E a sua época de escolaridade, como foi?

Autor Mensagem
Mr. Joe
Veterano
# ago/10 · Editado por: Mr. Joe


Refletindo um pouco comigo mesmo, descobri que o meu tempo de escolaridade somente trouxe-me discórdia, seqüelas (machucados físicos), deixou o meu emocional enfraquecido (os professores costumavam rir da minha cara. Sério mesmo, nem é um sentido literal), e etc.

E agora ainda querem dois professores nas salas de aula.

Isto não é um tópico para mostrar o quanto revoltado eu fui, e blá blá blá.
Eu realmente prezo o estudo, aliás, amo-o. Adoro aprender novas "coisas", mas o estabelecimento de ensino, faz o contrário de dar a vontade de estudar ao aluno.

Afinal, qual foi o filho-da-puta que inventou o estabelecimento de aprendizagem? Antigamente era somente professor particular, pô!

Enfim, agora gostaria de saber do povo do OT: E a sua época de escolaridade, como foi?

EDIT: Corrigir erros de português e retirar argumentos inúteis.

Thiago Yoshiki
Veterano
# ago/10
· votar


No ensino médio eu bebia de segunda a sábado.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# ago/10
· votar


Você não é o companheiro do Lam hard rock?

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Não me lembro mais!

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Refletindo um pouco comigo mesmo, descobri que o meu tempo de escolaridade somente trouxe-me discórdia, seqüelas (machucados físicos), deixou o meu emocional enfraquecido (os professores costumavam rir da minha cara. Sério mesmo, nem é um sentido literal), e etc.

Eu realmente prezo o estudo, aliás, amo-o. Adoro aprender novas "coisas", mas o estabelecimento de ensino, faz o contrário de dar a vontade de estudar ao aluno.

Nerd ermitão detected.

Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
Veterano
# ago/10
· votar


se um professor rir da minha cara eu xingo ele todo

Mr. Joe
Veterano
# ago/10
· votar


_Dio
Nerd ermitão detected.

Quem dera poder viver isolado de tudo, longe da sociedade. haha...
Um dia ainda farei isso. Talvez quando virar ancião... ;)

Shredder_De_Cavaquinho
Você não é o companheiro do Lam hard rock?

...?

Prof. Grosélio
Não me lembro mais!

Mentira! Aposto que lembra, mas estás com vergonha de contar, né, professor? hehehehe!

Mr. Joe
Veterano
# ago/10
· votar


Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
se um professor rir da minha cara eu xingo ele todo


Sendo Jesus, né... Aí é fácil. Sacanagem ficar no céu e a gente se fudendo aqui embaixo.

Andy TheCatSp
Veterano
# ago/10
· votar


Shredder_De_Cavaquinho
Você não é o companheiro do Lam hard rock?

Sim, é ele

Bassist_rsl
Veterano
# ago/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar


E a sua época de escolaridade, como foi?

meu tempo de escolaridade somente trouxe-me discórdia, seqüelas (machucados físicos), deixou o meu emocional enfraquecido, e etc.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Eu era da turma "olímpica". (Não sei como é o esquema em outras regiões do Brasil, mas é a dos mais nerds). Era a mesma turma desde a 5a série e era muito unida. Meu amigos da época ainda são os mais próximos.

Tinha um pouco de dificuldade em matemática, mas nunca cheguei a ficar de recuperação. Minhas matérias preferidas eram física, geografia e biologia, nessa ordem. Queria ter vagabundado muito menos pra ter mais futuro hoje.

Doutrinação comunista a rodo. Meu melhor professor era comunistão do naipe de "em Cuba há ditadura, mas o pobre tem uma vida digna". E eu absorvendo inocentemente aquilo.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Balanço positivo.

Bob do recife
Veterano
# ago/10
· votar


foi tranquilo..
sempre tirei nota alta e os professores gostavam de mim :P

Bob do recife
Veterano
# ago/10
· votar


aahh.. esqueci da parte de que dormia nas aulas :)

Prof. Grosélio
Veterano
# ago/10
· votar


ficar no céu

Céu da boca da onça!

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


E a sua época de escolaridade, como foi?

No primario eu era o nerd que só tirava 10 e que era zuado a rodo pelos coleguinhas. No ensino mérdio eu fui o nerd cabulador de aula. Quase repeti 2 anos por falta... isso em escola publica, que vc só repete se tiver uns 99% de falta durante o ano

qew
Veterano
# ago/10
· votar


Era a mesma turma desde a 5a série

A minha sala, foi mudando aos poucos... Quando percebi tinham sobrado 5, desde a 4, 5 ª serie... E por incrivel que pareça, nunca troquei ideia com uma dessas pessoas hauheuaeah

Quanto ao tópico, meu tempo de escolaridade se encerra em dezembro.

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


GOREFESTA

Isso me lembra a história de um primo meu de quando ele resolveu simplesmente cabular um mês de aula. Quando o pai dele (militar) descobriu, a surra foi tão grande que, até hoje (ele deve ter uns 40), toda vez que ele passa em frente a um colégio, ele diz que dá uma vontade de entrar.

ROTTA
Veterano
# ago/10
· votar


E a sua época de escolaridade, como foi?

Bons tempos. A vida era mansa e eu não sabia. Achava que a pior coisa do mundo era uma prova segunda-feira ou um trabalho que me tormaria uma tarde para fazer.

Eu sempre tive excelentes notas, e nunca "fiquei de exame" nos tempos de escola. Acho que a grande sorte que tenho na vida é aprender fácil, de qualquer fonte. Ou seja, com menos esforço que a média, eu assimilava as coisas. Eu digo "sorte" porque não tinha muita paciência de me debruçar por muito tempo sobre um assunto.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
Eu era da turma "olímpica". (Não sei como é o esquema em outras regiões do Brasil, mas é a dos mais nerds).

No OT, isso é quase um pleonasmo...
Abraços.

GOREFESTA
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother

Nem me fale... eu conseguia enrolar a minha mãe até a ultima reunião de classe. Eu conseguia passar de ano nos 48 do 2º tempo, só que ai na reunião algum professor dava com a lingua nos dentes falando que eu poderia melhorar mais se não faltasse tanto e tal. Depois, a "mamãezinha" ja chegava em casa me dando porrada

Índio_DT
Veterano
# ago/10
· votar


ah...eu era o capeta no colegial...
entao prefiro nem comentar...

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


ROTTA
Acho que a grande sorte que tenho na vida é aprender fácil, de qualquer fonte. Ou seja, com menos esforço que a média, eu assimilava as coisas. Eu digo "sorte" porque não tinha muita paciência de me debruçar por muito tempo sobre um assunto.

haha
Também tinha a mesma "sorte". Pelo fato de eu sempre passar, mesmo sem estudar, nunca criei o hábito.

fcl
Veterano
# ago/10
· votar


Refletindo um pouco comigo mesmo, descobri que o meu tempo de escolaridade somente trouxe-me discórdia, seqüelas (machucados físicos), deixou o meu emocional enfraquecido (os professores costumavam rir da minha cara. Sério mesmo, nem é um sentido literal), e etc.

tipico membro do ot, com exceçao de mim, é claro

E agora ainda querem dois professores nas salas de aula.

por isso q nao vou votar no serra

Leucocieetus
Veterano
# ago/10
· votar


Depois da época do ensino médio eu precisei de uns três anos pra lembrar que estudar e conhecer é legal, como achava antes. Aquilo ali só me traumatizou.

Su Sukita
Veterano
# ago/10
· votar


Sempre tirei boas notas, e tenho boas lembranças das minhas amigas. Pena que perdi contato com todas elas. =/

dnreis
Veterano
# ago/10
· votar


E a sua época de escolaridade, como foi?
está sendo uma merda...ainda

froggy
Veterano
# ago/10
· votar


ainda bem que n to mais em colegio,só gostei do segundo ano e do terceiro ano(ensino médio ambos).

erico.ascencao
Veterano
# ago/10
· votar


Eu tenho traumas da minha faculdade. Vou sentir saudade dos tempos em que podia sair da sala depois de 15 minutos de aula sem ser repreendido, mas passei por maus bocados com professores escrotos.

Mr. Joe
Veterano
# set/10
· votar


erico.ascencao
mas passei por maus bocados com professores escrotos

Pena que no Brasil nunca houve alguém para fazer justiça neste caso.
Ninguém ouve criança/adolescente. E aí se um professor vai lá e faz o caralho com o aluno, nada acontece com o prof., né.

dnreis
está sendo uma merda...ainda

Força aí. aehuaehuae
Só não tenta repetir de ano, porque é uma merda.

Leucocieetus
Aquilo ali só me traumatizou.

Ensino Médio é só "estude pro vestibular, seu vagabundo de merda!".
hahaha!

Animal Mother
Eu era da turma "olímpica". (Não sei como é o esquema em outras regiões do Brasil, mas é a dos mais nerds).

No OT, isso é quase um pleonasmo... [2]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E a sua época de escolaridade, como foi?