Preconceito contra heterossexuais pode dar cadeia

    Autor Mensagem
    izzystradlin
    Veterano
    # ago/10


    eu falei em um tópico tempos atrás que tava virando uma zona isso com todo mundo preocupado em se sentir ofendido invés de aproveitar a liberdade da sexualidade, trocando-a por a prisão que criam dentro de si meras as palavras de alguem da boca pra fora..

    enfim...


    A discriminação aos heterossexuais pode passar a ser crime. Se aprovado, um projeto de lei enquadrará os indivíduos que não permitirem a entrada ou a presença em ambiente público ou privado de pessoas que se relacionam com o sexo oposto.

    O Projeto de Lei 7382/10 tramita na Câmara e estabelece pena de uma a três anos de prisão para aqueles que impedirem ou restringirem a manifestação de afetividade de heterossexuais. A pena vale também para aqueles que vetarem a hospedagem em hotéis, motéis e pensão ou sobretaxarem o preço das estadias.

    O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), autor da proposta, acredita que a preocupação com as minorias camufla a situação dos heterossexuais, que também podem ser alvo de preconceito.

    Se a questão não for encarada com seriedade, defende Cunha, "pode-se transmitir a impressão de que a afetividade da pessoa homossexual, bissexual ou transgênero encontra-se em um patamar de relacionamento humano mais elevado que a afetividade heterossexual".

    O projeto passa por análise na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania para depois seguir ao plenário.

    izzystradlin
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    fonte: Vertente do João Berté

    Codinome Jones
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Se a questão não for encarada com seriedade, defende Cunha, "pode-se transmitir a impressão de que a afetividade da pessoa homossexual, bissexual ou transgênero encontra-se em um patamar de relacionamento humano mais elevado que a afetividade heterossexual".

    tá certo.

    qew
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ta certo ²

    Sedank
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Uai! Desde quando tem mais viado que homem?

    Dogs2
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    agora só faltam as cotas para brancos, amarelos, verdes e translúcidos

    Mera
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sedank
    Uai! Desde quando tem mais viado que homem?



    O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), autor da proposta, acredita que a preocupação com as minorias camufla a situação dos heterossexuais, que também podem ser alvo de preconceito.

    Sedank
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mera

    Nem entendi.

    Mera
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Sedank
    Resumo, dão tanta proteção pra viado que agora os homens é que podem sofrer preconceito. hehe

    froggy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    engraçado que quem se sente mais ofendido GERALMENTE são os mais preconceituosos, e fica nessa putaria de separar as coisas, bar pra gay, etc e mimimi

    froggy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    ah, e parada gay é a coisa mais preconceituosa que eu ja vi.

    Bizet
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Bizet
    · votar


    Eu demoro pra fazer as coisas. Nossa.

    Headstock invertido
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    White power já!

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ao invés de fazer uma lei inteligente e objetiva, que deixe bem claro que a discriminação sexual de qualquer forma é crime, ficam aí, reformulando pra tapar brechas.

    Tudo feito por pessoas que ganham mais de 20 milhos por mês.

    Por isso acho que temos que encher a câmara de Tiriricas, Mulheres Pera, Uva, Maça, Salada Mista...

    BokuWa
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    H'm, ok, não ouvi falar desse tipo de descriminação, mas... Clap, clap, clap.

    wild.man
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quando é o dia da consciência branca?!

    janick
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É o fim dos tempos... vou nem comentar!

    seek n destroy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    mantenha-me informado

    _Dio
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É a velha história... Ao invés de consertar, tentam ficar remendando com coisas mal-feitas

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Quanta falta do que fazer hahah

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    alguem ja sofreu preconceito por ser hetero?

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    TWT ICE

    Eu já O_O

    Gui
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    um dia comentei por aqui sobre Heterofobia, uns anos atras, e falaram que era coisa da minha cabeça...

    Gui
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    dois anos mudam tanta coisa...

    SayArtur
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    É a velha história... Ao invés de consertar, tentam ficar remendando com coisas mal-feitas (2)

    Devil Boy
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Lei tão ridícula e autoritária quanto a da homofobia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preconceito contra heterossexuais pode dar cadeia