Guns N Roses se atrasa para festival e tem som cortado no palco

Autor Mensagem
As2P
Veterano
# set/10
· votar


rodsom

Não é um remix da palavra decadente.

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


As2P
Salvo November Rain o resto é totalmente welcome to the jungle...
:S
olha oq o cara ta falando.

As2P
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy

O que eu to falando ?! oO
Manifestei a minha opinião...

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


As2P
hahau
aa cara, eles têm musicas bem variadas se vc for ver toda a discografia. Se vc conhece e talz, blza.
é q smpre vem uns candango q só conhece meia duzia d musica e paga d entendedor criticando, isso me dexa bolado sahsuahs
Guns é q nem flamengo, ou vc ama ou vc odeia naum tem meio termo hahau

As2P
Veterano
# set/10
· votar


Heaffy

Brother é que é assim, na verdade sou bem fã do Slash, acho que ele é um dos motivos pelos quais eu não odeio o Guns sabe. Mas o fato é que detesto Axl. Talvez não seja nada contra a banda. Mas também é fato que não curto muito o estilo das musicas também, nem as letras. Eu nem posso criticar na verdade porque sou de outro estilo entende. Gosto de RHCP, do John principalmente sou fã até do trabalho dele solo. Curto de Pixies, Led...É que tem bandas que o pessoal paga muito pal e eu não me encarno...ai acabo criticando entende.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# set/10
· votar


As2P

duas das minhas bandas preferidas são guns e red hot, e john e slash(fudeu) são meus guitarristas preferidos

As2P
Veterano
# set/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus

Então pensamos 90% parecido. Com excessão que acho que existem bandas um pouco mais completas do que Guns, apesar de guns não ser Ramones style... ( OBS nada contra Ramones, não vamos fazer uma discução épica sobre movimento punk né ?! oO )

Joel_ESP
Veterano
# set/10
· votar


Ainda bem que o Slash saiu!!!
O Slash é um Pau no C*, ia acaralhar mais ainda a banda

NoAlarms
Veterano
# set/10
· votar


F.BankZ

Os dois! :D

Heaffy
Veterano
# set/10
· votar


As2P
haah to ligado, comecei a ouvir rock/tocar guitarra por causa do Guns e do Slash respectivamente, e tipo, tecnicamente dentro do hard rock (e comparandu com mtos outros estilos tbm) eu acho Skid row bem mais completo e talz.
mas guns é mágico. shauhashuasa
haters gonna hate

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guns N Roses se atrasa para festival e tem som cortado no palco