

Índio_DT
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

set/10

Badico
Só pra constar: Pau no seu cu, gaucho de merda.

Vai acompanhar campeonato de truco que tu ganha mais. Sabe porra nenhuma de futebol e vem cantar de galo aqui...

Ahhh se foder...

Johnny Favorite
Veterano
# set/10
· votar


são uns eternos perdedores mesmo!

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Johnny Favorite
Eterno não...eterno só o Pelé. xD

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar


Pode apostar que 80% dos que se dizem "santistas" aqui nem lembram do Clodoaldo, por exemplo...

Fica difícil eu me lembrar dele jogando, visto que não tinha nascido.


Mas moro em Santos acabo conhecendo em pessoa alguns antigos ídolos como o Pepe, o Pelé, o C.A. Torres, pois eles vão de vez quando no CT Rei Pelé e com o Memorial das Conquistas dá pra se iniciar na história do clube e depois aprofundar (ui!) na interwebz e seus infinitos vídeos.

Sem contar meus avôs fontes de conhecimento sobre o Santos e o Barça haha, diz meu pai que teve até "briga" quando eu nasci. Um avô queria que eu colocasse primeiro uma mini-camisa do Barça e o outro do Santos quando eu era bebê.

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
pois é man...eu falo isso porque ídolo que eu vi jogar mesmo foi o Neto, o Marcelinho carioca, o Casão, Ronaldo (goleiro) ...
Vi eles jogarem...era gratificante...
Mas nao posso dizer sobre Sócrates, por exemplo...
São ídolos que vem de gerações. Então, a gente atribui, vai atras pra saber o porque e tudo mais...

A maioria dos santistas sao mais antigos...sao pessoas que viram o ataque fenomenal formado por Pelé e Pepe...então sabem realmente oq tais ídolos fizeram pelo time. Nãoq ue os mais jovens nao sejam, mas nao custa nada saber o porque tal pessoa é tao idolatrada pela torcida e talz...
Entende?

_Dio
Veterano
# set/10 · Editado por: _Dio
· votar


Essa coisa de ídolo é bem relativa, eu acho...

Como eu não pude ver a maioria dos ídolos corinthianos jogar (Casagrande, Zenon, Ronaldo [gk], Basílio, Wladimir, Sócrates, Neto, Tupãzinho) e era meio novo pra guardar os jogos dos mais atuais (Marcelinho, Rincón, Mirandinha, Edilson), me sobra o Ronaldo, que já entrou pra história do clube, queiram ou não.

Vou poder falar pros meus filhos e netos que o melhor centroavante de todos os tempos jogou no Coringão =')

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


a nação Corinthiana, é aquela que mesmo sem títulos o suficiente, apóia o time em um só ideal, o amor pela camisa, e não pelos feitos.

bambis, peixes e porcos nos admiram, mas não assumem

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


o maior exemplo que já vi, é em minha escola:

pessoas com camiseta do corinthians, são constantes lá, sempre tem.

mas Santisas, Sãopaulinos e Palmeirenses, só se manifestam quando seus times ganham

no dia seguinte que o Corinthians perdeu a libertadores, eu, e metade da escola foi com a camiseta do Corinthians
no dia seguinte que o São Paulo tomou 3 do Corinthians, maioria dos São Paulinos faltaram, e os que foram, ficaram o tempo todo retraídos, sendo zuados.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


Jogador mais ídolo foi o Idário, pra quem não conhece, depois leiam umas histórias do ''Deus da raça''

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


E o Wilson Mano, claro.

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


TWT ICE
sem se esquecer do eterno Wladimir

seek n destroy
Veterano
# set/10
· votar


Andy TheCatSp
bambis, peixes e porcos nos admiram, mas não assumem


admiram o que ?

as brincadeiras que a torcida de vocês aprontam ?
fala sério.Corinthians seria mais respeitado se a torcida não fosse tão ignorante.

Porra,festa do clube devia ser tudo de boas,teve até gente que morreu.
Acha mesmo que alguém admira isso ?

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


seek n destroy
isso é só na torcida do Corinthians ?
e os inúmeros casos de briga com a mancha verde, a jovem e a Independente ??

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


sempre tem aqueles que vão pra tumultuar, mas esses são uma minoria

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Andy TheCatSp

Ehrm...


A Jovem é da paz, Bob Marley, Jah e panz... Os nego não tem disposição pra tumultuar haha.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


e o lance do vaso sanitário voando em plena vila belmiro? uheaauehaeuhea

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


_Dio

Era pra quebrar e pegar a maconha escondida dentro da porcelana haha.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
uheauhaeuhaeuae boto fé.

Eu fico imaginando o que não rola no meio da torcida do framengo

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


_Dio

Comando Vermelho inteiro devia ir no Maraca ver o Fla.

seek n destroy
Veterano
# set/10
· votar


Andy TheCatSp

Bom,nunca vi falar que a TJ,Independente ou Mancha destruíram parte de um estádio.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
e os fogos de artifício são tiros de ar-15 ahuaaeaueah

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar


seek n destroy

Bom,nunca vi falar que a TJ,Independente ou Mancha destruíram parte de um estádio.


Esse ano teve sp x parmera aqui em rib preto e morreram 3, aqui na região sairam em alguns jornais.. mas no geral nem aparece

ae acontece de morrer 1 quando juntam 130-150 mil, sendo que nesse meio sempre tem algum imbecil e ja vira crise


pode pegar as estatisticas das torcidas que mais brigas (organizadas), a gaviões não ta nem entre as 8 primeiras

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


seek n destroy
veja estatísticas

seek n destroy
Veterano
# set/10
· votar


Andy TheCatSp
TWT ICE

É como eu disse,só vi a Gaviões quebrando estádio.

E tow com dificuldade pra achar essas tais estatísticas de que estão tanto falando.

Andy TheCatSp
Veterano
# set/10
· votar


seek n destroy
eu li estatísticas sobre torcidas em uma revista chamada "placar"
agora nao lembro exatamente qual é, mas vou procurar aqui em casa

Gui
Veterano
# set/10
· votar


Andy TheCatSp
bambis, peixes e porcos nos admiram, mas não assumem

hAEUIAEHiuehEIUAHAEIUHEAIUHAEIUHEAIUAEHIU

BOA PIADA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Parabéns Sport Club Corinthians Paulista