Autor |
Mensagem |
As2P Veterano |
# set/10
· votar
rodsom
Não é um remix da palavra decadente.
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
As2P Salvo November Rain o resto é totalmente welcome to the jungle... :S olha oq o cara ta falando.
|
As2P Veterano |
# set/10
· votar
Heaffy
O que eu to falando ?! oO Manifestei a minha opinião...
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
As2P hahau aa cara, eles têm musicas bem variadas se vc for ver toda a discografia. Se vc conhece e talz, blza. é q smpre vem uns candango q só conhece meia duzia d musica e paga d entendedor criticando, isso me dexa bolado sahsuahs Guns é q nem flamengo, ou vc ama ou vc odeia naum tem meio termo hahau
|
As2P Veterano |
# set/10
· votar
Heaffy
Brother é que é assim, na verdade sou bem fã do Slash, acho que ele é um dos motivos pelos quais eu não odeio o Guns sabe. Mas o fato é que detesto Axl. Talvez não seja nada contra a banda. Mas também é fato que não curto muito o estilo das musicas também, nem as letras. Eu nem posso criticar na verdade porque sou de outro estilo entende. Gosto de RHCP, do John principalmente sou fã até do trabalho dele solo. Curto de Pixies, Led...É que tem bandas que o pessoal paga muito pal e eu não me encarno...ai acabo criticando entende.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# set/10
· votar
As2P
duas das minhas bandas preferidas são guns e red hot, e john e slash(fudeu) são meus guitarristas preferidos
|
As2P Veterano |
# set/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Então pensamos 90% parecido. Com excessão que acho que existem bandas um pouco mais completas do que Guns, apesar de guns não ser Ramones style... ( OBS nada contra Ramones, não vamos fazer uma discução épica sobre movimento punk né ?! oO )
|
Joel_ESP Veterano |
# set/10
· votar
Ainda bem que o Slash saiu!!! O Slash é um Pau no C*, ia acaralhar mais ainda a banda
|
NoAlarms Veterano |
# set/10
· votar
F.BankZ
Os dois! :D
|
Heaffy Veterano |
# set/10
· votar
As2P haah to ligado, comecei a ouvir rock/tocar guitarra por causa do Guns e do Slash respectivamente, e tipo, tecnicamente dentro do hard rock (e comparandu com mtos outros estilos tbm) eu acho Skid row bem mais completo e talz. mas guns é mágico. shauhashuasa haters gonna hate
|