Autor |
Mensagem |
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 agr eu vi, é o Fi o maluco ta cheio das tatoo cabelão e bandana shausaush eles tão virandu homenzinho BuBu Vodka to ligadu, eles são bons de verdade, mas continuam fazendo musica ruim(apesar d ter melhorado). PS: Bonadio tbm produz eles, só q não controla
|
Heaffy Veterano |
# ago/10 · Editado por: Heaffy
· votar
post duplo. Shit
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Heaffy to ligadu, eles são bons de verdade, mas continuam fazendo musica ruim(apesar d ter melhorado). PS: Bonadio tbm produz eles, só q não controla
não foi isso que eu disse... os caras do NX.. foram fazer um breguedé lá do estudio Coca Cola com Xitãozinho e Xororó...
velho.. os caras tiveram de aprender a tocar.. tiveram de aprender teoria musical pra não fazer feio...
não que a teoria implique pra quem saiba tocar na pratica..... mas ajuda muuuuuuuuuuuuuiiito
a diferença entre o NX e Fresno é que os caras sabem tocar .. e o NX não... porém eles acostumam com isso.. minha opinião
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka Entendo...mas eu acho que os caras ja queimaram o filme, entao NUCA serao! huahuahua
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka eu seeei Buu tipo, se vc ver as bandas paralelas dos caras, elas têm uns sons bem variados, não necessariamente bons + mostra q eles não sabem fazer só uma coisa '-' . não tem nem compração com a época q eles faziam "cada poça da rua tem minhas lagrimas" um troço assim, só pra fazer as menininhas ficarem > *-* shausahsuashausas
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/10
· votar
Pixel Girl
Que bosta de lista!
Como pode incluir Aerosmith, Kiss, Bon Jovi e etc, numa lista com Nx0 e Tokio Hotel? pffff
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 nãaaaaooo td mundo tem a 2ª chance
Heaffy ahauhauahuah verdade... assim mesmo...
é osso.. ahuahua
|
Heaffy Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka d qalqer jeito fresno e NX continuam podre =/ shasuahsuas vou ouvir Kiara rocks q é o melhor q eu faço
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka Classificar o estilo musical de qualquer banda atualmente é um problema, que não se limita apenas à banda Evanescence. Publicações como o New York Times, Rough Guides, Rolling Stone, Blender e The Metal Observer identificaram a Evanescence como gothic metal, embora outras fontes como NME, MusicMight, IGN e Popmatters à denominou como gothic rock.
Fonte: Wikipédia. :)
E o Nx Zero melhorou pra caralho de uns tempos pra cá. Foda-se se o vocalista é gay e canta como um. Na minha opinião, o que caracteriza principalmente um estilo é o instrumental, e nisso, eles não tão deixando a desejar.
|
Pixel Girl Veterano |
# ago/10
· votar
-Toolbar- Gosto diversificado meu caro. Ninguém muda.
L.A.M_Hard_Rock Concordo que melhorou muito de uns tempos pra cá.
Eu odeio Cine!
|
-Toolbar- Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 Confesso que gostei da musica só rezo xD
Eu também.. tipo, achei bem estranho ser nx. Achei bem bacaninha. Embora de resto que eu já ouvi sempre foi lixo. Além do clipe dessa música abranger algo mais social.
|
Dexxter Bass Veterano |
# ago/10
· votar
O cenário brasileiro está carente de Rock by Lucas do Fresno.
puxa!, não?!
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
São todas de Gypsy Jazz:
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Heaffy concordo contigo
L.A.M_Hard_Rock sim a fonte pode ser essa... mas EU discordo e a própria Amy Lyn Lee tbm discorda.. eu não vejo o Evanescence como Gothic Metal mas nem f.... mas até então.. opiniões..
=* ;)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka opiniões..
É isso aí, mas a sua tá errada, fato! UEAHAEUHAEU brinq =*
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock HUAHUHAUHAuaUAHuHAu
AHHHHH VAHHHH
|
Pixel Girl Veterano |
# set/10 · Editado por: Pixel Girl
· votar
Oi
|
highvoltage Veterano |
# set/10
· votar
renansena777 eu acho essa banda bem mediana..
mas slipknot continua sendo pior, isso é induscutível
|