Autor |
Mensagem |
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
iae galerinha estava aqui relembrando, e relembrar é viver !! cara, acho que todos aqui se lembram dos comentários mágicos dessa foto no fotolog... eu acabei de reler todos os comentarios, e ri demais novamente apenas vim pra tazer alegria, e fazer vocês rirem novamente hehehe
http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub:407
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Pena que não tem positivo nos comentários pra ir logo pros mais engraçados.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother né !!! hahaha
você ja tava por aqui nessa época né ? nossa, me lembro que fiquei o dia todo com a página do flog aberta, esperando por novos comentáios
|
Serra 40 e 5 Veterano |
# ago/10
· votar
Eu rio mesmo é com as presepadas do lulo-petismo:
"O Vox Populi, aquele instituto, vocês sabem, fez pesquisa no Ceará para apurar isso e aqulo — aquelas coisas que o Vox Populi costuma apurar... Uma das coisas foi a popularidade de Lula. Que eu me lembre, é a primeira vez que isto acontece: Lula é aprovado por 100% dos cearenses.
Nos momentos de glória, Saddam, um verdadeiro Nabucodonosor II, de chicote na mão, atingiu, no máximo, 96%. Saddam não era de nada, como ficou provado, certo?"
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
Legal que é só um imbecil postando. Percebe-se pelos "numca".
|
Serra 40 e 5 Veterano |
# ago/10
· votar
sou um babacão
|
Machine Gun Man Veterano |
# ago/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
Andy TheCatSp Animal Mother né !!! hahaha
você ja tava por aqui nessa época né ?
Essa coisinha fofa tá aqui desde o gênesis.
=*
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Merda, nao entendi porra nenhuma da discussao
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
Serra 40 e 5
Algum modera faz o favor de banir esse fake chato?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 essa discussão, foi na época que o Leblues foi banido, a panela estava em alta, nasceram vários anti-panelas, e muitas vidas foram sacrificadas /o\
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
Machine Gun Man haha realmente, desconfio que metade dos novatos do fórum, já passaram uns tempos por aqui antes
|
renansena777 Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp carai, rodou mais gente alem do le blues que merda eu vi o topico que teve uma treta dele com um modera, mas acho que teve muito mais coisa que eu nao to sabendo e nem vou saber
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
renansena777 vish, tem muuuuuuuito mais coisas mesmo haha' eu tambem fui banido nessa época, mas falei com a moderação e deixaram eu voltar
|
ROo Veterano |
# ago/10
· votar
HUAUIHEOUAH tem post até do Gustavo Macaco e do Urubu Rei. Faltou só o Akan e o Pete Magrelo de mito
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
Hehehehe...
A criatividade dos usuários é algo muito além da compreensão.
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Esses comentarios no fotolog só me mostraram até onde pode chegar o vicio pelo OT. Tem coisa que imaginei o cara postando com lagrimas nos olhos hauhauhauhau
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
ROo pete magrelo owna geral haushsauhs
EternoRocker realmente...coisa como o OT não existe... terra dos troll's e Pseudo-cults
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA pow velho, acho que não tem ninguem no OT que realmente leve a serio pelo menos eu, e alguns outros users que conheço, são verdadeiras fontes de diversão e trollagem
|
GOREFESTA Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp
pow velho, acho que não tem ninguem no OT que realmente leve a serio pelo menos eu, e alguns outros users que conheço, são verdadeiras fontes de diversão e trollagem
Não foi o que eu vi nesses comentarios... Mas tem alguns comments que são de rachar msm. Pensando bem essa época da "quebra da panela" foi engraçadona, tinha até gente querendo ser o heroi do OT depois disso
|
ROo Veterano |
# ago/10
· votar
e alguns outros users que conheço, são verdadeiras fontes de trollagem Tu é moleque! Fui alfabetizado em língua inglesa. /Leblues
Esse era pura trollagem.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
GOREFESTA né !!! as melhores épocas, foram a dos multis incansáveis, e da revolta contra panela
ROo Leblues e Major Kong, nossos eternos Trolls
|
ghostbastard Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp Leblues e Major Kong, nossos eternos Trolls
vc faz uns comentarios muito gays, as vezes.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
ghostbastard só porque chamei os caras de troll ? ta loko
|
GuitarDrummer Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp
vc faz uns comentarios muito gays, quase sempre.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
heahaeheahheahae ignoraram legal o tucano!
|
southbass Veterano |
# ago/10
· votar
wtf, os dois posts dele tem 45 positivos
|
-Dan Veterano
|
# ago/10 · Editado por: -Dan
· votar
Como ele conseguiu travar os votos? Eu tentei votar pra ver se mudava e nao mudou.
ELe faz campanha pro PT via psicologia reversa.
To qse votando na Dilma pela bossalidade dele.
|
southbass Veterano |
# ago/10
· votar
-Dan pois é, eu negativei e voltou pra 45
|
LeD_HaleN Veterano |
# ago/10
· votar
não vi graça
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Tá difícil de entender que o Sam ou a galerinha do Studio Sol apóia o Serra?
|